Devidamente autorizada por moderador: Tô de volta! Life Thread revivido!
Inicialmente, obrigada àqueles que insistiram na volta, me encorajaram <3 e tudo mais! Quem me conhece e/ou alguma vez acompanhou isso aqui, sabe o carinho que tenho e o quanto eu gosto desse LT *-* São mais de 100 páginas, mais de 1k de comentários e mais de 110k de views desde a criação, lá em 2009. Muita gente chegou em mim por conta desse LT. Fiz bons amigos e tenho umas boas histórias nessas páginas. Gosto mesmo daqui *-*
Desculpa também pelo abandono pela 38472 vez aqui... O fato é que abandonarei outras vezes, mas sempre volto AHHAAH
Ao que interessa: o primeiro post foi atualizado! Screens novas, informações novas, casa, level, set... Tudo tá lá! Recomendo a passada (AQUI), principalmente pra quem for começar a acompanhar agora ;D Aliás, sejam todos bem vindos, novos ou velhos conhecidos!
E vamo que vamo.
Ontem upei level 203, esse foi o último que peguei:
Ontem também eu fui lá na Annual Autumn Vintage, pisar numas uvinhas azuis! Foi divertidíssimo, inclusive! Honera já conseguiu completar o evento, teremos potions 33% a mais! Ah, alguém sabe se ganha achiev~?
Eu tava revendo umas boas páginas do LT hoje e me deparei com a felicidade que fiquei quando entrei no top 100 de club.. quando peguei club 100 e derivados... Quem acompanhava aqui deve lembrar... Só pra ilustrar, aqui é onde tô atualmente:
E bom, fico por aqui, pelo menos por hoje. Foi mais pra marcar a volta... Também não tava tirando muita screen, só de lvl e olhe lá! Maaaaaaans, as coisas voltarão a ser como antes hahaha
~
*-*
~
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação