Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 1518

Tópico: Titahh. ~ [Honera]

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    21-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Devidamente autorizada por moderador: Tô de volta! Life Thread revivido!

Inicialmente, obrigada àqueles que insistiram na volta, me encorajaram <3 e tudo mais! Quem me conhece e/ou alguma vez acompanhou isso aqui, sabe o carinho que tenho e o quanto eu gosto desse LT *-* São mais de 100 páginas, mais de 1k de comentários e mais de 110k de views desde a criação, lá em 2009. Muita gente chegou em mim por conta desse LT. Fiz bons amigos e tenho umas boas histórias nessas páginas. Gosto mesmo daqui *-*
    Desculpa também pelo abandono pela 38472 vez aqui... O fato é que abandonarei outras vezes, mas sempre volto AHHAAH

Ao que interessa: o primeiro post foi atualizado! Screens novas, informações novas, casa, level, set... Tudo tá lá! Recomendo a passada (AQUI), principalmente pra quem for começar a acompanhar agora ;D Aliás, sejam todos bem vindos, novos ou velhos conhecidos!

E vamo que vamo.
    Ontem upei level 203, esse foi o último que peguei:

Ontem também eu fui lá na Annual Autumn Vintage, pisar numas uvinhas azuis! Foi divertidíssimo, inclusive! Honera já conseguiu completar o evento, teremos potions 33% a mais! Ah, alguém sabe se ganha achiev~?

Eu tava revendo umas boas páginas do LT hoje e me deparei com a felicidade que fiquei quando entrei no top 100 de club.. quando peguei club 100 e derivados... Quem acompanhava aqui deve lembrar... Só pra ilustrar, aqui é onde tô atualmente:

E bom, fico por aqui, pelo menos por hoje. Foi mais pra marcar a volta... Também não tava tirando muita screen, só de lvl e olhe lá! Maaaaaaans, as coisas voltarão a ser como antes hahaha
    ~

*-*

~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tópicos Similares

1. [Life Thread] LT Sir Janey(Honera)Casa da Bagunça Legion 01:15 Honera Shark [151]: humoshaall?
    Por Leo Balard no fórum Life Threads
    Respostas: 24
    Último Post: 25-01-2014, 20:27
  2. SS's ~ Titahh ~ [Honera] - Tópico grandinho :S
    Por titahh no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 51
    Último Post: 23-03-2009, 11:15
  3. War (lambix vs. titahh)
    Por lambix no fórum Tibia
    Respostas: 12
    Último Post: 27-10-2008, 12:45
  4. Gift p/ Titahh