Enfim, o LT hoje ta meio..mortal..
Confiram a waste ai
Começando com algo interessante que eu comprei, com o objetivo de lucrar nas warzones.
Bom, o OBJETIVO era lucrar, mas pra isso, precisaria pagar ele primeiro. Ou seja, cerca de 8 warzones até pagá-lo.
Até tentei dar uma brincada lá, sem sucesso
Checando boss como sempre, achei outro bot bugado.
Dei uma ropada básica nele e taí
Fiz uma caçada na Hive com o Victor, só dropamos ingot oO
Após isso matamos alguns Lersatios
Resolvemos depois pular pra torre norte, o lucro seria altíssimo.., mas..
Bom, pra falar a verdade eu não sei o que aconteceu. Tava siando ele de boa, tava com uma wild growth me bloqueando, e de repente isso. Claro que existe a chance de todos os monstros virarem em mim ao mesmo tempo e soltar seus ataques a distância, mas puxa.., tudo de uma vez?
Certo né..
Sep 29 2012, 01:07:45 CEST Died at Level 172 by a hellspawn.
Voltamos lá, reupei.
De noite, tava quase saindo deu uma invasão de banshee em ghostland
Após isso resolvemos ir Hive pra pegar um gold, até porque eu tinha os 850k de waste do snippet, mais 110 de bless.
Chegando já dropamos coisa
Mas aí nem começamos a huntar direito, a net do Victor caiu, eu tinha esquecido que os monstros iriam ignorar ele e fiquei perto..
Sep 29 2012, 06:44:13 CEST Died at Level 172 by a spidris.
¬¬
Agora a waste já era de 1kk e 70k. Precisava fazer algo a respeito depressa.
Fomos em hunts mais pequenas, como lizards
Upei alguns skills
Ia precisar fazer gold depressa.
Por sorte o Flash estava querendo colaborar, e fomos Hive então do jeito que a gente vai mesmo
Aqui sim fizemos muito gold, isso pagou uma das bless.
Fiz warzone, e paguei outra das bless, agora só faltava o Snippet
Pra começar a pagar os 850k do snippet, eu fui Hive com o flash no sorc dele, e o Victor.
Loot legal e talz, tirando a parte da... death.
Sep 29 2012, 21:43:51 CEST Died at Level 171 by a spitter.
Depois dessa eu fiquei muito bravo, ta é loco, 3 morte em um dia ¬¬
Alguns colegas estavam dispostos a ajudar a pagar essa waste tremenda que agora era o snippet e outra bless.
Nazz por exemplo queria que a gente fosse na warzone 1 pra caçar, mas eu já tava tão temeroso pra morrer de novo que nem fui :S
Após isso pensei, qual hunt fácil que da gold, mas não tanta xp assim, porque eu precisava de uma hunt leve e com loot. Formorgar Mines.
Tava bem legal lá, finalmente sairia no lucro.
Agora vocês me dizem, 'ah qual é Dark, vai me dizer que você morreu na formorgar mines também?'
Precisa falar algo? :'(
Bom, voltamos a estaca de 2 bless e o snippet. Após isso eu não queria caçar com ninguém, porque caçar de party só tava me dando death.
Pensei em upar a Ice, mas as death não saia da cabeça, eu fiquei muito puto com isso -.-
Após isso tudo, pelo menos, os monstros tiveram a piedade de me dar loot pra ajudar a pagar.
E é claro, a única forma de remediar isso foi com hunts exaustivas (de mais de 3 horas!) em warlock.
/\ Loot arrumado dessa última
E pra terminar, tentei, mesmo temeroso, caçar de novo com o Victor. Mas essa pelo menos terminou sem death, ATÉ PORQUE SE EU MORRESSE PRA LIZARD EU IA ROOKAR O CHAR ¬¬
E um loot random em Aurera
A hunt dos warlock pagou uma das bless. Agora preciso pagar o snippet, 850. E uma das bless, 110.
Então, waste atual de 960k.
Passar bem, isso vai ser um saco de recuperar :~
São bem rox os insetos, dao muito gold quando vc sabe caçar lá
Divisão!
IAEUHAUHEUAUHE, eu antes queria que queria fazer a warzone. Quando consegui os pontos, o note queimou. Ai quando voltei, fiquei sabendo que tava tendo todo dia, então desde aí eu acompanho
iuhaehuauhe, nem te conto a nota da primeira prova
iauheuaea, faz que nem a gente e cria uns charzin ai só pra brincar de lucrar nos eventos
IAEHAUHEUAUEAU
Eu sabia que alguem ia falar do axe, postei só pensando nisso já.
Pena que com 4 deaths, ele voltou a 10![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação