E aí pessoal

Vish, prova hoje e eu aqui atualizando LT

Como estudei um pouco nesse fds, não printei muita coisa.

Um Warlockzin rapidaço, porque a net caiu e resolvi não continuar



Enfim, irei começar a upar a Ice pra taskear agora, antes era o Mage of Cults, mas já acabou todas as tasks dele, então bora pra ela.



E a novidade desse LT que o Flash não gostou.

O Victor, vulgo Dark Radaelli, logou, e nós fizemos as pazes. O melhor disso tudo é que ele voltará a jogar \o\o\o

Então Flash....

Acho que vamo fica sem hunta por uns tempos

Mas não vou te abandonar, pode ficar sussa

Fiz uma huntzinha free com ele, fomos no BK



Depois brincamos no orc fort



Meu mais novo skill \oooooooooo



O mago laranja ganhou o evento, então corri pra tentar esculpir o bang





E também, fui em uma Hivezinha com o Flash



E nessa Hive, o level mais esperado \o



HAIL 1K DE LIFE \OOOOOOOO

Fiz um achievement também na Hive



De tarde, abri o cast pro Victor ver como funfa a Hive.

Então fiz uma mini hunt básica



Uns loot enquanto checava boss



Falando em boss, aconteceu algo que eu fiquei muito bolado ¬¬

Eu checando os bosses e talz, quando chego na caverna dos cultitas, eu ACHEI O BOSS DOS CULTS. Mas não deu nem pra printar, quando o boss pulou na minha tela, puff, sumiu, tinha passado as 4 horas do boss, aff ¬¬

Iria ser um boss legal, mas eu encontrei outro também. Na verdade o Victor encontrou em rook, então tentamos ir matar ele, o Apprentice Sheng.



Ele era level 8 e eu level 5.
Bolamos várias táticas, ficamos umas 2 horas tentando enfraquecer os minotauros e talz.

Até que tentamos enfrentá-lo, quase matamos!



Mas após isso as pots acabaram :/

Infelizmente depois disso um rooker foi lá e matou ele =/



Enfim, foi legal, nunca tinha pensado em tantas estratégias assim pra um boss.

Pra não dizer que não matei nenhum boss, matei a Bibby.



Então é isso pessoal, dexa eu ir estudar pras provas





Citação Postado originalmente por SarutobiVellozo Ver Post
hmmm da de verder os gemmed book? o.O essa nem eu sabia
atualização pequena gogogo rush outfit's and addons e loot pra caramba.
loot por enquanto só na hive, porque do resto é só depois das provas D:

Citação Postado originalmente por Lord teti dard Ver Post
parabens ai pelos loots
e se vc for preso o lt vai ficar parado ou vc vai jogar na cadeia?
kkk
cuidado pra nao ser preso hein
eu nao posso ainda
boa sorte nas provas da facul
Se eu for preso eu vou fugir

Citação Postado originalmente por Otávio psy Ver Post
Chegando agora. Estou acompanhando. Lindo LT.
gogo char ta fera
parabéns
Valeu pela visita vei, espero que continue aqui \o

Citação Postado originalmente por Guaxinim Bigodudo Ver Post
Vei na boa .. cade o 200?

Se eu te passar eu vo te zuar 4ever

------

é nois mano gtz pelo level , quero só ver se esse knight vai ser tipo Bigodudo blokando.
Nem vai.

A única coisa que me segura no tibia são os bosses, então não ligo pra quem me passa de level

Ou seja mais rico que eu

Ou que tenha tin key e undead cavebear

Citação Postado originalmente por Leon Sorcerer Ver Post
Opa cara, loots marotos :3
Gratzzz \o/

Ta ai, n sabia quando q eu teria ter 1k de hp xD
Faltam só 68 lvls \o/


Ggogogoogo
Abrass ^^
Eu lembro quando upei 100 e disse, nossa, agora falta só mais 71 levels, IAEUAUHEUHA

Mas ta aí \o

Citação Postado originalmente por LordVoldemort Ver Post
E ae
Gratz por tudo! altos loot ein xd
Valeus o/

Citação Postado originalmente por Blush Ver Post
ooooh!
to visitando pela primeira vez o seu coisinha.
nem sabia q vc tb era Luis Felipe. lol
igual o meu gato lá de Thais. :B
o/
Valeu por visitar minha coisinha :p

Citação Postado originalmente por Pryka Ver Post
Curto pra caramba seu LT. Nunca conheci alguem que corresse atrás de bosses como você!
É muito empolgante acompanhar seu char aqui!
Gratz por todos os avanços!! Tá de parabéns o char =]
Velho, eu fico muito agradecido por isso, sérião, no começo eu pensei em desistir do LT, mas foram os leitores dele que me fizeram ficar \ooo

Citação Postado originalmente por Kamahl doido Ver Post
Sempre desconfiei


POAKSOPAKSOPOAPSKPOAKSOPAKSOPAKOSPKAPOSKAOPKSOPAKS OPKAOPSKAOPKSOPAKSOPKAPOSKAOPKSOPAPOSKAPOKSOPAKSPA OSKAPOKSPOAKSOPAKSOAO

ESSA AINDA FOI UMA DAS LEVES, KKKKKKKKKKKKKKKK

De qualquer modo, viu ele dando salve pra mim?

Citação Postado originalmente por Raphaelfv Ver Post
Muito legal encontrar alguém assim, que se preocupa mais com a diversão do que com level. Parabéns por tudo cara, adorei os SS, acompanhando
Brigadão cara, bem vindo ao LT, tomara que acompanhe