Página 68 de 236 PrimeiroPrimeiro ... 1858666768697078118168 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 671 a 680 de 2355

Tópico: Dark Black Magician

Registro
    17-11-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Graaaatz loots! Um dia terei tanta grana que nem você huehuehuehue.
    Que level aguenta caçar warlocks assim?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cacete velho, quanto loot

Me diz algo, quanto tá saindo o lucro líquido ai de cada conjunto de warzone que tu faz?

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal, antes de começar eu queria agradecer bastante a preferência, dessa vez foram mais de 2 páginas só de comentários, isso nunca havia acontecido , então queria agradecer todo mundo por isso.

Vamos lá então, dessa vez será o terceiro post comemorativo

Hoje eu irei falar sobre os bosses o/

Claro que eu não posso generalizar, mas quem nunca encontrou um boss no jogo hoje em dia? Seja os faraós, seja os das arenas de Svargrond, seja os do Grizzly Addams, os bosses estão sempre lá, alguns são mamatas, outros são o cão pra matar.

Minha carreira de boss hunter começou quando eu tinha level 99, onde achei o meu The Big Bad One, quando ia para a Hero Cave de Edron.

Mas antes do Bad One eu já havia matado alguns bosses, mas não me interessava muito por eles.

Separei mais de 40 bosses aqui, sejam de eventos, respawn raros, quests, enfim, alguns deles.

Divirtam-se, eu provavelmente não comentarei todos, mas as fotenhas vão estar aqui:

Koshei, mais conhecido como o tio da blue legs, esse na época foi hardcore de matar, portanto precisei da ajuda do Savo e do Insane Savo para completar assim, a blue legs quest. Nem preciso falar que não usei o colar na primeira vez e tivemos que matar ele de novo

O primeiro ano em que a Mutated Pumpkin atacou foi muito épico, mas eu fiquei muito cansado esperando ela.
    Acontece que ela dava respawn 1x só, então tive que ficar quase 15h vegetando na frente do pc até ela nascer. Mas foi bem legal, eu gostei dela, e todo ano eu passo lá agora \o

A imagem está escura, mas é a minha primeira Hide. Tipo, antes parecia tão demorado terminar uma task dessas, e quando você ia na Hide e dropava full loot ficava tão alegre, iaehuhae

Esse quem está fazendo a In Service of Yalahar conhece de boas. Mas ele me deu uma trabalheira danada quando eu enfrentei ele, o helmet dele era igual o steel, e um dia eu quase joguei ele fora confundindo, POAKSPOAKOS

Talvez algum de vocês nunca viu esse boss, mas o The Colector aparece durante a quest Sea of Light, uma quest boa para iniciantes, porque da um goldzin.

Quem nunca né? Pirate raid é o que há, mas quando eu printei isso eu nem vi o Deadeye na foto, só uns tempos pra cá que eu tava revendo as fotos e vi ele ali.. que desperdício, fiquei no dp assistindo

Matar uma Tiquandas Revenge hoje em dia não tem segredo. Consiga 80 pontos de task e pápum. Eu nunca achei ela no respawn original mesmo, quem sabe um dia

E aí está o que me motivou a caçar bosses! O The Big Bad One me deu um susto tão grande quando apareceu, e tipo, morreu em dois hits, mas mesmo assim me deu uma emoção ver ele

Maior emoção foi encarar Sir Valorcrest pela primeira vez, caramba, aquilo sim foi uma luta, foi tantas pots pra matar ele, ainda bem que ninguém apareceu para checar, porque eu não tinha experiência nenhuma pra isso.

Esse eu já me acostumei.O The Evil Eye quase toda vez que eu animo ir lá checar ele, ele ta lá me esperando, iauheuhae

Lembro que o Diblis the Fair que eu encontrei pela primeira vez foi em um Domingo, minha mãe tinha ido pra feira e eu entrei no pc escondido. E aí a surpresa de encontrar ele, iauheuhae

Existem ainda as pirate raids, mas agora é muito mais fácil enfrentar os 4 lordes piratas, até porque matar 3000 pirates não demora muito com Nargor.. bem que podia ter uma necromancer island

Esse bossinho é de Rook \o
    Ele é o que eu mais matei até agora, foram mais de 20 vezes, acho que quase ninguém conhece esse boss, porque em Inferna e uma vez em Luminera, eu cacei ali até e ninguém atrapalhou :o

Dire Penguin não é um boss, mas merece estar aqui por causa do seu respawn raro.

O Zevelon eu encontrei enquanto pegava uns item em Hellgate, não me lembro de qual quest. Mas ta aí, iahehau

Valorcrest de novo, mas dessa vez o Victor morreu

A única vez que eu pisei no barbarian camp eu encontrei ela. Não animo muito ir até lá todo dia checar,

Esse é outro que já é mamata, matou os djinns e pronto, tem o bossinho na mão

Demodras enquanto eu tava free foi épico. Sem as magias de gelo não consegui matar, então o Victor me ajudou \o

Foi uma pena eu não conseguir tirar print de todos os bosses da Inqui, mas a mãe tagarelando no meu ouvido pra eu desligar durante a quest foi MUITO tenso.

Tem coisa melhor que achar Old Widow durante a raid? \o

Esses dois eu já mostrei, mas é que ficaram tão épicos na foto, ainda mais a Mutated xD

Falando em épico, o que seria sem os bosses do aniversário de 15 anos do Tibia? Aquilo sim foi epicidade, caramba, alguns como a Chayenne e o Count Tofifti realmente vão deixar saudade enorme, era tão legalzinho ver o pessoal tentando matar :d

Yakchall também é mito. Acho que todo player que já fez a Ice Island provavelmente já quis ou enfrentou a rainha do gelo.

Falando em mito, esses dois dragãozinhos mitam mesmo.

Bosses que poisonam.., tão singelos

Outros chegam a ser exagerados, mas com o tempo, fracos como os outros, infelizmente

Mas para encerrar com ouro, devemos dar ao luxo de falar dos fodões, não?

O que tem de mais belo em ver os Ruthless Seven tomando o controle de toda Thais durante um test server?

Mas fechando com a Elite, considerando que os bosses do Test Server não contam, essa aqui foi a mais forte que eu já enfrentei.

<3

Então é isso, eu tenho outras fotos de bosses, mas são repetidos e afins. Ainda há alguns que eu quero adicionar na lista, então vamos ver se com o tempo eles não me dão a honra de aparecerem por aqui \o

As atualizações de comemoração acabam por aqui, semana que vem farei um videozinho básico pra fechar com ouro. Espero que tenham gostado pessoal, foi bem legal rever essas fotos e lembrar das histórias por trás delas \o

Citação Postado originalmente por SarutobiVellozo Ver Post
    Nice a lot
    Ta huntando pacas, e fazendo chover loot, e oque os demons não te deram na ice os plague te deram em dobro.

o// demon tbm é rox pensando quero acabar os addons,
    oque quiser hunt ta valendo ;P
    Ainda bem que to nessa fase de loot, porque depois..
    mas nem quero dar uma de nostradamus não, mas depois da bonança a tempestado volta D:

Citação Postado originalmente por Flip'Insane Ver Post
    melhor LT
    sem mais.

ansioso pelas proximas atts

PS: warlock = melhor hunt
    Ah que isso vei, valeu mesmo xD

Warlock é mito, eu gosto pra caramba

Citação Postado originalmente por Tattah Ver Post
    lolool tbm quero a ropinha da warzone full assim !!!!!!

graatz
    Né,bem que ele podia me da a do crystal warlord também, iaeuhauheu

Citação Postado originalmente por LordVoldemort Ver Post
    E ae
    gratz por tudo =P

altos loots ein xd

até
    Valeus voldi \ooo

Citação Postado originalmente por Kyranus10 Ver Post
    PARABENSS POR TUDO CARA!

MUITO BOM SEU LT!

Qntos k/h vc faz nos warlocks na sd?
    Valeu \oo

Então, a xp não é tão boa assim, mas em um domingo consigo fazer 200k a hora sem bonus

Citação Postado originalmente por Lord teti dard Ver Post
    gratz por tud
    mal deixaram vc caçar warlock ne
    e haja vontade pra caçar hein
    Ah, quando o tempo dá um descanso pra mim eu corro pra tentar caçar algo, mas dessa vez não deixaram eu ficar nos warlock iaeuauhe

Citação Postado originalmente por Kizashi Ver Post
    Comemorando o que???

Nem da vei, sempre tenho um trabalho pra fazer, essa semana mesmo tem 3 seminários pra organizar ai, relatórios, etc.
    Sem contar provas, semana que vem tem 2
    Se eu começar a jogar minhas notas caem :'(
    Você que fica atrasado ai e não ve que to comemorando os anos do dark e meu

Por isso dizia pra você checar o lt

Citação Postado originalmente por Shaman~ Ver Post
    Mto rox as SS

o/

Gzz Jug, da proxima vez chama eu para ir junto

GOGO ATT de comemoração xD
    Certeza que algum dia vamos caçar uns juju aí nas minas \o

Citação Postado originalmente por Mancio9 Ver Post
    Aee Dark, quanta hunt em!! No maior estilo dark de huntar, gogo lvl 200 o/
    iauheuhaehauhe, euri do 'estilo dark de huntar' xD

Gogog 200 \oo

Citação Postado originalmente por Kizashi Ver Post
    Acabo de ver que seu post é o 666 e o meu o 665
    Tenço
    Smile maximus

Citação Postado originalmente por GuustavoL Ver Post
    eita, quanto loot enfim, gratz pelos milhões de loots, pelo ml e pelo level, gogo 180 ae \o/
    180 rulando, vamo ve ate onde vai \oo

Citação Postado originalmente por Invokher Ver Post
    Ainda me pergunto por que demon dropa Ice Rapier '-'

@topic
    Enfim , parabéns pelos avanços e que continue firme e forte aí
    vish quanto loot '-'
    Né, e eu me pergunto porque ele não dropa demonic essence D:

De todos ele que deveria dropar mais

E valeus \oo

Citação Postado originalmente por Xandeer Ver Post
    Graaaatz loots! Um dia terei tanta grana que nem você huehuehuehue.
    Que level aguenta caçar warlocks assim?
    Nada vei, mas eu sou pobre até, eu não posso ver dinheiro que quero torrar em dolls, 0PAKOSOPAKSPOA

Comecei a caçar ai level 140~

Citação Postado originalmente por Kamahl doido Ver Post
    Cacete velho, quanto loot

Me diz algo, quanto tá saindo o lucro líquido ai de cada conjunto de warzone que tu faz?
    Tipo, eu não vendo nada da warzone, mas aqui cada peça do Deathstrike ta 10k. Na própria warzone dá 30k de reward. Mucus plug aqui é 2k. Cada Major é 40k. E tem o colarzinho que é 1k, e as pedras preciosas que valem 10k.

Somando, da um total de 123k aproximadamente, se vender tudo.

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    02-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quem sabe sempre em turnos bonança e tempestade, no meu caso no momento tempestade direto ;/

Registro
    17-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como sempre, as ss não abrem aqui, so poderei ve-las mais tarde

mas desde ja parabenizo pelos Boss killed xD

Parabens continue com o seu otimo LT o/

Publicidade:

Taking Over

Registro
    01-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

parabens ai pelos bosses
    e por tudo ai pelos check boss e vc é o cara qe pega mais bosses qe ja vi
    kk

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Velho, quando num é foto de wl, é de boss

Tô ficando confuso já, aueaueuuae

Gz pelos bosses, quero ver catar o hat do ferumbras

E de TS não vale !

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fala ae
    Gratz pelos muitos bosses qe você conseguiu presenciar ^^

Registro
    29-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ahh,enquanto vc deve ter mais de 40 boss eu num tenho nem 1,

Yare yare (feel like a Lambo de 15 anos~~>poucos vão entender)

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E ai povão, vamo pra atualização.

Provavelmente nas próximas duas semanas as atualizações serão menores, chegou a época das primeiras provas da faculdade e apresentação de trabalhos, e pelo menos como é a primeira vez eu quero tirar de ltra (pra não precisar fazer isso nos outros )

Agora eu não to tendo tempo pra ficar o tempo que eu ficava nos warlocks, então as hunts estão menores.

Mas loot eu sempre to dropando,ta aí:

Eu e o Flash fizemos um plano. Tenho 1h depois do almoço pra caçar, e como a Hive tava aberta, fizemos as hunts mais rápidas da vida

~le up

Fiz um pouco de task dos deepling e dropei umas coisinha tbm

Mais Hive proceis

Teve skill? Teve sim, no meu pallyzin e no meu kina \oo

Tem dia que eu chego cansado da facul e não animo ir warlock, ai como não tem mais fila pra premium em Aurera, eu to upando um pally lá.

Fui Hive com o Sir Philipe e o Flash de novo, dessa vez fomos até o último andar \o

Matamos até um overseer

Maaas, nem tudo são flores. Nóis 3 fez merda lá, aí deu no que deu...

Mas sem ressentimento nenhum, antes morrer assim do que pra net down

Loot da hunt

Falando nisso, enquanto eu recuperava quase que eu morri de novo, deu um lag monstro, pra vcs terem uma noção eu literalmente segurei o botão de exura gran

Maas, nem murri, os loots tão aí:

Depois da facul, voltei warlock

Com esse tanto de loot, consegui finalmente minha glacial \oooooo

Mas agora fiquei pobre de novo, 30k no bank

Testando uns bangs com a Chayenne key, eu aproveitei e fiz dream challenge com meu kina achando que tinha algo lá.

Fiquei duas horas nesses travesseiro

Esses relogio da medinho e.e

Voltando pro DBM, fui minas com o Flash, então upei de novo \o

Fomos pela primeira vez em um Jugguer de dupla, foi até que fácil

Flash up~

Loot das minas, dessa vez não foi mto bom

Flash me chamou pra printar ele fazendo shaman full, notaram que ele ta querendo aparece demais aqui né

E finalmente, alguns loots randoms nada a ver:

Então pessoal, por hoje é isso \o

Um recado pro Flash aqui:

Spoiler: Flashano Skon

Citação Postado originalmente por SarutobiVellozo Ver Post
    quem sabe sempre em turnos bonança e tempestade, no meu caso no momento tempestade direto ;/
    óia a tempestade chegando pra mim, iauheauhe

Citação Postado originalmente por Shaman~ Ver Post
    Como sempre, as ss não abrem aqui, so poderei ve-las mais tarde

mas desde ja parabenizo pelos Boss killed xD

Parabens continue com o seu otimo LT o/

\o

vlws, e vamo que vamo procura onde abre essa key

Citação Postado originalmente por Lord teti dard Ver Post
    parabens ai pelos bosses
    e por tudo ai pelos check boss e vc é o cara qe pega mais bosses qe ja vi
    kk
    iaehuhaueuhaeu, ah, mas so vc animar a procurar que vc acha

Citação Postado originalmente por Kamahl doido Ver Post
    Velho, quando num é foto de wl, é de boss

Tô ficando confuso já, aueaueuuae

Gz pelos bosses, quero ver catar o hat do ferumbras

E de TS não vale !

IAUHEAUHEU, na rl vai demorar um pouquinho

Citação Postado originalmente por LordVoldemort Ver Post
    Fala ae
    Gratz pelos muitos bosses qe você conseguiu presenciar ^^
    vlws \oo
    e que venham mais

Citação Postado originalmente por Rarino Ver Post
    ahh,enquanto vc deve ter mais de 40 boss eu num tenho nem 1,

Yare yare (feel like a Lambo de 15 anos~~>poucos vão entender)
    yare yare

mas em poco tempo vc acha um sim, pode deixar o/

Publicidade:

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Permissões de Postagem