Citação Postado originalmente por Xandeer Ver Post
Parabéns pelo Kina! Um dia upo meu kina abandonado nos trainers OFF (Lvl 114 skills 89/84). Vou me inspirar bastante em você, no Animalist e no Skiann Torphyx!
Também to jogando com um pally, pega lvl 25 e usa Royal Spear pra vc ver... to matando tarantula em 1 hit o.o (skills 85/73).
Pow, se for pra rush e como levar waste pode se inspirar em mim AUHAUHUAHUAH
Brincadeirinhas a parte, gastar demais até que tem seus prós, como por exemplo ML 9 antes do level 150 \o/
Valeu a visita e volte sempre!

Citação Postado originalmente por Eternal Dark Magician Ver Post
Você e Kous são lendas upando juntos
Lembro vocês nos behemoths, ele era level 80 e você 90 e pouco, eu vendo pelos cast, velhos tempos

EHAEUHAEUAHEUAEAHE

Vamos upar esse palyzinho ae, gogogo pegar 100lvl
UAHAUHUAHUAH, a gente joga junto desde o iníciozinho da Divine, depois que caçamos juntos então... vish, o rush foi épico ASUHDUASHDUDA.
E vo upar o pala \o/\o/

Citação Postado originalmente por Vinibandeira Ver Post
GOGO colocar essa paladina lv 100 tb, n teve bolo no aniversario do Lenunn?

bem, boa sorte ai e quem sabe eu tire minha druida do limbo
e comece a jogar de novo ai em Arcania

abraços,
Não teve bolo mas to pensando eu fazer festa UAHUAHUHA
Veey, tira seu druid do sarcófago e vem jogar com a gente, druid se da bem aqui (principalmente se for jogar comigo) \o/\o/

Citação Postado originalmente por Raffer Ver Post
lenunn

XD opa jaja meu druid começa a curar teu paladin soh minha net em casa voltar
GOGOGO quanto mais druid melhor UASHUASHUASHuh

Citação Postado originalmente por LordVoldemort Ver Post
fala ae
gratz por tudoae XD gogogo ae no Viish aushauhsuhas
Valeu, Viish é Viish, ele vai ser forte vish

Citação Postado originalmente por Dark Black Magician Ver Post
E esse curse maldito ai?

Quando eu fui matar o boss da firewalker boots eu peguei a quest e deixei ele na sala do boss com utamo vita, quando voltei o char tinha murrido por causa do curse, iaehauheuhae

Sorte que foi no TS

Gogogo upar essa pally ai, acho mto legal upar os chares no comecinho até lvl 50, pra acumular uns boss points da vida xD
Esse curse UASHUASHUHSA, eu também foi quase a mesma coisa no boss dos Firewalker, e agora o Kous morreu sem nem ver. E foi estranho porque a gente já tinha saído da cave UASDHUASHDUADSH foi engraçado! E é muito violento mesmo o curse O_o

Enfim, valeu aí, e pretendo mesmo fazer todas as task que derem, também pegar skill 100+ distance antes do level 100, acho que vai ser facil com o train of.

==//==

Galeeeeera! Essa noite só entrei pra terminar a task de Seas Serpents e matar o boss Leviathan.

Como podem ver o loot não foi muito bom, as 3 vezes que matei o loot me decepcionou mimimi

Então, como terminei todas as tasks de Seas eu estou pensando em fazer grana até o level 150 pra gastar na druid depois. Desde o level 138 que eu ando muito pobre, sem dinheiro pra bless nos chares tudo, enfim, não quero vender uma das minhas softs pra cobrir os gastos '-'

É isso, mais pra frente vocês verão mais ups do pally quem sabe, e uma coisa rara que é o Lenunn ficando rico. Vou me inspirar nesses LT's de projeto de money que lançaram ae UAHUAHUAh

Até a próxima pessoal!