Pow, se for pra rush e como levar waste pode se inspirar em mim AUHAUHUAHUAH
Brincadeirinhas a parte, gastar demais até que tem seus prós, como por exemplo ML 9 antes do level 150 \o/
Valeu a visita e volte sempre!
UAHAUHUAHUAH, a gente joga junto desde o iníciozinho da Divine, depois que caçamos juntos então... vish, o rush foi épico ASUHDUASHDUDA.
E vo upar o pala \o/\o/
Não teve bolomas to pensando eu fazer festa UAHUAHUHA
Veey, tira seu druid do sarcófago e vem jogar com a gente, druid se da bem aqui (principalmente se for jogar comigo) \o/\o/
GOGOGO quanto mais druid melhor UASHUASHUASHuh
Valeu, Viish é Viish, ele vai ser forte vish
Esse curse UASHUASHUHSA, eu também foi quase a mesma coisa no boss dos Firewalker, e agora o Kous morreu sem nem ver. E foi estranho porque a gente já tinha saído da cave UASDHUASHDUADSH foi engraçado! E é muito violento mesmo o curse O_o
Enfim, valeu aí, e pretendo mesmo fazer todas as task que derem, também pegar skill 100+ distance antes do level 100, acho que vai ser facil com o train of.
==//==
Galeeeeera! Essa noite só entrei pra terminar a task de Seas Serpents e matar o boss Leviathan.
Como podem ver o loot não foi muito bom, as 3 vezes que matei o loot me decepcionoumimimi
Então, como terminei todas as tasks de Seas eu estou pensando em fazer grana até o level 150 pra gastar na druid depois. Desde o level 138 que eu ando muito pobre, sem dinheiro pra bless nos chares tudo, enfim, não quero vender uma das minhas softs pra cobrir os gastos '-'
É isso, mais pra frente vocês verão mais ups do pally quem sabe, e uma coisa rara que é o Lenunn ficando rico. Vou me inspirar nesses LT's de projeto de money que lançaram ae UAHUAHUAh
Até a próxima pessoal!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

EHAEUHAEUAHEUAEAHE 
mas to pensando eu fazer festa UAHUAHUHA
Responder com Citação