Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 40

Tópico: A Vida de Yunan

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    28-10-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Triple Post D8

Boa tarde pessoar leitor da minha history 8D

Espero que tenham gostado dos dois caps 8D
    Dafuq no coments D8

@

Enjoy It

Spoiler: Retrospectiva do Último Capítulo

Capítulo 1: A Missão de Spectulus - Parte III: Explorando Edron

Acordo e olho para o relógio. Já são duas horas da tarde!! Meu Deus, dormi demais! Deveria ter voltado um pouco mais cedo ontem anoite. Me levantei e troquei de roupa. Fui para a cozinha e notei que Charles ainda não tinha voltado. Acho que caiu no sono durante as pesquisas, então irei até lá.

Rapidamente almocei e saí de casa. Enquanto andava, notei um pedaço de papel pregado na escada da entrada do edifício. O papel dizia: " O astrônomo e seu novo amigo viajaram. Não sei para onde foram, mais saíram ontem de madrugada às pressas. Outra coisa, acho que já está na hora de me conhecer. Se quiser saber quem sou eu, fique atrás da joalheria quando for dez horas da noite, e eu conversarei com você.".

Duas perguntas surgiram em minha cabeça. Para onde foram os dois? Quem será que escreve esses bilhetes para mim? Então, sem ter o que fazer, fui explorar a cidade.

Até umas cinco horas da tarde, eu fiquei vagando pela cidade. Consegui comprar um novo cetro, chamado Cetro da Luz da Lua. Pessoalmente o achei muito bonito. Depois de visitar as lojas de Edron, a vila de Stonehome, e ter uma longa conversa com o padeiro Bonifacius, eu resolvi ir treinar minhas habilidades de Druida.

Aprontei uma bolsa com todo o material necessário para uma caçada. Coloquei algumas poções de cura e outras poções mágicas, algumas runas, alimentos, um mapa, uma corda, uma pá e uma picareta. Em uma mão levava meu novo cetro, e na outra um Livro de Magia da Iluminação, que consegui comprar com o dinheiro ganho pelo governador Daniel Steelsoul, por eu ter conseguido eliminar parte da colônia de Rotworms que invadia as plantações da cidade.

Com tudo pronto, procurei em meu mapa um bom lugar para explorar. Então eu vi um local para o oeste da cidade, e embaixo do lugar onde ficam as Minas Perdidas. Tinha alguma coisa escrita em cima desse lugar, mas não dava para ler direito. Começava com "O", mas a letra estava muito pequena. Então resolvi conhecer esse local. Perguntei para um homem perto de minha casa como eu chegava lá. Ele olhou para mim como se quisesse me alertar sobre algo, mas simplesmente me disse que eu chegaria lá pelo porão de uma casa encostada na montanha.

Então andei até aquela casa, que mais parecia uma hospedagem, pois havia muitos quartos. Fui para o porão, e para minha direita encontrei um bueiro, que me levou até uma caverna escura e úmida. Então testei a magia Utevo Gran Lux, que iluminou a caverna inteira. Ela era pequena, e no final dela tive que subir. Então me vejo em outra caverna, com uma pequena luz entrando por uma abertura em cima de mim. Peguei minha corda, lancei para cima e consegui subir.

Quando chego na superfície, me vejo em uma área espaçosa, com uma pequena floresta à minha esquerda. Vejo algumas montanhas, e cervos correndo pra lá e pra cá. Para o sul, percebo movimento. Criaturas verdes e estranhas andam pra lá e pra cá, e são maiores do que as outras que vi no local perto das Minas.

Então parece que uma delas me vê, e dá um grito.

— KRAKK ORKKKKKK!!!

Não sei o que significava, mas parecia um grito de guerra. Então muitas criaturas verdes avançaram em minha direção. Eu conjurei uma runa com a magia Adori Mas Frigo, e a lancei na direção da pequena tropa. Quando ela tocou o chão, congelou muitas criaturas. Algumas morreram conjeladas, outras só tiveram partes do corpo congeladas, e quebravam o gelo para me atacar. Aproveitei o descuido das criaturas e corri na direção delas. Com meu cetro, congelei todas. Uns carregavam armaduras e escudos, outros carregavam um cetro e um manto roxo, e alguns carregavam um manto azul e uma lança.

— Espero que tenham aprendido a lição.

Parece que o ruído da batalha atraiu mais desses monstros verdes. Olhando de perto, agora percebi que eram Orcs. Muitos Orcs chegavam, e muitos morriam. Um deles me acertou a perna com a espada, e outro jogou uma lança que por pouco não me corta o braço, mas deixou um grande arranhão. Percebendo que eu iria morrer se não fizesse alguma coisa, rapidamente peguei uma runa da minha bolsa, e joguei na direção de um grande grupo. A runa era vermelha, e quando bateu no chão queimou tudo em sua volta. Os Orcs gritavam de dor, morrendo aos poucos, e outros fugiam e se tacavam na água.

Meus ferimentos sangravam muito, e decidi testar uma nova magia de cura que aprendi no meu novo livro de magias.

— Exura gran! — Rapidamente meus ferimentos cicatrizaram, e eu corri em direção ao buraco de onde vim, pois vi que era um lugar muito perigoso para explorar sozinho.

Então voltei para a cidade, e o mesmo homem que me deu a informação estava esperando na saída do edifício.

— Minha nossa, você voltou vivo! Pensei que não ia conseguir voltar daquele lugar perigoso. — A expressão do homem era de alegria misturada com espanto.

— Sim, voltei. Por que não me disse que aquele lugar era uma base dos orcs? Eu podia ter morrido lá, sabia!? — O homem parecia não entender o porquê de eu reclamar com ele. Na minha mente eu pensava que era tudo armação.

— Ora, eu achei que você já soubesse o que havia lá, pois estava escrito em seu mapa!

— Não dá para ler nada em meu mapa, as letras são muito pequenas. É claro que eu não sabia o que havia lá... Se eu soubesse, acha que eu iria sozinho?

— Bom, desculpe-me, mas eu não sabia que você não sabia o que havia lá, senão eu teria te contado imediatamente! Pela sua aparência, eu achei que fosse um Druida experiente, e que morava aqui faz tempo.

— Certo... Então perdoe-me por te acusar. A propósito, meu nome é Yunan.

— Está bem, e meu nome é Jorn. Sou um dos Cavaleiros da tropa de Edron.

Então nós tivemos uma longa conversa sobre os lugares de Edron, e ele me contou que, no lugar perto das Minas, havia duas cavernas. Uma, ao norte, era cheia de Trolls. Outra, ao sul, estava repleta de Goblins. Então eu pensei que era o lugar ideal para aumentar minhas habilidades. Me despedi de Jorn, e fui para lá.

Não demorou muito, e eu já estava no local. Achei melhor ir explorar a caverna dos Goblins primeiro, pois ouvi falar que não é muito agradável se encontrar com um grupo de Trolls sozinho.

As criaturas verdes eram bem pequenas. Umas conseguiam ficar invisíveis, outras carregavam armas e armaduras. Os Goblins invisíveis me deram algum trabalho, mas consegui fazê-los visíveis com as magias de ataque Exori Frigo e Exori Flam.

Não demorou muito, e eu já tinha matado muitos Goblins. Eu já tinha descido na caverna, e esse mesmo andar já estava quase vazio, pois eles eram fracos e eu rapidamente os congelava ou matava com runas quando vinham em grupos.

Meu estoque de runas estava acabando, igual as minhas poções mágicas. Se elas acabassem, eu não teria poder para poder combatê-los, e acabaria morrendo. Então retornei à superfície, e fui forçado a lutar com alguns lobos que me atacaram. Pela posição da Lua, já deveria ser quase nove horas da noite, então me lembrei do que dizia o bilhete: "Me encontre às dez horas da noite, atrás da joalheria."

Então eu corri, voltando para a cidade. Em menos de vinte minutos, eu já estava em minha casa, e vi que já eram nove e quarenta da noite. Guardei tudo o que juntei na caçada. Alguns mantos de Orcs, armaduras que eles deixavam cair, pedras pequenas e alguns diamantes que achei escondidos na caverna dos Goblins.

Então eu fechei a porta de minha casa, e andei normalmente para a rua atrás da joalheria. Fiquei encostado na parede da loja, esperando alguém se aproximar. Longe de mim, vi um vulto preto perto da ponte que leva até a vila de Stonehome, que gritou com uma voz rouca.

— Aqui, rápido!!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

ÊÊÊÊ pessoar, parte III 8D

Espero que tenham gostado!! Se nao gostarem,

Thx for enjoy
    Última edição por Secret Facts; 27-08-2012 às 17:36.
    <a href=http://i43.tinypic.com/260aicj.jpg target=_blank>http://i43.tinypic.com/260aicj.jpg</a>
    [L.T] Khyronn (RP) & Panor Amix (ED) [L.T]
    Visit this page above right now!!!

Trust No One
    "We must do what we can with the time its given to us"

21:52 Daix Trevax [208]: ultima vez que eu fui na igreja o padre tento me exorcisa << wtf

Tópicos Similares

1. Esportes | Dicas De Charles Poliquin
    Por Sadeckss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 27-07-2012, 21:07
  2. Movimento Admin me dá uma reputação!
    Por Emiz no fórum Testes
    Respostas: 39
    Último Post: 30-01-2012, 19:31
  3. Tibia novos tutoriais!!!
    Por DarkKnightofedron no fórum Tibia Geral
    Respostas: 17