Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 30

Tópico: A maldição de Hellmann's (ED) - Capitulo 2: E o jogo começa [Parte 1 Postada]

O cara da pá Avatar de Saint Bartham
    Registro
    29-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alexandra mó gata. ^-X

Você errou a ordem dos quadros ali na parte que a Elora pergunta pro Adrianox o que ele lembrava.
    Ficou muito bom, daqui há dois meses você ganha seu Top mês. RE

Daora essa parada dos emoticons do marcus. A_x

PS: Janick, ctz.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Falcão Negro Avatar de Tiozin
    Registro
    05-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É Artesox! Sua fake tá ficando boa!

Eu já tinha pensado em fazer esse esquema de dividir as fakes em semanas... Mas sempre fico na dúvida.
    Por um lado é bom, porque quando a fake fica muito grande, acaba ficando chato de ler para algumas pessoas (Ainda mais uma fake com uma história mais profunda, como a sua).
    Por outro, é inevitável que suas fakes tenham menos comentários com o passar do tempo. A não ser que aconteçam muitas reviravoltas!
    E além disso, uma fake gigante tem seu peso na hora de ganhar um Top Mês.

Se você puder concorrer só em setembro com as partes todas... Bom pra você, mas provavelmente vai ser um mês sem fake nenhuma (pelo menos fakes com potencial de top) hahaha

A falta de lifebars não afetou nem um pouco no entendimento de quem é quem aí... gostei!
    A estética tá boa, tá com a sua cara de sempre, né
    Detalhes bobos, como posições diferentes de outfits, outfits diferentes como o da elora de camisola (vestido?), os espelhos e etc dão uma cara legal pra fake! dá pra ver que deu trabalho nela!

Abraço e até o próximo capítulo

Veja todas as minhas fakes aqui

Registro
    24-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Adorei a fake. Ficou muito boa ela.
    A história tá bem legal, com bastante suspense. Curti os efeitos, ficaram bons.
    No aguardo da próx. parte.

Última fake:

Clique na imagem para ir ao tópico. 8D

Registro
    07-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Horelo Ver Post
    Caracas cara o.o
    De boa, adorei! Principalmente a história, to gostando bastante!
    Ansioso pelo próximo capítulo
    Vlw ai Horelo, e eu estou ansioso por Cara cade minha deer 3 ;-D

Citação Postado originalmente por Vinics Ver Post
    Tive que ler o Capítulo 1 antes, não tinha lido ainda x.x

Está realmente muito bom, a história tá bem misteriosa.
    Gostei desse layout, a sigla SOYA ficou engraçada.

Só achei alguns erros de português, mas tem menos do que o primeiro capítulo.

Agora é só aguardar dia 25!
    Acho que essa é a primeira fake que eu trabalho o Layout x_x
    É que eu queria por esse tama de xadrez, e só colocar quadros brancos e pretos para quando a Hellmann's ou a soya agissem, ia deixar tudo muito feio x_x

Citação Postado originalmente por Pedragon Ver Post
    Adorei! Tá tudo muito lindo, a estética, enredo e tudo mais, tá de parabéns Artie!

O humor também ficou ótimo, dá pra perceber uma grande evolução desde o capítulo 1. A parte da Soya e a do pensamento do Adrianox ficaram muito engraçadas HUAHUAHUA
    Além disso tiveram várias sacadas boas, como o negócio dos espelhos, um simples detalhe que deu um efeito especial à essa parte!

Espero o próximo capítulo!

Ah, que bom que curtiu o humor, para ser sincero, eu estava achando que a fake ficava cada vez mais chata a cada vez que eu refazia e reorganizava ela (E fiz isso umas sete vezes)
    Ainda bem que tem gente reparando nos espelhos...

Citação Postado originalmente por Saint Bartham Ver Post
    Alexandra mó gata. ^-X

Você errou a ordem dos quadros ali na parte que a Elora pergunta pro Adrianox o que ele lembrava.
    Ficou muito bom, daqui há dois meses você ganha seu Top mês. RE

Daora essa parada dos emoticons do marcus. A_x

PS: Janick, ctz.
    He, vlw ai ^_X
    Essas smiles do marcus com um dos olhos fechado estão presentes desde o cap 1, na cena da explosão e talz o_x

Citação Postado originalmente por Tiozin Ver Post
    É Artesox! Sua fake tá ficando boa!

Eu já tinha pensado em fazer esse esquema de dividir as fakes em semanas... Mas sempre fico na dúvida.
    Por um lado é bom, porque quando a fake fica muito grande, acaba ficando chato de ler para algumas pessoas (Ainda mais uma fake com uma história mais profunda, como a sua).
    Por outro, é inevitável que suas fakes tenham menos comentários com o passar do tempo. A não ser que aconteçam muitas reviravoltas!
    E além disso, uma fake gigante tem seu peso na hora de ganhar um Top Mês.

Se você puder concorrer só em setembro com as partes todas... Bom pra você, mas provavelmente vai ser um mês sem fake nenhuma (pelo menos fakes com potencial de top) hahaha

A falta de lifebars não afetou nem um pouco no entendimento de quem é quem aí... gostei!
    A estética tá boa, tá com a sua cara de sempre, né
    Detalhes bobos, como posições diferentes de outfits, outfits diferentes como o da elora de camisola (vestido?), os espelhos e etc dão uma cara legal pra fake! dá pra ver que deu trabalho nela!

Abraço e até o próximo capítulo
    Bom, estou de cobaia aqui, vamos ver como as coisas vão evoluir.
    E nem sei se Setembro vai ter menos fakes, tem sempre um Cell, um Majin Boo, um Blue, para falar "Você vai ganhar um top... ou será que não? :posta fake:".

Vlw pelos elogios

Citação Postado originalmente por Undead Peforon Ver Post
    Adorei a fake. Ficou muito boa ela.
    A história tá bem legal, com bastante suspense. Curti os efeitos, ficaram bons.
    No aguardo da próx. parte.
    Vlw ai, até dia 25 então!

@Everyone:

Vlw a todos vocês. Só uma coisa, como eu já mostrei pro loro, da para descobrir a identidade de Hellmann's só com o cap 1 e essa intro. Mas tem que ser sagaz :1

E santa shikata, quanto feedback positivo, assim eu fico cabulado

A maldição de Hellmann's
    Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
    ----------♠----------
    Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
    Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
    (Alguém ainda lembra daquilo?)
    ----------♠----------
    ----Extensão de Assinatura ----
    ----------♠----------
    ••• Faker City Café •••

Registro
    15-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha lógica de como funcionaria a fake de acordo com analises da sua assinatura foi quase certa u_u

Linda fake Arti! LINDA! Véi, adorei o seu empenho nos detalhes, na história, no modo dos personagens falar, foi muito bem trabalhada.

A Estética ficou ótima, a escrita também e a critividade ta fluindo legal com a história. Eu rachei do Thos USHAUSHAUSHAUSH
    A Alexandra ficou muito interessante cara, adoro esses tipos de história que tem pessoas querendo intriga e tal kk você faz isso bem.

O unico mapa que ficou meio podre foi aquele da grama da reuniao, ficaria melhor sendo em uma sala D: Mas o quadro negro sendo escrito ficou cool

Ótimo trabalho, estou no aguardo da próxima parte.

Agora falta só eu chegar chegando na parada pra vocês verem que é que manda u_u

L

Publicidade:

Registro
    13-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sabia o que você devia fazer? criar um hallzinho da fama para quem tentar descobrir o que rola na sua fake, hall dos viajadores na maionese ^_^.
    ai o pessoal tenta resolver essas perguntas que você coloca na fake, tipo quem é o hellmann's e zaz.

I ship Hellmann's and Goldboy, GoldHelm.
    I ship Sheba and Print, Windscreen.

mas vamos falar da fake, o layout ficou bonito, ajuda a dar a tematica de xadrez.
    acho que a fake ta bem sua mesmo, cheia dos detalhes e tudo, tipo o espelho, que no inicio aparecia sem muita explicação (Tipo na cena do gold e da moça sem reflexo) mais ai no fim vc já deixa tudo clarinho.
    comparado as vesões que você me mandou e ao primeiro cap, eu achei esse mais fluido, com bastante piadas e descontrações entre os momentos mais pesados.
    acho que ta boa sim, se você manter esse qualidade vai acabar sendo top.

E EI, você deu spoil pro lorofous de quem é o hellmann's mais não deu para mim?
    maldito vc
    eu li umas duas vezes, e nuss, eu vi dicas de quem é o hellmann's mais eu nem conheço tanto assim as partes mais profundas do MF para dizer com certeza, eu acho que a identidade do hellmann's é uma mulher, por que tips, ele descreve mulheres e o corpo dele com os mesmos adjetivos, mas pode ter sido só uma armadilha sua né? do mesmo modo que você ta puxando sardinha de mais pro lado os magnato serem vilões, e tem coisa ai.-.
    também acho que tem coisa no tiozin, o cara é piradão e fica enchendo o Janick e a Elora e_e

ah, o nome da filha do magnato não era violette ou coisa do tipo, por que agora é alexandra?

dae, nem sei mais nada não, quero spoil do resto da fake ;-;

Registro
    06-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Affs, eu estou muito desatualizado. Só hoje que fui ler a sua fake. D;
    Então, eu gostei mais do 1º cap. esse não ficou ruin sabe?! Mas, sei lá, senti falta de alguma coisa que eu não sei o que é, não sei se é porque a fake ta pequena, mas sei lá... Até agora esse comentário não teve nada de construtivo. ¬¬'
    Pelo menos você deixou um suspense no ar, e deixou o pessoal curioso para ver as outras partes, inclusive eu.
    Outra coisa que eu gostei muito também, é que a fake está engraçada e não totalmente séria, assim descontrai agente e faz com que dê mais gosto ainda de ler.

anyway...
    Você está de parabéns Artie, apesar de tudo sua fake está boa, sim. Fico aguardando a próxima parte.

vlwflw.
    Última edição por AstinAran; 24-08-2012 às 13:11.
    Astin Aran Outifit

Se você gosta de histórias engraçadas,
    cheia de aventuras, suspense,
    ou até mesmo non-sense,
    então visite o Mundo Fake!!!

Registro
    11-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Li a introdução e gostei bastante, principalmente desta personagem Alexandra e o Príncipe sem braço...

"Nossa verdadeira face é demonstrada por ações."

Que bonito *-*
    E eles querem se rebelar e fazer guerra! E derrubar reinos! Soa tão... épico! 8D

O layout esta muito maneiro...

Tiozin esta meio suspeito, ele parece saber demais, sobre coisas demais... Isso parece coisa de agente duplo... D8
    E goldboy esta, provavelmente, lutando pelos ideais errados... u__u

Foi uma bonita introdução...

Fico me perguntando quem sera Hellmans... o__o
    Sera que é algum dos personagens? Ou é o Tio ou sou eu... u__u
    Ou alguem que não apareceu? Catador?
    Sera que é algum cliche? Crowley?
    Ou algum personagem diferente? Magnato simulou seu próprio assassinato e é o vilão... foi isso, não foi? u__u

O layout esta muito... MUITO... bem feito...
    Você aprendeu bem, rs

A riquesa de detalhes estéticos também esta charmosa, tipo o goldboy passando em baixo da coluna e os cabelos diferentes pros guardas... esses detalhes que enriquecem muito as tretas...

Não, sério o Layout ficou MUITO gato! D;

Tem um espelho refletor de almas quebrado na sala do Hellmans, não sei o que isso quer dizer mais tem... ô_ô

E..... eu não gostei do fato do nome SOYA não ter sentido algum o____________________o

Mas o layout compensa por isso...
    Ele muda de preto pra branco, vocês viram?
    Dependendo da cena se passar em Mainlaind ou no Mundo fake ele fica preto pro MF e branco pra Mainland... :x

PS: Acho que posts duplos são sux, mesmo de um ponto de vista de organização porque soam como necessidade de upar sword skill no fórum (que nem existe mais, mas enfim :~)... é cisma...

PS2: Você já spoilou o CJean, o Lorofous, a Raspberry e certamente ja spoilou o Janick... Sux contar pra todo mundo quem é o "assassino" u__u'
    Perdeu pontos de "Tchan" por isso... Pare de spoilar a galere... pô ¬¬
    Última edição por Adrianox; 25-08-2012 às 00:07.

Registro
    07-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A Maldição de Hellmann's

Capitulo 2
    --E o jogo começa--

-------- Parte 1 --------

Pequeno Comment:
    EITA, nem gostei muito dessa parte, ela é muito grande, acontece muita coisa em muito lugar, no fim acabei me enrolando e ela ficou meio rushada. Mas nas proximas partes eu compenso em detalhismo . Pelo menos o circo começou a pegar fogo

Essa parte, ahem, digo, um sétimo do cap 2, ficou maior que o cap 1 inteiro. Só as duas partes já postadas estão somando uns 500+ quadros. E tem mais, muito mais por vir, acho que eu passo a Natal do Mundo Fake em quantidade de quadros. E realmente, dividir isso aqui em partes foi uma boa idéia, assim vocês não ficam cançados de ler.

Enfim, eu queria usar mapas bonitos como o do Jean ou Limon, ou efeitos de Lorofous, ou criatividade de Adrianox, but then I took a reality to the knee. Tentarei evoluir o maximo para os proximos caps D: (Essa série vai ter 6 caps :V )
    Última edição por Artesox Eagelin; 25-08-2012 às 17:31.

A maldição de Hellmann's
    Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
    ----------♠----------
    Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
    Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
    (Alguém ainda lembra daquilo?)
    ----------♠----------
    ----Extensão de Assinatura ----
    ----------♠----------
    ••• Faker City Café •••

Registro
    26-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, que historia envolvente o_o

Sério cara isso ta muito fera mesmo, uma das melhores series que já vi por aqui!

Boa sorte nos próximos capítulos e não nos deixe na mão hein?

Eu sou do mal? D8

Publicidade:

Minha pequena homenagem a esse casal que parece estar muito feliz... [USER="190793"]CJean[/USER] [USER="239505"]Catador~[/USER]

Outfit

Me Use em sua Feiq D:
    Todos gostam do Laaranja ounão

Tópicos Similares

1. CarlosLendario X Mirundah
    Por Sombra de Izan no fórum Roleplaying
    Respostas: 20
    Último Post: 06-08-2012, 07:50
  2. Taverna | Conheça dos Demônios...
    Por Hoch no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 30-04-2012, 13:59