Li a introdução e gostei bastante, principalmente desta personagem Alexandra e o Príncipe sem braço...
"Nossa verdadeira face é demonstrada por ações."
Que bonito *-*
E eles querem se rebelar e fazer guerra! E derrubar reinos! Soa tão... épico! 8D
O layout esta muito maneiro...
Tiozin esta meio suspeito, ele parece saber demais, sobre coisas demais... Isso parece coisa de agente duplo... D8
E goldboy esta, provavelmente, lutando pelos ideais errados... u__u
Foi uma bonita introdução...
Fico me perguntando quem sera Hellmans... o__o
Sera que é algum dos personagens?
Ou é o Tio ou sou eu... u__u
Ou alguem que não apareceu?
Catador?
Sera que é algum cliche?
Crowley?
Ou algum personagem diferente?
Magnato simulou seu próprio assassinato e é o vilão... foi isso, não foi? u__u
O layout esta muito... MUITO... bem feito...
Você aprendeu bem, rs
A riquesa de detalhes estéticos também esta charmosa, tipo o goldboy passando em baixo da coluna e os cabelos diferentes pros guardas... esses detalhes que enriquecem muito as
tretas...
Não, sério o Layout ficou MUITO gato! D;
Tem um espelho refletor de almas quebrado na sala do Hellmans, não sei o que isso quer dizer mais tem... ô_ô
E..... eu não gostei do fato do nome SOYA não ter sentido algum o____________________o
Mas o layout compensa por isso...
Ele muda de preto pra branco, vocês viram?

Dependendo da cena se passar em Mainlaind ou no Mundo fake ele fica preto pro MF e branco pra Mainland... :x
PS: Acho que posts duplos são sux, mesmo de um ponto de vista de organização porque soam como necessidade de upar sword skill no fórum (que nem existe mais, mas enfim :~)... é cisma...
PS2: Você já spoilou o CJean, o Lorofous, a Raspberry e certamente ja spoilou o Janick... Sux contar pra todo mundo quem é o
"assassino" u__u'
Perdeu pontos de
"Tchan" por isso... Pare de spoilar a galere... pô ¬¬