Hail, leitores e fans de minha estória!!
Agradeço pelos 600 leitores, e pela ajuda que me deram durante a criação da estória.
Izan, obrigado pelo elogio, e acho que você vai ter uma surpresinha ao ler este capítulo. O título já mostra no que ele se focará desta vez.
Vamos lá!
Enjoy It
No capítulo anterior:
Len contacta seu mestre Neytur, e juntos descobrem o plano maligno do Triângulo do Terror. Rapidamente, os dois avisam às cidades que Ghazbaran e Morgaroth pretendiam destruir. Len aprende o Juramento dos Druidas, e convence o rei a acreditar na história. Tibianus II envia uma tropa para duas cidades que necessitam reforços, e acompanha outra na expedição que pretende dar uma lição ao Demônio das Mil Faces.
Capítulo 3: O Verdadeiro Plano - Parte I: A Rebelião de Ghazbaran e Morgaroth Falha
Inferno, local exato desconhecido
Zoralurk estava deitado no chão do Inferno, deliciando-se com a paisagem. Para todo lado que se olhe, havia chamas. O chão era feito de algum tipo de cristal vermelho, que dava a impressão de ser um espelho, pois refletia as labaredas do local.
— Aaahh... Como é bom estar em casa, depois de tanto tempo espiando seres inferiores. Vai ser deprimente governar um mundo repugnante como aquele, com a luz do Sol e da Lua para me atormentar... Sem falar das criaturas nojentas que habitam Tíbia. Demons, Nightmares, Hellspawns, Juggernauts... Pfff... Todos eles são um bando de incompetentes. Não conseguem nem derrotar um feiticeiro, mesmo com uma porção de demônios. São apenas ratos em um bueiro, comparados com o que seu mundinho tosco irá conhecer. Vejamos agora, se os dois imbecis já planejam uma rebelião. - Disse Zoralurk, dirigindo-se a uma mesa, perto de um pilar negro. Em cima dessa mesa, havia um globo vermelho, cheio de fumaça dentro. Quando Zoralurk se aproximou, a fumaça dentro do globo se transformou em uma paisagem. Era o deserto de Ankrahmun, onde estavam duas figuras grandes. Uma azul e outra vermelha. As duas tinham chifres e garras afiadas. Eram Ghazbaran e Morgaroth, discutindo em como derrotar Zoralurk. - Ai, ai... Como eu pensei. Os dois não aguentaram ser tratados como mereciam, como servos imundos e imprestáveis. Agora estão querendo me destruir e ficar com Tíbia para eles. São dois idiotas mesmo. Ah! Estão se separando. Vou aproveitar e virar um contra o outro.
Zoralurk agora se afastava daquela mesa, e o globo retornou ao estado normal. O demônio não dera nem dez passos, e um portão roxo apareceu em sua frente.
— Veremos agora quem é o mais imbecil dos dois. - Dito isso, transformou-se em Morgaroth, e entrou no portal, que logo após se fechou.
Ankrahmun, em algum lugar no seu deserto
— Pronto. Tudo está preparado! Agora, é só destruirmos as cidades e...
— Ghazbaran!! - Gritou Zoralurk, na forma de Morgaroth. - Vire-se quando falo com você, imbecil.
— O que foi agora? - Disse Ghazbaran, ficando um pouco zangado com o insulto de seu aliado.
— Isto! - Zoralurk, com suas mãos, começou a criar esferas negras, soltando-as na direção do demônio azul. Ghazbaran não entendeu o porquê daquilo, e foi acertado em cheio pelas esferas negras. - Há... Você não é páreo para mim. Disputemos agora pelo domínio de Tíbia. - Disse Zoralurk, ainda na forma de Morgaroth. E com um chutão na barriga de Ghazbaran, o fez urrar de dor e vomitar sangue.
— Vamos, venha me pegar, verme azul! - Dito isso, Zoralurk começou a correr na direção do oásis perto da cidade. Aproveitando que Ghazbaran não olhava para ele, correu para o leste da cidade, no deserto, onde estava Morgaroth. Agora, Zoralurk Transformou-se em Ghazbaran, e golpeou Morgaroth, do mesmo jeito que atacara Ghazbaran.
Os dois demônios, feridos e cegos de ódio um do outro, começaram a se golpear. Zoralurk, que tinha aberto o portal e voltando para o Inferno aproveitando um descuido dos dois demônios, a tudo assistia com seu globo vermelho. A cada golpe, a cada passo e a cada urro de dor dos demônios, a cidade de Ankrahmun tremia, como se a cada minuto houvesse um terremoto. Mas não havia ninguém na cidade para escutar ou sentir a batalha dos dois rebeldes. Dos dois lados saíam muitas magias procurando acertar e derrotar o inimigo. Os dois não estavam afim de nenhum trato de paz, e queriam ver somente a morte um do outro. A batalha durou cerca de três horas, e os demônios não queriam saber de mais nada que não seja derrotar o suposto traidor.
Enquanto isso, no cais de Ankrahmun, chegava a tropa que o rei Tibianus II enviara. Ela estava sendo comandada pelo General Thomas. No exército, havia diversos guerreiros. Alguns usavam machados, e outros usavam espadas. Havia também alguns Feiticeiros e alguns Druidas, que facilitariam a batalha. Quando a tropa nada achou na cidade, dirigiu-se à saída norte da cidade. Todos ficaram espantados com o que viram.
Ghazbaran e Morgaroth estavam muito feridos. Havia muito sangue na areia, e os dois não perceberam a chegada da defesa de Ankrahmun. Os soldados aproveitaram que os demônios não os viram, e os pegaram de surpresa. Os guerreiros saíram correndo atrás dos dois demônios, e os magos ficaram mais atrás. Os Druidas lançavam feitiços e tempestades de gelo. Os Feiticeiros lançavam muitas magias de morte, e também algumas Runas Avalanche que carregavam, pois não conseguiam soltar magias de gelo.
Alguns magos lançavam feitiços de fogo em Ghazbaran também, e os guerreiros lançavam suas armas nos demônios, com a forte magia Exori Hur. Alguns ficavam do lado e atrás das criaturas, e soltavam a poderosa magia Exori Gran. Os dois monstros, levando golpes e mais golpes dos humanos, não conseguiam se defender, muito menos atacá-los. Os dois não resistiram, e logo morreram. De novo voltariam ao Inferno, e parece que dessa vez ficariam um bom tempo.
Zoralurk assistiu a derrota dos dois rebeldes com muito prazer. E abriu novamente o portal roxo, dirigindo-se à Edron para dar continuidade ao plano. Zoralurk sabia muito bem que seria traído, então criou e contou um plano falso aos traidores, que mal sabiam que fizeram com que a primeira parte do plano de Zoralurk desse certo.
Agora ele só precisava de mais uma coisa, e o mundo de Tíbia estaria em suas mãos.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
E essa foi a parte I do capítulo 3!!
Espero que tenham gostado... Principalmente você, Izan, gostou da surpresa?
E... Uma coisa que só agora vi no seu avatar, Izan... É que parece a estátua do Hades do God of War 1, quando temos q matar os centauros '—'...
Comentem e critiquem pessoal!! Mantenham minha estória viva, não a matem!! D8
Gabriellk passou por aqui e nenhum coment![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação