Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 53

Tópico: As batalhas dos irmãos Finlan

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    28-10-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hail, leitores e fans de minha estória!!
    Agradeço pelos 600 leitores, e pela ajuda que me deram durante a criação da estória.
    Izan, obrigado pelo elogio, e acho que você vai ter uma surpresinha ao ler este capítulo. O título já mostra no que ele se focará desta vez.

Vamos lá!

Enjoy It

No capítulo anterior:

Len contacta seu mestre Neytur, e juntos descobrem o plano maligno do Triângulo do Terror. Rapidamente, os dois avisam às cidades que Ghazbaran e Morgaroth pretendiam destruir. Len aprende o Juramento dos Druidas, e convence o rei a acreditar na história. Tibianus II envia uma tropa para duas cidades que necessitam reforços, e acompanha outra na expedição que pretende dar uma lição ao Demônio das Mil Faces.

Capítulo 3: O Verdadeiro Plano - Parte I: A Rebelião de Ghazbaran e Morgaroth Falha

Inferno, local exato desconhecido

Zoralurk estava deitado no chão do Inferno, deliciando-se com a paisagem. Para todo lado que se olhe, havia chamas. O chão era feito de algum tipo de cristal vermelho, que dava a impressão de ser um espelho, pois refletia as labaredas do local.

— Aaahh... Como é bom estar em casa, depois de tanto tempo espiando seres inferiores. Vai ser deprimente governar um mundo repugnante como aquele, com a luz do Sol e da Lua para me atormentar... Sem falar das criaturas nojentas que habitam Tíbia. Demons, Nightmares, Hellspawns, Juggernauts... Pfff... Todos eles são um bando de incompetentes. Não conseguem nem derrotar um feiticeiro, mesmo com uma porção de demônios. São apenas ratos em um bueiro, comparados com o que seu mundinho tosco irá conhecer. Vejamos agora, se os dois imbecis já planejam uma rebelião. - Disse Zoralurk, dirigindo-se a uma mesa, perto de um pilar negro. Em cima dessa mesa, havia um globo vermelho, cheio de fumaça dentro. Quando Zoralurk se aproximou, a fumaça dentro do globo se transformou em uma paisagem. Era o deserto de Ankrahmun, onde estavam duas figuras grandes. Uma azul e outra vermelha. As duas tinham chifres e garras afiadas. Eram Ghazbaran e Morgaroth, discutindo em como derrotar Zoralurk. - Ai, ai... Como eu pensei. Os dois não aguentaram ser tratados como mereciam, como servos imundos e imprestáveis. Agora estão querendo me destruir e ficar com Tíbia para eles. São dois idiotas mesmo. Ah! Estão se separando. Vou aproveitar e virar um contra o outro.

Zoralurk agora se afastava daquela mesa, e o globo retornou ao estado normal. O demônio não dera nem dez passos, e um portão roxo apareceu em sua frente.

— Veremos agora quem é o mais imbecil dos dois. - Dito isso, transformou-se em Morgaroth, e entrou no portal, que logo após se fechou.

Ankrahmun, em algum lugar no seu deserto

— Pronto. Tudo está preparado! Agora, é só destruirmos as cidades e...

— Ghazbaran!! - Gritou Zoralurk, na forma de Morgaroth. - Vire-se quando falo com você, imbecil.

— O que foi agora? - Disse Ghazbaran, ficando um pouco zangado com o insulto de seu aliado.

— Isto! - Zoralurk, com suas mãos, começou a criar esferas negras, soltando-as na direção do demônio azul. Ghazbaran não entendeu o porquê daquilo, e foi acertado em cheio pelas esferas negras. - Há... Você não é páreo para mim. Disputemos agora pelo domínio de Tíbia. - Disse Zoralurk, ainda na forma de Morgaroth. E com um chutão na barriga de Ghazbaran, o fez urrar de dor e vomitar sangue.

— Vamos, venha me pegar, verme azul! - Dito isso, Zoralurk começou a correr na direção do oásis perto da cidade. Aproveitando que Ghazbaran não olhava para ele, correu para o leste da cidade, no deserto, onde estava Morgaroth. Agora, Zoralurk Transformou-se em Ghazbaran, e golpeou Morgaroth, do mesmo jeito que atacara Ghazbaran.

Os dois demônios, feridos e cegos de ódio um do outro, começaram a se golpear. Zoralurk, que tinha aberto o portal e voltando para o Inferno aproveitando um descuido dos dois demônios, a tudo assistia com seu globo vermelho. A cada golpe, a cada passo e a cada urro de dor dos demônios, a cidade de Ankrahmun tremia, como se a cada minuto houvesse um terremoto. Mas não havia ninguém na cidade para escutar ou sentir a batalha dos dois rebeldes. Dos dois lados saíam muitas magias procurando acertar e derrotar o inimigo. Os dois não estavam afim de nenhum trato de paz, e queriam ver somente a morte um do outro. A batalha durou cerca de três horas, e os demônios não queriam saber de mais nada que não seja derrotar o suposto traidor.

Enquanto isso, no cais de Ankrahmun, chegava a tropa que o rei Tibianus II enviara. Ela estava sendo comandada pelo General Thomas. No exército, havia diversos guerreiros. Alguns usavam machados, e outros usavam espadas. Havia também alguns Feiticeiros e alguns Druidas, que facilitariam a batalha. Quando a tropa nada achou na cidade, dirigiu-se à saída norte da cidade. Todos ficaram espantados com o que viram.

Ghazbaran e Morgaroth estavam muito feridos. Havia muito sangue na areia, e os dois não perceberam a chegada da defesa de Ankrahmun. Os soldados aproveitaram que os demônios não os viram, e os pegaram de surpresa. Os guerreiros saíram correndo atrás dos dois demônios, e os magos ficaram mais atrás. Os Druidas lançavam feitiços e tempestades de gelo. Os Feiticeiros lançavam muitas magias de morte, e também algumas Runas Avalanche que carregavam, pois não conseguiam soltar magias de gelo.

Alguns magos lançavam feitiços de fogo em Ghazbaran também, e os guerreiros lançavam suas armas nos demônios, com a forte magia Exori Hur. Alguns ficavam do lado e atrás das criaturas, e soltavam a poderosa magia Exori Gran. Os dois monstros, levando golpes e mais golpes dos humanos, não conseguiam se defender, muito menos atacá-los. Os dois não resistiram, e logo morreram. De novo voltariam ao Inferno, e parece que dessa vez ficariam um bom tempo.

Zoralurk assistiu a derrota dos dois rebeldes com muito prazer. E abriu novamente o portal roxo, dirigindo-se à Edron para dar continuidade ao plano. Zoralurk sabia muito bem que seria traído, então criou e contou um plano falso aos traidores, que mal sabiam que fizeram com que a primeira parte do plano de Zoralurk desse certo.

Agora ele só precisava de mais uma coisa, e o mundo de Tíbia estaria em suas mãos.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

E essa foi a parte I do capítulo 3!!

Espero que tenham gostado... Principalmente você, Izan, gostou da surpresa?
    E... Uma coisa que só agora vi no seu avatar, Izan... É que parece a estátua do Hades do God of War 1, quando temos q matar os centauros '—'...

Comentem e critiquem pessoal!! Mantenham minha estória viva, não a matem!! D8

Gabriellk passou por aqui e nenhum coment

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Secret Facts; 04-09-2012 às 10:51.
    <a href=http://i43.tinypic.com/260aicj.jpg target=_blank>http://i43.tinypic.com/260aicj.jpg</a>
    [L.T] Khyronn (RP) & Panor Amix (ED) [L.T]
    Visit this page above right now!!!

Trust No One
    "We must do what we can with the time its given to us"

21:52 Daix Trevax [208]: ultima vez que eu fui na igreja o padre tento me exorcisa << wtf

Registro
    09-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Demon War on

A sabia que iria ter disso, meu palpite não falha, mas vendo por outro lado o plano maior deve ser maior mesmo, mas essas traições são tipico deles mesmo.

Registro
    28-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

8D

SOPDASKDOASDO

Eu achei que você ia reclamar, de dps do cap. 1 ter pedido explicações do plano, dps do cap. 2 você entender o plano e agora saber que era falso SUAHDUAHDIAS.
    <a href=http://i43.tinypic.com/260aicj.jpg target=_blank>http://i43.tinypic.com/260aicj.jpg</a>

Trust No One

21:52 Daix Trevax [208]: ultima vez que eu fui na igreja o padre tento me exorcisa << wtf

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nada tema, pois aqui estou.

Eu vi que você postou capítulo, mas ainda estava terminando o meu, por isso deixei-o para ler depois (agora).

De qualquer forma, os dois demônios burraldos voltaram-se um contra o outro, caindo em uma armadilha do demonio das mil faces. O Zoralurk é claramente superior aos outros dois, tanto em força quanto em inteligência. Isso pode ser bom ou pode ser ruim para a sua história, só depende da forma como você vai trabalhar isso. Enfim, boa decrição da luta entre os dois demônios. Só que achei a parte em que os humanos chegam e começam a "combar" neles extremamente rápido. Ficou bem "Tibia", se é que me entende.
    No mais, nada mais. Foi um capítulo relativamente pequeno, então não tem mais muito que comentar.

Mais uma vez, parabéns pela história!
    “The big questions are really the only ones worth considering, and colossal nerve has always been a prerequisite for such consideration”.
    - Alfred W. Crosby

Gosta de fics tibianas? Leia a minha aqui!

Registro
    28-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Gabriellk

Thx pelo coment, fico feliz que tenha gostado! Obrigado a todos os leitores e leitoras que leram e comentaram (tbm agradeço aos que só leram, mas seria bom se comentassem ;P)!!

Enquanto isso, em De Volta Pro Futuro...

— Doc... DOC!! We cant stay here, this isn't our TIME! We need to go back!!

— Back to where?

—Back To The History!!!
    @

Enjoy It

No Capítulo Anterior:

Ghazbaran e Morgaroth pretendem trair Zoralurk. Então, Zoralurk faz com que os dois demônios ataquem um ao outro, conforme planejado por ele. No fim da batalha, a tropa de Thais chega em Ankrahmun, e acaba fazendo picadinho dos dois traidores. Mas uma coisa que os soldados não entendem, é por quê que a essência negra que sai dos traidores derrotados não desaparece, mas fica suspensa no ar, e começa a ir na direção norte, na direção de Edron.

Capítulo 3: O Verdadeiro Plano - Parte II: A Magia Negra do Poder

Em algum lugar no subterrâneo de Edron

Zoralurk andava de um lado para o outro. Ele estava em uma sala pouco iluminada, pois a única luz era originada de um buraco no chão, de onde saíam algumas chamas roxas e outras negras. A sala parecia ser sustentada por alguns pilares cinzas, e tinha algumas caixas e uma mesa com um globo vermelho em cima. Também tinha um corredor, que levava até a superfície de Edron.

Zoralurk parecia estar preparando algum tipo de poção ou feitiço. Ele estava com um livro na sua mão direita, na outra mão segurava um frasco com um líquido preto dentro, que jogou dentro do buraco.

— Vejamos... Carne humana, sangue demoníaco, um objeto qualquer de cada cidade... Muito bem, não esqueci de nada. Agora, só resta a essência dos dois imprestáveis. Onde será que está a essência desses imbecis? Nem mortos prestam para alguma coisa! Já era pra estar aqui faz tempo!!

De repente, do corredor surge uma fumaça negra, muito negra. Não dava para ver o que havia atrás dela, somente a fumaça. Ela foi na direção do buraco no chão, e quando tocou as chamas lá no fundo, as mesmas cresceram e arderam como nunca.

Então, em cima do buraco, apareceu uma figura estranha. Era toda vermelha, com algumas manchas roxas. Ela disse algumas palavras em uma língua desconhecida, e depois desapareceu. As chamas do buraco apagaram, e Zoralurk acendeu uma vela para iluminar a sala.

— Finalmente... Depois de tanto tempo, Tibia será somente meu. Com este feitiço, poderei dominar esse mundo repugnante em menos de um dia. Humanos idiotas, mal sabem que seu fim está proximo. Achei que teria que matar eu mesmo os dois rebeldes, mas os seres inferiores fizeram o trabalho por mim. - Disse Zoralurk, sentando-se em um pequeno trono vermelho, e depois começou a pensar. - Vejamos, agora preciso nomear esse feitiço. Que tal... A Magia Negra do Poder! Isso, perfeito. Muitos se lembrarão dela quando eu for o governador supremo de Tibia. Agora, só preciso esperar.

Zoralurk leu uma página do livro em suas mãos, e depois colocou o livro em cima da mesa ao lado do trono. O livro possuía uma capa marrom, com alguns símbolos e gravuras amarelas. Suas páginas eram vermelhas, e a cor da escrita era preta. Parecia ser uma língua muito antiga, que talvez nenhum tibiano conhecia. Zoralurk voltara sua atenção para o globo, que formara a imagem da cidade de edron. O demônio ficou observando a cidade por um tempo, e depois caiu no sono.

Enquanto isso, no navio Stuart

Todos os tripulantes foram se deitar. Não havia ninguém acordado, somente o capitão e os dois irmãos, Steve e Thin. Len estava dormindo profundamente desde que anoitecera algumas horas atrás.

— Acha que poderemos derrotá-lo, Thin?

— Depende... Você consegue reconhece-lo se ele se transformar em um de nossos soldados?

— Não... Mas Len sim. Ele conseguiu senti-lo em Thais, quando se transformou no mensageiro. Poderá senti-lo novamente quando chegarmos em Edron, e mais ainda se estiver ao seu lado.

— É verdade. Bom, então vamos dormir, temos que estar preparados para a bat...

Nesse momento os dois irmãos levaram um susto, pois Len acordara com um salto e deu um berro. Thin quase caiu da cama, e Steve bateu a cabeça na parede ao seu lado.

(Steve) — Que droga, Len!! Você nos deu um tremendo susto. Sonhou que estava lutando com Zoralurk?

— Não... - Respondeu Len, com a respiração forte e rápida. - E... Eu... Eu vi o plano dele. Tudo o que ouvi em Svargrond era mentira. Ele enganou Ghazbaran e Morgaroth, que tentaram trair Zoralurk, e depois os fez atacarem um ao outro. A tropa de Thais já chegou em Ankrahmun, e matou os dois. Vi outra coisa... Zoralurk está em algum tipo de sala subterrânea. Eu vi um buraco no meio da sala, e dele saíam chamas roxas e pretas, que subiam até o teto da sala. Uma fumaça negra estava descendo no buraco, e ouvi ele dizer algo. Acho que ele disse "A Magia Negra do Poder", depois escutei "Todos se lembrarão desta magia...", e também escutei ele mencionar Edron.

Steve e Thin ficaram pasmos com o que ouviram. Thin decidiu ir avisar ao rei sobre o sonho de Len, e Steve ficou junto do Druida. Já faz algum tempo que Len estava conseguindo ver coisas do mundo de Tíbia em seus sonhos

— Você... Conseguiu vê-lo?

— Não, não o vi. Estava muito escuro mesmo, mas consegui ver um corredor por onde chegava a fumaça preta. Era parecida com a essência que sai de um demônio quando ele é morto.

— Espera um pouco... Talvez sejam as essências de Ghazbaran e Morgaroth juntas. Eu já ouvi falar de uma lenda sobre um feitiço que precisa de duas essências de dois demônios mortos ao mesmo tempo e pelo mesmo motivo. Você se lembra se os dois morreram no mesmo momento?

— Sim, eles foram. Eu lembro que os dois foram mortos com um último golpe de um Feiticeiro.

— Então é tudo verdade! Esse feitiço existe! Dizem que quem o completar consiguiria tamanha força e poder que poderia dominar o Tíbia inteiro! Na verdade, poderia dominar um mundo com até o triplo de Tíbia! Mas, após todos os ingredientes serem depositados, deve-se esperar várias horas para usar o feitiço.

— Essa não, precisamos chegar rápido! Volto logo, irei falar com Neytur. - Dito isso, Len se teletransportou para algum lugar. Steve não sabia aonde Len ia, mas como sempre, não se preocupou.

Steve agora só conseguia pensar em como poderiam derrotar Zoralurk. Steve tentava achar um meio de terminar com esse plano de Zoralurk, até que lhe ocorreu uma idéia. Como se tivesse um Grim Reaper atrás dele, Steve correu até o quarto do rei, onde estavam alguns soldados e seu irmão Thin.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Quem falar que foi corrido...

Comentem!!
    Thx for enjoy

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Secret Facts; 04-09-2012 às 10:56.

Trust No One

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poxa cara... Corrido, hein? 8D

Zueira, esse capítulo melhorou muito no quesito descrições. A descrição do local onde o Zoralurk estava ficou muito boa, deu pra imaginar bem o ambiente. É disso que estou falando, uma história precisa fazer o leitor imaginar e sentir o que os personagens sentem, e uma boa descrição de ambientes ajuda muito nisso.

De resto, um bom mistério quanto ao teor dessa magia que o Zoralurk tem em mente. Só cuidado para não acabar tratando esses demônios como simples monstros, que são derrotados facilmente. O triangle of terror são Archdemons, uma das mais altas classes de demônios existentes. Eu sei que o jogo já atingiu um ponto ridículo, onde personagens overpowerer lidam com invasões em pouquíssimo tempo, mas você não precisa tratar sua história como se fosse o jogo.

No mais, parabéns pelo capítulo, aguardo os próximos! ;D
    “The big questions are really the only ones worth considering, and colossal nerve has always been a prerequisite for such consideration”.
    - Alfred W. Crosby

Gosta de fics tibianas? Leia a minha aqui!

Registro
    28-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Thx Gabriellk!!

É sempre bom ter seu coment na minha estória

<Editado>

Esqueçam o que havia aqui 8D

O Capítulo vai demorar um pouco, pois preciso de mais coments 8D
    Última edição por Secret Facts; 04-09-2012 às 11:02.

Trust No One

Tópicos Similares

1. Dicionario dos dmeonios
    Por Hell maws no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 46
    Último Post: 03-06-2008, 13:42
  2. História do Rock
    Por bruxo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 04-05-2005, 20:24
  3. Historia Final Fantasy
    Por Berethor, the Gondorian no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 61