A se sabe quem é o mestre das mentiras e das mil faces não é? Isso esclarece 50% do que falei sem muita trela neh?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
A se sabe quem é o mestre das mentiras e das mil faces não é? Isso esclarece 50% do que falei sem muita trela neh?
Como vai, Secret Facts?
Olha, gostei muito da sua história, apesar que entrei pela primeira vez hoje e li somente a parte I do seu livro.
De certo modo inovadora pois traz 3 pessoas como personagens principais ao invés de uma como de costume.
O modo como pensou em mutações para os monstros já existentes foi genial e você com certeza teria um futuro como criador de novos monstros hahaha.
Apenas alguns detalhes pequenos que podem ser corrigidos com facilidade tiraram uma mínima parte da magia da história.
Algumas vezes você erra o tempo em que conjuga os verbos...
O certo seria: "Parecia haver um sol ali...""Parece que havia um Sol ali..."
Além disto, algumas pontuações estão colocadas indevidamente ou não foram colocadas quando necessário, mas este é um dos, se não o mais comum dos erros para nós.
By the way, parabéns! Continue a escrever que a partir de agora estarei acompanhando.
Ps: Sua história é realmente tibiana, pois alguém que nunca jogou jamais entenderia ela kkkk. Muitas magias e termologias que fazem parte do universo tibiano. Ah, e isso é um elogio.![]()
Olha, deixa pra lá vai, já saquei a idéiaAguardem pelo proximo capítulo amanhã!!
Boa noite! Bem vindo novo leitor![]()
Muito obrigado pelos elogios e pelas críticas, pode acompanhar que a parte II promete! Hahaha...![]()
![]()
Só não façam flood na minha história, muito menos nos outros tópicos Ok pessoal? Que nem os caras "bumperos", pois isso todos sabem que é contra as regras!!![]()
Última edição por Secret Facts; 22-08-2012 às 16:56.
[L.T] Khyronn (RP) & Panor Amix (ED) [L.T]
Visit this page above right now!!!
Trust No One
"We must do what we can with the time its given to us"
21:52 Daix Trevax [208]: ultima vez que eu fui na igreja o padre tento me exorcisa << wtf




Boa tarde Secret!
Gostei muito da sua estória, achei bem legal que ela foca três protagonistas, e não só um como disse seu outro leitor, hehe...
Continue assim, e tente ao maximo não cometer erros e deixar a leitura interessante para todos! Acompanho de vez em quando o fórum, mas nem dá para comentar. No time in RL
Byebye
![]()
Vlw, fico feliz que gostou, khyron. Além de ajudar comentando, tecnicamente ajudou a colocar o 2° capítulo da estória, pois eu tava a tarde toda esperando um post pra eu colocar o 2° capítulo T_T USHADUHASUAS
@@@
Este capítulo foca mais o nosso querido Druída do que os Irmãos, lamento dizer, leitores que gostam dos 3 protagonistas... Mas acho que gostarão do mesmo jeito.
(8-D)
Enjoy It
No capítulo anterior:
Zoralurk, Ghazbaran e Morgaroth, mais conhecidos como o Triângulo do Terror, planejam dominar Tíbia, e escravisar seus habitantes. Zoralurk engana Tibianus II, e Len desconfia de alguma coisa, sentindo uma presença estranha com seus poderes de Druída.
Capítulo 2: A mentira é descoberta
Inferno, local exato desconhecido
Morgaroth e Ghazbaran tinham ficado na hospedagem de demônios já fazia uma semana. O tempo no Inferno passava mais rápido do que no mundo de Tíbia. Desde a saída de Zoralurk, eles viram, caminhando pela hospedagem, Dracola, que recentemente tentara invadir Tíbia, mas fora derrotado em Pits of Inferno. De repente, na frente dos dois demônios, apareceu Zoralurk.
— Pronto! Meu plano está funcionando. Os humanos que vivem na cidade do rei acreditam que seus aliados estão querendo atacá-los. Agora, é nesta parte que vocês entram.
— Certo, o que temos que fazer? - Perguntou Ghazbaran.
— Você, Ghazbaran, irá até as cidades Svargrond e Port Hope, e as destruirá por completo. Você, Morgaroth, irá para as cidades Darashia e Ankrahmun, e fará o mesmo. Com essas duas cidades destruídas, a segunda parte de meu plano começa. O rei e suas tropas estarão aguardando o "ataque" que foram informados que acontecerá. Todos que não forem soldados irão para o abrigo da cidade, e não haverá ninguém disposto a viajar de barco ou para entregar encomendas. Então, as cidades destruídas não poderão pedir ajuda para o rei, e terão de falar com os outros dois governadores. Com as quatro cidades destruídas, os governadores terão apenas os exércitos de suas próprias cidades, que não é nada comparado aos exércitos das cidades juntas. Então, quando os dois esvaziarem as duas grandes cidades, estarão indefesas para qualquer ataque. As tropas viajaram pelo mar, indo atrás do que não está lá. Após seus ataques, retornarão para o Inferno, e então eu irei até Edron, e darei um jeito de fazer Steelsoul sair da cidade. Então eu me transformarei nele, e farei com que as tropas troquem o alvo para Thais. - Disse Zoralurk, indo em direção à mesa de comida da hospedagem. Lá, eles serviam carne humana, e sangue como bebida. - Ainda estão aqui!? O que estão esperando? Vão logo!!
Dito isso, Ghazbaran e Morgaroth desapareceram num piscar de olhos, e Zoralurk deu início à sua refeição.
Enquanto isso, em Svargrond
— ...Então eu vim direto para cá, logo após de tentar convencer o rei, mas sem sucesso. - Disse Len, narrando a história dos acontecimentos de algumas horas atrás para seu amigo e professor das artes dos Druidas, Neytur.
— Bom trabalho, Len. Vejo que aprendeu muito bem a usar seus sentidos de Druida. Eu também senti alguma coisa para o sul, mas não consegui saber de onde vinha. Agora, precisamos d... - Neytur parou de falar de repente, e começou a olhar para a direção sudoeste da cidade.
— Também senti isso. Vamos verificar!
Len e Neytur correram na direção do que sentiram, e se espantaram com o que viram. Eles se esconderam atrás de uma casa, e olhavam estupefatos para uma criatura enorme e azul no gelo. Era ninguém menos que Ghazbaran, indo cumprir sua tarefa.
— Vejamos, Zoralurk está me usando e usando Morgaroth para seu plano, mas e depois que não formos mais úteis? E depois que destruirmos Svargrond, Port Hope, Ankrahmun e Darashia? Aquele verme provavelmente nos mataria para ter Tíbia somente para si. "Magestade, Carlin e Venore atacarão Thais!! Magestade, não é mentira!!" Ele se acha muito esperto, vejamos quem é mais esperto por aqui... Mas, e se eu cumprir a tarefa, e dar um jeito de aniquilar Zoralurk? Avisarei Morgaroth sobre o planinho desse crápula, e juntos teremos uma chance contra Zoralurk. Ele não terá nem tempo de convencer o governador de Edron a sair da cidade e suas tropas para Thais, muito menos de se transformar em seu mensageiro. Mas agora estou fraco. O Inferno é muito quente, e preciso recuperar minhas forças no gelo. Me afastarei da cidade para ninguém me ver.
Quando Ghazbaran terminou de falar e andar pra lá e pra cá, os dois Druidas saíram correndo para avisar os habitantes. Como os Druídas são muito respeitados, por nunca mentirem e combaterem somente o mal, todos acreditaram nos dois, e rapidamente a cidade já tinha mandado os melhores guerreiros e feiticeiros atrás de Ghazbaran. O resto do povo se refugiou longe da cidade, perto da moradia dos Chakoyas, Inukaya.
— Tenho amigos nas cidades do deserto. Direi a elas para se prepararem para Morgaroth. Len, vá para Port Hope, e avise aos habitantes locais. Depois, fale novamente com o rei. Jure pela Natureza de Sua Vida. É um juramento inquebrável dos Druídas, e todos os tibianos e druídas mais importantes o conhecem. Agora vá! Não se preocupe com Edron, darei uma passadinha lá também. - Disse Neytur.
Len então se teleportou para Port Hope, e Neytur foi para as cidades do deserto. Len gostava muito de se teleportar. É uma arte dos Druídas que poucos conhecem, mas ele não pensava nisso agora. Estava muito preocupado com o destino de Tíbia. Rapidamente convenceu os habitantes da cidade a viajar para Thais, pois lá eles não tinham chance alguma se Ghazbaran atacasse a cidade. Novamente Len se teleporta. Fechando os olhos, ele sente a brisa suave do mundo tibiano percorrendo seu corpo, como se estivesse voando.
Len abre os olhos e descobre que está na frente do rei. Len contou toda a história, e fez o Juramento dos Druídas. O rei acreditou imediatamente, e por pouco não manda o mensageiro ser enforcado, pois lembrara-se de que Zoralurk é o Demônio das Mil Faces. Rapidamente, ele separa o exército de Thais em dois. Um ele envia às cidades do deserto, pois sabia muito bem que as duas não possuíam tropas suficientes para lutar contra Morgaroth. O outro, para Edron, para receber o demônio como ele merece. No meio dessa tropa, estão os três irmãos, e o próprio Tibianus II, todos prontos para a batalha.
Steve já alertou o capitão que desta vez eles não podem demorar de jeito nenhum. Thin foi para o quarto dos irmãos descansar um pouco, e Len ficou encostado na lateral do navio, pensativo. Len estava pensando se eles conseguiriam derrotar Zoralurk e acabar com seu plano. Afinal, nunca nenhum tibiano o enfrentou, e somente as lendas poderiam dar um palpite da aparência e força do demônio.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bom pessoal, esse foi o capítulo de hoje! Espero que não achem que foi corrido, ou muito curto, ou sem detalhes e descrições a la Tolkien (8D).
NÃO deixem de comentar!!
EDIT: Esqueci de colocar a retrospectiva do capítulo anterior... feito!
Thx for Enjoy![]()
Última edição por Secret Facts; 04-09-2012 às 10:46.
[L.T] Khyronn (RP) & Panor Amix (ED) [L.T]
Visit this page above right now!!!
Trust No One
"We must do what we can with the time its given to us"
21:52 Daix Trevax [208]: ultima vez que eu fui na igreja o padre tento me exorcisa << wtf
Aff, por que você fez um capítulo sem descrições a la Tolkien??? >:[
Ok, brinks.
Beleza, minhas impressões sobre o capítulo.
Eu realmente achei que ele foi um pouco corrido, haha. Mas eu realmente sou suspeito para falar sobre isso, porque... Bem, você sabe. Dica: Descrições a la Tolkien.
Sei que muita gente prefere narrativas mais rápidas, então estou só dando minha opinião mesmo.
De resto, o fato de uma parte da história ser narrada na dimensão dos demônios é bem inusitado e original. Fora também que você por vezes utiliza o ponto de vista dos "vilões" (Triangle of Terror) no lugar do dos protagonistas, o que também é bem legal. É uma oportunidade de ouro pra trabalhar melhor os demonios e apresentar melhor os seus motivos e objetivos.
No aguardo dos próximos, e parabéns pela história. (:
“The big questions are really the only ones worth considering, and colossal nerve has always been a prerequisite for such consideration”.
- Alfred W. Crosby
Gosta de fics tibianas? Leia a minha aqui!
Im sorry Gabriellk, mas é que o pessoal tá meio apressado essa semana, a estória parada, (1 dia sem novo capítulo, ao meu ponto de vista é exagero.) e também achei melhor focar mais o plano do que o enviroment nesse capítulo.Sem descrições a la Tolkien!?!?!? >:[
Se você e o público quiserem, EDIT MODE! >:>
Thx for coment![]()
Última edição por Secret Facts; 23-08-2012 às 13:56.
[L.T] Khyronn (RP) & Panor Amix (ED) [L.T]
Visit this page above right now!!!
Trust No One
"We must do what we can with the time its given to us"
21:52 Daix Trevax [208]: ultima vez que eu fui na igreja o padre tento me exorcisa << wtf
Nossa seu capítulo ficou bom, deu para entender o plano secreto agora, to acompanhando hein, só quero ver as demon war batle.
Hail, leitores e fans de minha estória!!
Agradeço pelos 600 leitores, e pela ajuda que me deram durante a criação da estória.
Izan, obrigado pelo elogio, e acho que você vai ter uma surpresinha ao ler este capítulo. O título já mostra no que ele se focará desta vez.
Vamos lá!
Enjoy It
No capítulo anterior:
Len contacta seu mestre Neytur, e juntos descobrem o plano maligno do Triângulo do Terror. Rapidamente, os dois avisam às cidades que Ghazbaran e Morgaroth pretendiam destruir. Len aprende o Juramento dos Druidas, e convence o rei a acreditar na história. Tibianus II envia uma tropa para duas cidades que necessitam reforços, e acompanha outra na expedição que pretende dar uma lição ao Demônio das Mil Faces.
Capítulo 3: O Verdadeiro Plano - Parte I: A Rebelião de Ghazbaran e Morgaroth Falha
Inferno, local exato desconhecido
Zoralurk estava deitado no chão do Inferno, deliciando-se com a paisagem. Para todo lado que se olhe, havia chamas. O chão era feito de algum tipo de cristal vermelho, que dava a impressão de ser um espelho, pois refletia as labaredas do local.
— Aaahh... Como é bom estar em casa, depois de tanto tempo espiando seres inferiores. Vai ser deprimente governar um mundo repugnante como aquele, com a luz do Sol e da Lua para me atormentar... Sem falar das criaturas nojentas que habitam Tíbia. Demons, Nightmares, Hellspawns, Juggernauts... Pfff... Todos eles são um bando de incompetentes. Não conseguem nem derrotar um feiticeiro, mesmo com uma porção de demônios. São apenas ratos em um bueiro, comparados com o que seu mundinho tosco irá conhecer. Vejamos agora, se os dois imbecis já planejam uma rebelião. - Disse Zoralurk, dirigindo-se a uma mesa, perto de um pilar negro. Em cima dessa mesa, havia um globo vermelho, cheio de fumaça dentro. Quando Zoralurk se aproximou, a fumaça dentro do globo se transformou em uma paisagem. Era o deserto de Ankrahmun, onde estavam duas figuras grandes. Uma azul e outra vermelha. As duas tinham chifres e garras afiadas. Eram Ghazbaran e Morgaroth, discutindo em como derrotar Zoralurk. - Ai, ai... Como eu pensei. Os dois não aguentaram ser tratados como mereciam, como servos imundos e imprestáveis. Agora estão querendo me destruir e ficar com Tíbia para eles. São dois idiotas mesmo. Ah! Estão se separando. Vou aproveitar e virar um contra o outro.
Zoralurk agora se afastava daquela mesa, e o globo retornou ao estado normal. O demônio não dera nem dez passos, e um portão roxo apareceu em sua frente.
— Veremos agora quem é o mais imbecil dos dois. - Dito isso, transformou-se em Morgaroth, e entrou no portal, que logo após se fechou.
Ankrahmun, em algum lugar no seu deserto
— Pronto. Tudo está preparado! Agora, é só destruirmos as cidades e...
— Ghazbaran!! - Gritou Zoralurk, na forma de Morgaroth. - Vire-se quando falo com você, imbecil.
— O que foi agora? - Disse Ghazbaran, ficando um pouco zangado com o insulto de seu aliado.
— Isto! - Zoralurk, com suas mãos, começou a criar esferas negras, soltando-as na direção do demônio azul. Ghazbaran não entendeu o porquê daquilo, e foi acertado em cheio pelas esferas negras. - Há... Você não é páreo para mim. Disputemos agora pelo domínio de Tíbia. - Disse Zoralurk, ainda na forma de Morgaroth. E com um chutão na barriga de Ghazbaran, o fez urrar de dor e vomitar sangue.
— Vamos, venha me pegar, verme azul! - Dito isso, Zoralurk começou a correr na direção do oásis perto da cidade. Aproveitando que Ghazbaran não olhava para ele, correu para o leste da cidade, no deserto, onde estava Morgaroth. Agora, Zoralurk Transformou-se em Ghazbaran, e golpeou Morgaroth, do mesmo jeito que atacara Ghazbaran.
Os dois demônios, feridos e cegos de ódio um do outro, começaram a se golpear. Zoralurk, que tinha aberto o portal e voltando para o Inferno aproveitando um descuido dos dois demônios, a tudo assistia com seu globo vermelho. A cada golpe, a cada passo e a cada urro de dor dos demônios, a cidade de Ankrahmun tremia, como se a cada minuto houvesse um terremoto. Mas não havia ninguém na cidade para escutar ou sentir a batalha dos dois rebeldes. Dos dois lados saíam muitas magias procurando acertar e derrotar o inimigo. Os dois não estavam afim de nenhum trato de paz, e queriam ver somente a morte um do outro. A batalha durou cerca de três horas, e os demônios não queriam saber de mais nada que não seja derrotar o suposto traidor.
Enquanto isso, no cais de Ankrahmun, chegava a tropa que o rei Tibianus II enviara. Ela estava sendo comandada pelo General Thomas. No exército, havia diversos guerreiros. Alguns usavam machados, e outros usavam espadas. Havia também alguns Feiticeiros e alguns Druidas, que facilitariam a batalha. Quando a tropa nada achou na cidade, dirigiu-se à saída norte da cidade. Todos ficaram espantados com o que viram.
Ghazbaran e Morgaroth estavam muito feridos. Havia muito sangue na areia, e os dois não perceberam a chegada da defesa de Ankrahmun. Os soldados aproveitaram que os demônios não os viram, e os pegaram de surpresa. Os guerreiros saíram correndo atrás dos dois demônios, e os magos ficaram mais atrás. Os Druidas lançavam feitiços e tempestades de gelo. Os Feiticeiros lançavam muitas magias de morte, e também algumas Runas Avalanche que carregavam, pois não conseguiam soltar magias de gelo.
Alguns magos lançavam feitiços de fogo em Ghazbaran também, e os guerreiros lançavam suas armas nos demônios, com a forte magia Exori Hur. Alguns ficavam do lado e atrás das criaturas, e soltavam a poderosa magia Exori Gran. Os dois monstros, levando golpes e mais golpes dos humanos, não conseguiam se defender, muito menos atacá-los. Os dois não resistiram, e logo morreram. De novo voltariam ao Inferno, e parece que dessa vez ficariam um bom tempo.
Zoralurk assistiu a derrota dos dois rebeldes com muito prazer. E abriu novamente o portal roxo, dirigindo-se à Edron para dar continuidade ao plano. Zoralurk sabia muito bem que seria traído, então criou e contou um plano falso aos traidores, que mal sabiam que fizeram com que a primeira parte do plano de Zoralurk desse certo.
Agora ele só precisava de mais uma coisa, e o mundo de Tíbia estaria em suas mãos.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
E essa foi a parte I do capítulo 3!!
Espero que tenham gostado... Principalmente você, Izan, gostou da surpresa?
E... Uma coisa que só agora vi no seu avatar, Izan... É que parece a estátua do Hades do God of War 1, quando temos q matar os centauros '—'...
Comentem e critiquem pessoal!! Mantenham minha estória viva, não a matem!! D8
Gabriellk passou por aqui e nenhum coment![]()
Última edição por Secret Facts; 04-09-2012 às 10:51.
[L.T] Khyronn (RP) & Panor Amix (ED) [L.T]
Visit this page above right now!!!
Trust No One
"We must do what we can with the time its given to us"
21:52 Daix Trevax [208]: ultima vez que eu fui na igreja o padre tento me exorcisa << wtf
A sabia que iria ter disso, meu palpite não falha, mas vendo por outro lado o plano maior deve ser maior mesmo, mas essas traições são tipico deles mesmo.