Citação Postado originalmente por Raffer Ver Post
fala lenunn falta poquinho agora ^^

vamo que vamo

ainda num deu animo de criar em arcania ashuashsuah
Aauhauhauh vamo criar pow! Tá bom jogar lá até!

Citação Postado originalmente por Danielmgtp Ver Post
Eae Lennun Lindjo...
Gratz Pelos Leveis, e eu também quero ver os 2,000 Dragons Ham's hein...

@ O Paa Ulim voltou a jogar? :O
Agora vou ter que juntar, depois da burrada que fiz ;<
E ele voltou a jogar sim, e jajá vai me passar!

Citação Postado originalmente por Kinahked Ver Post
E cuidado que o Paa ulim vai passar heim
É to vendo roceiro, ta difícil acompanhar o rítmo dele D:

Citação Postado originalmente por Duhks Sefin Ver Post
Realmente, boa LT. Gostei bastante até agora e espero muito mais.

-
Valeu continue acompanhando, e tomara que eu continue te agradando ^^

Citação Postado originalmente por WonderwallBR Ver Post
Boa sorte Lenunn! ^^

Rumo ao 600 (ou 700, quem sabe 800..)
Pow, valeu! A propósito, está perdoado.
E vamos que vamos, pretendo level 1000!

Citação Postado originalmente por Soma Cruz Ver Post
Sim, voltei a jogar :}

Eu me inspirei no Len no objetivo das Dragon Ham's, só que eu estou recolhendo Wyrm Scales... Eu disse que terminaria de pegar 2000 scales antes dele pegar 2000 dragon ham's, daí ele disse: challenge accepted

Veremos... Já tenho 1,600 Wyrm Scales
Acho que você termina primeiro '-'
Mas hein, vamos ver quem chega 150 primeiro? Acho que você ainda chega primeiro D:

==//==

Olá pessoal, demorei de novo pra atualizar né? .-.

Mas vambora!

Alguns dias atrás matei o Leviathan, o bicho RUIM de matar viu. Muita vida! Mas foi e dessa vez foi bem mais fácil que o primeiro:

Loot não foi muito o que eu queria mas tudo bem!

Depois cacei um pouco de Deeplings com o Vorosh the Hunter, mas confesso pra vocês que ODEIO esse bicho, me fazem parecer um monte de bosta D:
São fortes demais no físico! Mas fazendo a quest lá ganhei um Achievement!

Mais tarde fui generoso e realizei o sonho de um grande amigo meu, o Radamanthius. O sonho dele era SIMPLESMENTE upar comigo para dar Exura Sio "Lenunn. E quem sou eu pra recusar né? xD

E não é que o danado realizou seu sonho e ainda me deu lucro? xD

Isso gastando 650mp~, e de 6k de gold.

Depois resolvi caçar só pra pegar o level mesmo, e tá aí, 144! Faltam 6 pro 150! Gogogo!

Ainda no 143, eu recebi um presente que me animou e que gostei muito, não pelo valor material, e sim pelo sentimental. Ainda existem amigos verdadeiros e gente sensata nesse mundo. Valeu Kob Fenix, você nunca será esquecido por mim!

Todos sabem que o que estou causando no outro LT lá é porque eles dizem que sou covarde porque paguei 700k para me livrar do hunted, mas isso foi para proteger meus amigos. Quem é meu amigo sabe, agora os outros aí ficam pklizando na Echo, e acabam prejudicando os inocentes que não tem nada haver com isso. Não me importo, se pessoas como o Kob Fenix e tantos outros reconhecerem que o que fiz foi por eles, pra mim está perfeito!

Pois bem, e por último, falando em amigos, tá aí uma SS minha com o Dnay (grande amigo, grande irmão Dnay, te admiro muito cara, você é uma das pessoas que levamos pra vida toda!) e o Latika Healer, cara muito gente boa!
Valeo, e eh nois! \o/