Postado originalmente por
Soma Cruz
Aquele rush foi épico aueihoiauEHOIUAeh
Mais jajá tem outro, relaxa
Vamo na fé pro 150 Lenunn ! *--------*
Gratz pelo waste, haha
Valeu, espero não receber outro gratz por waste .-.

MigGallak
off topic:
eae lenny, espero que esteja correndo tudo bem com voce na rl!
Boa sorte em tudo, tu merece! <3
Topic:
Gogo 200 uhuuu!
Apesar de super corrido, está ocorrendo tudo muito bem na RL pra mim.
Valeu aí, espero que ainda tenhamos um futuro como amigos, seria um desperdício ter você como amigo de pessoas erradas.

WonderwallBR
Desculpe, Não acompanho LT de noob.
Acompanhando._
Passar bem
Bom, não sei se você gosta mesmo de mi, mas obrigado.

Frango de Gyn
gtz lenunn isso ae cara go go rusha ae^^boa sorte nas suas hunt e que nao leve mt waste^^to torcendo por vc cara ate mais^^
Valeu Zina, você é uma grande pessoa que conheci, é simples, merece muita coisa. Espero ver uma grande evolução sua!

Diogofrf
Mano, voltei pra Arcania, haha, e agora pra valer, fico feliz por ver seu LT bacana (: Boa sorte ae mano, eu ainda pretendo rushar bastante kkkkk...
#Amizade é uma dádiva do Tibia.
Abraços.
Myro (:
Myro, Myro... você é uma grande companhia na madrugada cara! As nossas conversas fazem o tempo passar bem depressa, pode ter certeza que você é muito importante para mim, valeu ae por tudo!

Raffer
fala lenunn quanto tempo brother
da ultima vez que estive aki vc ainda era lider da divine, lutava contra botter, não tinha sido hunted e etc ^^
voltando com tibia e voltando a acompanhar os LT's dos brothers.
qnto aos falsos amigos nem ligue faz parte infelizmente pessoas como nós aprendem da pior forma mas no final eu sempre volto a confiar nas pessoas de novo XD
acompanhando se pah eu acompanho o rhyko e faço um char ai soh criar coragem pra upar 8 lvls em rook ( odeio akele lugar e essa semana jah criei um char em amera pra jogar com a tatah)
mas é isso acompanhando, boa sorte e estamos aew ^^
Valeeu Raffer, venha mesmo para Arcania, eu ajudo em tudo que puder, to te esperando amigo!
==//==
Eaí, muito tempo sem atualizar né? É porque não tinha muita coisa pra colocar, agora tenho!
Bom, eu decidi pegar o 150 para assim jogar nos meus outros personagens de outras vocações, pretendo pegar level 100 em todos! Já indo em busca disso, ontem dei mais um passo a esse objetivo!

Rhyko querendo aparecer na SS. Mas de todo jeito, ele apareceu! (:
E depois fui ajudar meu grande amigo Paa Ulim numa quest, daí a gente deu uma huntada divertida que a gente tava querendo faz tempo já! Foi bem divertido, até brincamos com os portais de lá jogando nossos itens neles AUHAUHAUHAUH! Foi divertido!