Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 53

Tópico: As batalhas dos irmãos Finlan

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    28-10-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah sim, agora saquei...

Bom pessoal, bora pro capítulo 3 !!!!

No capítulo anterior:

Steve, Thin e Len conhecem Sykler e Trint. Sykler conta sobre as junções malignas dos magos de Magician Quarter, e então várias criaturas invadem a casa, fazendo o grupo se refugiar no porão.

Capítulo 3: Uma noite agitada

O grupo fica sentado num canto do porão mais iluminado. Eles passaram horas ali, comendo alguns alimentos que Sykler deixara ali por precaução. O grupo ainda conseguia ouvir as feras acima deles. Parece que estavam muito zangadas por perder o rastro de nossos heróis. Estavam andar de um lado para o outro, rugindo e rosnando.

— Temos que pensar em um jeito de sua casa. Sykler, não há nenhuma outra entrada senão pela portinhola de ferro? - Susurra Steve.

— Há, mas eu já tentei sair por lá. Ela está lacrada, e eu não tenho a chave. Nenhum de meus feitiços conseguiu abrir ou arrombar a porta. E essa casa não é minha, é apenas nosso abrigo de defesa.

— Mas há uma coisa que você não tentou. Onde ela fica?

— Ali. - Disse apontando para o fundo do porão. Era um local menos iluminado, e brilhava uma parte de ferro que parecia ser a porta de que Sykler falara.

— Thin, lembra daqueles frascos que o rei nos dera quando estávamos de saída? - Me passe o azulado.

Dito isso, Thin pegou de seu bolso um pote grande da cor azul escuro, e passou para Len. Len bebeu o conteúdo do frasco, e uma luz azul começou a sair de seu corpo.

— Esses frascos aumentam nossas habilidades. Agora acho que consigo arrombar esta porta. Steve, as feras já foram embora?

Steve sobe na escada que leva para a saída, e coloca seu ouvído no canto da porta de ferro. Nada se ouvia acima, mas parecia que do outro cômodo se ouvia alguns ruídos.

— Ainda estão no edifício, mas não tem mais nenhum na cozinha. Devem estar sentindo nosso cheiro na sala e o de Thin na sacada.

— Ótimo, então não ouvirão isso. Exori moe ico!
    Com a magia de Len fortificada, esse feitiço explodiu na porta, que se desfez em pedaços. O barulho foi alto, mas não o suficiente para alguém ouvir lá de cima.

Era um corredor escuro o que tinha atrás da porta. E parecia dar muitas curvas, contornando a cidade. Thin pegou três tochas que estavam apagadas e jogou para Len, que as acendeu. Enquanto isso, Sykler ficava ao lado de seu amigo.

— Trint, você está bem? O que aconteceu lá fora? Eu já disse várias vezes para sair somente durante o dia, quando essas criaturas voltam para seus domínios fora da cidade.

— Sim, estou bem. Desculpe Syk, eu tive de ir ao nosso armazém. Restava pouca comida aqui. Eu tinha cuidado de tudo para nenhuma criatura me achar. Mas um barulho no cais atraiu minha atenção e eu me descuidei por um momento. Foi quando a besta me achou. Tentei correr para o banco e me refugiar no segundo andar. Mas ela era rápida demais mesmo com duas patas. No final ela acabou me jogando contra a parede, é tudo que me lembro. Agora, acha que podemos confiar neles?

— Acho. Foram eles que te salvaram. São de Thais, vieram a mando do King Tibanus I, ou seja lá o que for. Parecem muito experientes, então nos ajudarão por enquanto. - Diz Sykler olhando para o trio, que nesse momento já entrava no corredor. Então Steve aparece na entrada.

— Ei, vocês vão ficar aí mesmo ou o que? Vamos, temos muito caminho pela fren... - Diz Steve, sendo interrompido por um barulho vindo de seus irmãos.

— Que droga, parece que vamos encontrar alguns deles aqui! Vamos, nos ajudem vocês aí!! - Gritou Len.
    Steve, Sykler e Trint correram para o lugar onde estavam os irmãos de Steve. Na frente deles estava uma criatura bípede, com dois braços e uns dois metros de altura. Ela segurava em seu braço direito um machado que mais parecia um Hellforged Axe, e estava muito furiosa com os intrusos. Tinha muitos dentes, e três cabeças. Parecia uma junção de hydra com algum tipo de Hellspawn.

A fera vai pra cima de Thin, que rapidamente saca sua espada e defende o golpe da fera, mas acaba levando um soco da mesma, sendo jogado muito atrás de Len. Steve, muito bravo com a fera, pega sua espada thaiana e parte para cima da criatura, desviando do machado e arrancando seu braço esquerdo. Ao mesmo tempo, Len e Sykler conjuram muitos feitiços e os lançam contra a fera.

— Exori max frigo! Exori gran frigo! Exura sio Thin! Rápido Thin, ajude Steve! - Gritava Len. Sykler estava do seu lado, e também lançava feitiços muito poderosos na fera.

— Exevo gran vis lux! Exori amp vis! Exori mort! Utori mas sio!

Muitas explosões dos magos atingem a criatura. Agora os irmãos não acham que Sykler seja um druida, mas sim um forte sorcerer. Thin se recupera, e rapidamente ataca a fera, com muita fúria. Ele acaba cortando fora as pernas da criatura.

Trint rapidamente conjura muitas magias para finalizar o bixo. Parece que ele é um mago poderoso também.

— Exori gran vis! Exori gran flam! Exevo vis hur! Rápido, protejam-se! - Grita Trint para o grupo. Sykler já sabe o que Trint vai fazer, então corre para um canto do corredor e os irmãos fazem o mesmo, sem saber o motivo.

Enquanto dizia isso, a criatura agora avançava para Trint, com sua perna e seu braço novos em folha, uma coisa que o grupo nunca tinha visto. Como poderia crescer novos membros em um demônio tão rápido?

— Utori mas sio. Exevo gran mas vis!!! - Berrou Trint.

Muitas nuvens surgem ao redor do corredor. A criatura recebe uma descarga eletrica muito forte. Ela urra de dor. Em menos de dez segundos, a criatura está morta, não conseguindo suportar tamanho poder.

Mas o barulho e os gritos da criatura atraem muitas outras. No final do corredor, uma luz aparece, e muitos monstros descem para a passagem, indo em direção ao grupo.

— Rápido, Sykler e Len, fiquem do meu lado. Preparem-se para conjurar feitiços poderosos, pois é o que precisamos. Steve, Thin, continuem onde estão, senão irão levar danos também.

As aberrações se aproximavam cada vez mais. Muitos hellspawns, nightmares, e várias feras que o grupo desconhecia.

— AGORA!! Exevo vis hur! Exevo vis lux!! Exevo gran vis lux!!

— Exevo gran vis lux! Exori mort! Exori gran vis! Exori max vis!

— Exevo gran frigo hur! Exori gran frigo! Exori gran frigo! Exevo gran frigo hur!!

As criaturas berram de dor. Muitas explosões de fogo, energia e gelo as atingem. Elas agora estão muito fracas, mas ainda avançam para o grupo, com mais aberrações do que antes junto delas.

— Rápido Syk, comigo! - Grita Trint, e Sykler acena com a mão entendendo. - Len, solte sua magia mais poderosa!

— Utori mas sio. Exevo gran mas vis!!!

— Exevo gran mas vis!!!

— Exevo gran mas frigo!! Exevo gran mas tera!!!

Agora a luta acabou. Quando os feitiços atingem as criaturas, uma luz forte aparece, e o grupo ouviu muitas explosões. As criaturas soltam seus últimos gritos de dor, e agora só restam corpos dos inimigos derrotados.

Os magos estão muito fracos, pois usaram quase todos seus poderes. Steve e Thin saem de seu esconderijo, e veêm o resultado da luta.

— Impressionante! É por isso que nunca me meto com magos. - Disse Steve, não acreditando no que acontecera.

— Minha nossa, se três magos conseguem fazer isso, imagina se nós juntassemos todos os magos de Tíbia! - Diz Thin, estupefato.

Agora o grupo se assusta, pois dos corpos dos demônios, está saindo uma fumaça negra. De pouco em pouco, eles começam a sumir. Depois de algum tempo, só resta o chão negro de sangue dos mesmos. E de repente eles ouvem um tremor. Eles precisam sair rápido dali, pois a passagem está desmoronando.

O grupo se dirige para a saída de onde surgiram os demônios. Eles não têm outra opção senão essa.

O corredor atrás deles começa a desmoronar, e eles conseguem atingir a saída. Quando saem do subsolo, percebem que estão na academia de Yalahar, onde Palimuth recebia aqueles que queriam ajudar Yalahar.

— Rápido, vamos para o segundo andar antes que mais dessas criaturas voltem! - Disse Sykler, mas percebeu que o grupo ficou encarando-o, como se não soubessem do que falava. - Eu trabalhava aqui, depois de um tempo os Yalahari me contaram como chegar lá. Existe um teleporte na parte leste da academia, mas para ele aparecer, deve-se falar o juramento dos Yalahari.
    Então os cinco aventureiros se dirigiram para lá, mas no caminho, encontraram uma grande criatura. Devia ter uns 3 metros de altura. De suas costas saíam muitos espinhos, e na sua cabeça tinha um chifre enorme virado para trás. Possuía duas presas nos cantos da boca, e mais dentes do que um tubarão. Seus olhos eram verdes, e com uma voz grossa, começou a falar.

— Enfim achei vocês. Quanto tempo, hein Sykler? E vejo que trouxe também seu amiguinho Trint. Agora, deixem eu me apresentar a vocês antes de mata-los. Sou Deatnity, e está será a última batalha de vocês.

O grupo agora está com medo. Aquela besta não será fácil como as outras. Os cinco aventureiros agora pensam em como sairão dessa.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Muito bem leitores, esse foi o capítulo três!!!!!!! Espero que tenham gostado =D

Comentem e critiquem a vontade, ok?

Thx for enjoy
    Última edição por Secret Facts; 04-09-2012 às 09:54.

Tópicos Similares

1. Dicionario dos dmeonios
    Por Hell maws no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 46
    Último Post: 03-06-2008, 13:42
  2. História do Rock
    Por bruxo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 04-05-2005, 20:24
  3. Historia Final Fantasy
    Por Berethor, the Gondorian no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 61