Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 53

Tópico: As batalhas dos irmãos Finlan

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    28-10-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Thx Jox!

Tbm achei sua história mto legal!! Os capítulos são enormes, gostei Xd

Tô no começo do capítulo 3 agora.. e tá muito loco!!

@História

Resolvi voltar a pôr os nomes nas falas, mas com um travessão... acho que sem os nomes fica muito confuso saber quem fala.

Enjoy it!

No último capítulo:

Steve, Thin e Len chegaram em yalahar. Muitos corpos estranhos no chão, e uma batalha sangrenta paresse ter ocorrido ali. Face a face com um demônio nunca visto pelos nossos aventureiros, eles o derrotam com facilidade. Um homem os chama para dentro de uma casa, e eles levam o corpo do mago que encontraram no local do combate.

Capítulo 2: Estranhos acontecimentos

Steve e Thin agora carregam o mago para dentro da casa. Len olha de um lado para o outro, e depois de nada ver, entra na casa. O homem estava esperando o trio, e parecia estar impaciente.

— O que há com vocês!? Não sabem que lá fora está somente a morte? Pelo amor de Deus, quando eu pedir para entrar em algum lugar rápido, ENTREM RÁPIDO!! Não quero aquelas criaturas atrás de mim.

— Calma, conosco você está a salvo. Agora onde podemos colocar o mago? - Diz Steve tentando acalmar o homem. - E a propósito, eu me chamo Steve. Esses são Thin e Len. - Continua, apontando para os dois, quase deixando o mago cair.

— Certo.. eu me chamo Sykler. Pode coloca-lo aqui. - Diz mostrando uma mesa vazia, preparada pelo homem. - Agora, que diabos vocês estavam fazendo lá fora?

— Salvando seu amigo? Pod... - Disse Thin, interrompido por Len.

— Viemos de Thais. Somos os irmãos Finlan. O King Tibianus II nos mandou aqui em uma expedição para descobrir o que estava acontecendo nos arredores. Nossos guardas e nosso capitão estão no barco thaiano, um pouco longe do cais.

— Certo... e por um acaso... seu rei bate bem da cabeça? Ele não sabia que poderiam estar enviando vocês a morte? Que tipo de rei é esse que manda seus melhores guerreiros em uma expedição que mal se pode saber o que dá para acontec... - Dizia Sykler, interrompido por Steve.

— É UM REI QUE SABE O QUE FAZ, POIS COMO VOCÊ DISSE, SOMOS OS MAIS PREPARADOS PARA ESSA MISSÃO!

Thin, prevendo o pior, interviu.

— Está bem, está bem! Chega de discussões. Agora, precisamos de um lugar para descansar e pensar. Irei levantar o sinal de espera. - Disse Thin, pegando um longo cabo de madeira e amarrando uma bandeira amarela com um T no meio dela. Feito isso, dirigiu-se à sacada, e sacudiu a bandeira.
    Os tripulantes do navio, ligaram e desligaram as luzes num sinal de "Okay".

Agora Thin voltava à sala de estar, que com as luzes ligadas, conseguia ver como ela era.

As paredes eram brancas, com alguns desenhos em amarelo. Típica arquitetura de Yalahar. Parecia uma sala de estar qualquer, com um sofa, uma grande mesa e o que parecia uma bandeira de Edron fixada na parede ao lado direito da porta.

Sykler estava ao lado de seu amigo, murmurando algumas palavras com as mãos sobre o peito dele. Parece que Sykler era um druida.

— Bom, agora ele está melhor, logo logo acordará. - Disse Sykler, sentando no sofá na parte leste da sala. - Sentem-se, e então irei contar o que aconteceu aqui.

Assim foi. Sykler começou a narrar os acontecimentos em Yalahar na últma semana.

— Tudo começou a alguns dias atrás. O Magician Quarter estava agitado. Parece que os magos de lá estavam fazendo experiências com criaturas capturadas na área dos Hellspawns e no Cemetery Quarter. Eu fui verificar o que estava acontecendo, e vi que eles estavam juntando as criaturas em uma só! Dessa junção, surgiam aberrações de vários tipos. Como a que vocês acabaram de matar. Para isso eles estavam usando algum tipo de tecnologia de Yalahar, semelhante à que desapareceu faz algum tempo. Acho que era por isso que os aventureiros raramente iam caçar aqui, falta de monstros.

— Mas a coisa saiu do controle. As criaturas começaram a se rebelar contra seus raptores. As novas bestas escaparam das jaulas, e fugiram do Magician Quarter. Elas começaram a atacar Yalahar. Eu consegui avisar aos habitantes a tempo, e muitos conseguiram se salvar da destruição em massa. Alguns quiseram ficar e lutar, como eu, mas depois de um tempo, nenhuma esperança tinham os soldados. As criaturas se aliaram com os monstros do Alchemist Quarter e destruíram todo o resto da cidade. As criaturas do Factory Quarter, Arena Quarter, Sunken Quarter e os bandidos e assassinos do Trade Quarter e do Foreign Quarter tiveram que se aliar aos cidadãos, mas de nada adiantou. Todos foram eliminados, e restou somente eu e meu amigo, Trint.

Agora, todos silenciaram. Os quatro estavam muito assustados, pois ouviram vários barulhos fora da casa. Len apagou as luzes, e então eles espiaram pela janela. Várias feras e aberrações estavam no que fora o banco, rugindo e grunhindo alto. Parecia um som de aviso aos aventureiros. As criaturas pareciam muito zangadas, e todos prenderam a respiração, pois começaram a tentar achar o rastro dos assassinos da besta.

Neste exato momento, Trint acordou, e Sykler fez um gesto para ele ficar quieto. Sykler levou o grupo para outro cômodo da casa. Parecia a cozinha. Ele moveu para o lado o que seria a mesa de jantar, e em baixo havia uma porta de ferro. Sykler pegou uma chave, e abriu a porta, levando o grupo para o porão, dizendo que era o local mais seguro dali.

Len não pôde deixar de admirar a cozinha, com suas paredes em cor azul claro com um pouco de amarelo. Ali tinha uma janela, mas fora coberta com uma placa de metal.

Nesse momento todos se assustaram, pois a porta da sala fora arrombada, e várias criaturas entraram na casa. O grupo rapidamente desceu para o porão, enquanto Sykler fechava a porta de Metal.

— Não nos encontrarão aqui, pois fiz um feitiço para que eles não sentissem nosso cheiro, então acharão que saímos do edifício. Falem baixo para não nos notarem aqui.

O porão era iluminado por uma tocha, que fora acessa por Len. Havia algumas caixas lá, e tábuas para tapar a entrada em caso de emergência.

— Agora precisamos pensar num jeito de sair daqui, além de descobrir um modo para terminar com esse terror infernal.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bommmmm gente, esse foi o capítulo dois!!!!! Espero que tenham gostado!!

Comentem, critiquem!! Pelo amor de Deus, que não tenha mais de 40 views sem um comentário que nem no Cap. 1!!!!!!!!!!

Prox. cap. só amanhã... agora estou saindo e voltarei de tarde... Flw gente!

E o mais importante:
    Thx for enjoy

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Secret Facts; 04-09-2012 às 09:37.

Tópicos Similares

1. Dicionario dos dmeonios
    Por Hell maws no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 46
    Último Post: 03-06-2008, 13:42
  2. História do Rock
    Por bruxo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 04-05-2005, 20:24
  3. Historia Final Fantasy
    Por Berethor, the Gondorian no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 61