Curtir Curtir:  0
Página 12 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 210111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 121

Tópico: [Life Thread] Chazys/Alleggra - Arcania

Registro
    15-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Nyght Ver Post
    Nos abandonou Chaz? =(

Well, seus personagens estão ótimos! Você está quase atingindo o objetivo antes do level 30 da Alleggra, prevejo a Chaz em ação então, hahaha!
    Não! Mas não estou encontrando com você, nossos horários só parecem bater quando eu verifico os trainers... Alias, precisamos conversar.

Serious business is serious.

Citação Postado originalmente por igortheotonio Ver Post
    Bom saber que você está de volta Chaz, por um momento pensei que seria abandonado denovo (

E não ignore meu ultimo post onde falo sobre nosso casamento, esses novatos estão tentando roubar meu lugar, desde Thoria pedi-te em casamento. E eu tenho maior poder financeiro fora que Yumi é linda e absoluta, então sou o melhor partido, ahahaha.

Como de costume, ótimos personagens, vamo que vamo!

Bjk
    Quê? Você casou? Poxa, parabéns!

xD

Também precisamos conversar.

@Tópico

Aos visitantes que hora ou outra se revelam, próxima atualização está próxima demais... Grrrrr...

- Chazys

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Interessante seu LT, vou acompanhar.

Registro
    06-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Smile legal

legal msm ,to treinando meu kina vo tentar jogar em free account

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LordVoldemort Ver Post
    Interessante seu LT, vou acompanhar.
    Obrigada!

Citação Postado originalmente por corajosopunpun03 Ver Post
    legal msm ,to treinando meu kina vo tentar jogar em free account
    Boa sorte! Knights são excelentes e fáceis de se jogar sendo Free Account.

@Atualização

É oficial: atualmente, no servidor de Arcania, Alleggra em Arcania é a Elite Knight de menor nível a figurar no ranking com 80 de Axe Fighting. A partir de então, minhas metas devem ser atualizadas!

Inicialmente penso em realizar a tarefa de Terramites mais uma vez se possível - porque não me lembro quantas vezes eu a realizei e talvez o Grizzly Adams não me deixe terminá-la de novo. Se este for o caso, darei início a tarefa de Crocodiles, por mais simples que seja, porque não a realizei uma vez sequer. Também preciso terminar a tarefa de Gnarlhounds e Tarantulas, sendo que esta ficará para quando eu estiver próximo do nível 40.

Devo dar continuidade a The Explorer Society Quest e a The New Frontier Quest, assim como continuar fazendo as missões da The Shattered Islands Quest - principalmente as que levarem a Nargor! Logo mais vou a Svargrond para realizar as missões de acesso e a primeira Arena.

Então são muitas coisas para se fazer e eu vou tomar o cuidado de não deixar o meu Quest Log uma bagunça só!

Ainda essa semana ocorrerá uma atualização com fotos da nova adição aos meus equipamentos, dos níveis que irei pegar até voltar a treinar (que serão poucos, meh) e das quests.

Obrigada pelas visitas e pelos comentários.

- Chazys
    Meeeeh

Registro
    03-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns pelo ranking!

Faz a task dos minotauros (ou só abre ela) também, pra quem gosta de fazer bagloot (como agente) é o paraiso

Ah! Se quizer ajuda nas quests é só falar

Publicidade:

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns pela marca
    Aguardando as screenshots =P
    boa sorte

Registro
    03-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acompanhando o LT, muito organizado e tudo.. quando der da uma passadinha no meu. abss

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns pelo ranking, Chaz. Realmente você merece pelo tempo e dedicação ao treino, acredito que você vai muito mais além!

Enfim, devo ficar uns 20 dias sem entrar no Tibia, vou me mudar de casa e o processo para mudar a internet é lento aqui...

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Geek The Knight Ver Post
    Parabéns pelo ranking!

Faz a task dos minotauros (ou só abre ela) também, pra quem gosta de fazer bagloot (como agente) é o paraiso

Ah! Se quizer ajuda nas quests é só falar
    A tarefa do dos Minotaurs já está aberta, acho que irei começá-la em Darashia porque provavelmente precisarei de alguns níveis a mais para dar continuidade a The New Frontier Quest, creio que precisarei negociar com o Black Bert, então preciso da The Thieves Guild Quest.

Citação Postado originalmente por LordVoldemort Ver Post
    Parabéns pela marca
    Aguardando as screenshots =P
    boa sorte
    Obrigada! Alguns fotos para hoje!

Citação Postado originalmente por Pradinhoxd Ver Post
    Acompanhando o LT, muito organizado e tudo.. quando der da uma passadinha no meu. abss
    Obrigada!

Citação Postado originalmente por Dark Nyght Ver Post
    Parabéns pelo ranking, Chaz. Realmente você merece pelo tempo e dedicação ao treino, acredito que você vai muito mais além!

Enfim, devo ficar uns 20 dias sem entrar no Tibia, vou me mudar de casa e o processo para mudar a internet é lento aqui...
    Logo mais quem estará de mudança será eu! Obrigada pela visita!

@Atualização

OBS: Infelizmente o TinyPic estava sendo chato e não consegui fazer upload das imagens, portanto tentarei amanhã!

Bom, hoje decidi não só começar como dar continuidade a algumas quests com a Alleggra em Arcania.

Comecei tentando a sorte com o Jack Fate e consegui acesso a Goroma. Aproveitei e já peguei um item de outra quest que dará acesso a parte interior da ilha mais para frente!

Access to Goroma

Depois fui a Port Hope falar com o Grizzly Adams e verificar a possibilidade de realizar a tarefa de Terramites mais uma vez. Ele aceitou minha proposta e também aceitou que eu substituisse a tarefa de Tarantulas peal de Stone Golem. Depois, fui até Edron dar início a Sea Of Light Quest, que é boba (no sentindo de não ser difícil ou ter uma bela recompensa), e depois fui até a ilha do Eremo comprar um feitiço que me faltava: Challenge! Aproveitei que estava em Cormaya e peguei o barco à vapor para Farmine. Lá, dei continuidade a The New Frontier Quest e aproveitei para começar a Unnatural Selection Quest pedindo a primeira missão e as três tarefas diárias com o Lazaran.

Sea Of Light

The New Frotier

No meio tempo, aproveitei para abrir o mapa do Flashy e enfrentei um Demon Skeleton na Alleggra em Arcania pela primeira vez e cheguei a conclusão de que essa criatura só existe para lembrar o quanto qualquer personagem é ruim perto dele. Acho que só vou considerar minha Elite Knight boa quando conseguir lidar com Demon Skeletons sem apanhar tanto (cheguei a perder mais de 100 pontos de vida de uma vez só) - e olha que eu achei que ele ia morrer rápido devido às minhas habilidades, haha. Retornei a Farmine e conversei com o Ongulf, que me deu a quarta missão da The New Frontier Quest, que consiste em visitar uma mina específica e matar não só Stone Golems como um tipo específico deles chamado Shard Of Corruption. Infelizmente, estava indo tudo bem até que o encontrei. O problema não era nem ter de enfrentar o bicho mas sim que minhas hotkeys estavam desconfiguradas (esqueci de colocar "Use on yourself" nas poções e runas ao invés de deixar "Use with crosshairs") e acabei morrendo que nem uma batata: sem reação.

The New Frontier

Shard of Corruption...

Mas tudo bem!

Fui refazer as bençãos (que precisaram de dinheiro da Chazys em Arcania, hehe) e voltei a Zao, dessa vez para abrir mapa de parte da estepe e das cavernas de Gnarlhounds (cuja tarefa tenho de completar). Enfrentei um Lancer Beetle e arrisquei um pouco a pouca vida da minha personagem indo atrás de mais alguns deles e até que foi fichinha. Completei também as tarefas diárias do Lazaran e vou me preparar para completar a primeira missão da Unnatural Selection Quest que será complicada de fazer com a Alleggra em Arcania por conta dos Orcs que irei enfrentar... É, 80/80 não é tudo na vida! :/

Unnatural Selection

Voltando a Vandura, fui à Meriana pegar pequenas missões para ganhar a confiança do vilarejo e conseguir missões que me levem a Nargor. Alias, se você joga em Arcania e quer vender Treasure Map (Pirate), dê uma olhada na minha oferta no mercado - está sob o nome da Chazys em Arcania.

Conseguindo a confiança dos moradores de Meriana...

Em geral, não curti ficar andando sem parar e fui um dia bem chato no jogo...

Mas vamos que vamos, logo mais Alleggra em Arcania estará com o Magic Level 6 - mentira, falta cerca de 55% - e estou bem perto de 81 Axe Fighting e 81 Shielding apesar da morte!

Obs: equipamentos atuais na Alleggra em Arcania

Assim que o TinyPic funcionar não só colocarei as imagens como também mostrarei os equipamentos atuais de ambas as personagens.

Obrigada pelos comentários e pelas visitas.

- Chazys
    Última edição por Chazys; 10-08-2012 às 01:53.
    Meeeeh

Registro
    07-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom, são poucos os LTs que eu leio o post todo mas o seu sim, li todo e achei muito legal, mesmo sem imagens o post fica bem interessante quando você ressalta os nomes dos monstros/npc e quests.
    Se um dia eu fizer um LT vou me basear no seu!

Gratz por tudo, mesmo que tenha ocorrido uma morte, é parte da vida não é? Continue o "bom trabalho".

Dressah

Publicidade:

Honera e suas pérolas

16:43 Saskuatte [55]: ta em q tryton w
    16:43 Saskuatte [55]: ?
    16:44 Tryton [80]: ancient scarab
    16:44 Saskuatte [55]: vai dropa o holy falcon

Tópicos Similares

1. [Life Thread] Bloony - Arcania
    Por Osford no fórum Life Threads
    Respostas: 109
    Último Post: 16-01-2012, 02:09
  2. [Life Thread] Dark Kakiro-Arcania