AHUAHUAHUAHUA acho que ta meio longe ainda .-.
Abraços cara, e juízo!
Eaee, lembro de você sim velho auhauhauhauha
Depois manda msg pra gente levar um papo!
Hells é tranquilo pra mim. E realmente, gosto mais de Lizards do que Hellspawns, porém faço mais dinheiro com a minha druid do que com ele, com a druid nem gasto muita coisa lá. Em Seas também tá dando pra eu fazer um lucrinho. Enfim, to levando!
==//==
Eaí pessoal! Tudo firmeza?
Então, eu tava meio desanimadinho de jogar porque não tinha muita grana, aí pensei comigo: eu tenho muito item de addon, e sem grana, sem level e sem poder nunca vou completá-los. Se eu vender os itens agora, vou ter grana, consequentemente vou ter level e assim terei poder. E farei mais grana ainda.
Pois bem, vendi todos os itens que eu tinha pra fazer meu Summoner. Eu vendi mais pro pessoal da guild, aí vendi mais barato do que o normal, e ainda falta alguns me pagarem uma boa parte pois vendi fiado. Mas foi grana que ganhei, meu balance ficou ótimo!
Comprei a bless novamente, assim fiquei com 100k a menos. Aproveitei a grana e fui seco pra caçar, comprei 1000 Mana Potions e rumei às Sea Serpents! E eu estava caçando do jeito que gosto, lascando Exori em tudo! Ah como é bom ver muitos bichos deitando ao seu lado! Cheguei a fazer 360 k/hr lá, e até que não tive muita waste.
Completei a task, mas quando matei o boss, tirei SS e como tava fullscreen a foto não saiu ¬¬ Mas dropei Bonebreaker, Sea Serpent Trophy (sempre né .-.) e Leviathan's Amulet. Queria Frozen Plate ;( Mas não foi dessa vez!
Pelo menos ganhei Achivment!
Voltei lá e peguei o level zicado que não tava conseguindo pegar. Falta sair dele agora, tomara que consiga!
Por hoje é só, até a próxima atualização pessoal!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 








Responder com Citação