Bom, quem me conhece sabe que eu ando para cima e para baixo com um caderninho de desenho. E que adoro pintar com aquarela (uso a escolar.... quem quiser me comprar um estojinho profissional será eternamente amado pela Morte ^^' hihi =X ). Pois bem, quando eu não estou jogando, eu estou pensando no tibia. E nas pessoas de quem eu gosto... De forma que sairam alguns desenhos e hoje estou aqui compartilhando... =D
Mestre Ranzinza
É um mestre que de ranzinza não tem nada, é um doce de pessoa. De forma que no SS do lvl 200 dele eu fiquei morrendo de vontade de dizer "Gratz Mestre Fofo!". Bom, eu não fiz isso, maaaas, comentei no grupo do fb da guild... Ai me disseram "eu imagino a Morte apertando as bochechas do Mestre como aquelas tias chatas" e ai eu imaginei a cena e tive que desenhar ^^
Zeibekiko
Depois de muito tempo, fiz esse de um outro colega super legal que eu tenho (e que me pediu um desenho quando eu fiz o do Mestre kkk).
Aproveitando, eu resolvi desenhar brevemente sobre o sofrimento dessas ovelhinhas negras que sofrem com esse sistema opressor em que elas servem de montaria kkk
p.s.: logo logo eu organizo os ss dos ultimos dias =D
Respondendo ^^
Ahhhh, como assim? eu passei em LB (para fazer quest), mas tenho quase certeza que não foi nesse dia... Se bem que fui tantas vezes em LB essa semana...
Ty ^^
Ahhh, ela é chata (que nem a que estou fazendo atualmente), mas bem bem facil. Por isso que eu chamo alguém para fazer comigo, para deixar as coisas mais divertidas =D (anham.... kkk)
Vem para Sampa, ai a gente sai ^^
Obg ^^
Só para lembrar: rashid se começa sempre na segunda, entao gogo que é facil ^^ Agora postman.... é chata chata, mas muito util. Que nem djin. Boa sorte nas quests!
Ahhhh, e me desculpe por não ter tido muito tempo pra conversar aquele dia.... Fui fazer quest e eu não sou mto boa para caçar ou fazer quest enquanto converso.... - é, como o pessoal fala, a Morte é lerda ( mas a Morte é lerda, mas não falha, ok? kkkk ^^')
=*
p.s.: sandman *.*
Ty ^^
kkk, eu tb gosto de lt de meninas.... =X
Ty ^^ se eu caçar eu espero pegar lvl 100... mas tem tanta coisa legal para fazer que eu esqueço de caçar..... =X Bora nerdar, menina! ^^ Férias existe para isso
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Organizado e tal
Responder com Citação