Spoiler: Respostas

Olá Pessoal!!!

Mais um dia se passando,
Nova atualização quentinha está chegando.
Atualização de domingo e segunda,
Fiquem ligados, pois agora é hora de aventura!

Rima tosca?

O que?

Você não percebeu que isso era rima?

Tá bom, vou parar de enrolação,e mandar logo a
ATUALIZAÇÂO!!

Domingo, não foi um dia com tantas novidades, nem tão movimentado, mas foi produtivo de alguma forma.

Lembram do meu amigo morto?

Antes disso, loguei no meu Paladin, para ver a circulação em Thais, fiquei em frente ao DP, e não tinha dado nem 5 minutos que eu estava ali, uma figurinha começa a puxar conversa comigo.

A quest mais rapida da minha vida e meu premio foi...

O que eu mais ri, foi na parte em que o cara me da justamente a runa que eu cai no truque da UH. Ri muito...

Depois disso, decidi entrar no Clark Matador e aproveitar o tempo para treinar.
Enquanto eu treinava, estava conversando com um amigo e não pude deixar de dividir a conversa com vocês!

Momento Grotesco!!

Já segunda foi um dia bastante produtivo e cheio de surpresas.

Logo que entrei no jogo, por volta das 20:15, dei de cara com a primeira surpresa.

Decidi ir para Yalahar e caçar um pouco de Mutated Human, para recuperar o ritmo, mas sem Utura, o gasto é assombroso. Mal da para pagar minhas potions.

Decidi comprar o Utura, mas a segunda surpresa estava por vir, pois tinha apenas 3k no balance, e assim a magia ficaria para outra hora.

Pensei em Banuta para fazer alguma grana, não foi como eu esperava, mas deu para tirar alguma coisa.

Assim, o nivel acabou vindo.

No final o balance ficou assim, tirando o gasto com Utura e 2k em potions

Depois que acabou minha stamina, fui treinar um pouco e finalmente veio a recompensa.

Pois é, logo terei novidades pois estou juntando potions para o cinto do Summoner, não to afim de gastar 30k pra comprar.

Deixo algumas fotos do Clark.

Spoiler: Fotos antigas

Por hoje é só, no meu velho e querido Life Thread.

Até a Próxima!