Nossa que zueira o red, mas é bom que aprende, a vida vive fazendo isso kkk. Mais gogo rushar no treino ae que vou acompanhar e também vou pegar umas dicas de como treinar, para treinar meu knight. Sugetão de outfit: eu acho legal a outfit Demonhunter, não sei se é dificil de conseguir e tals, mas acho ela bem legal.
Também acho ela muito legal, mas se eu não me engano ela é outfit da Inquisition. Decidi fazer o cinto do Summoner por enquanto.
Postado originalmente por darksael
Po cara, já aconteceu essa história da trap red skull, e eu cai nela Por sorte, na época não perdi mais que 30k, e o melhor, aprendi a não cair mais e evitei perder coisas melhores nas outras vezes que tentaram me trapar desta forma. Vivendo e aprendendo. Gogogo upar esse char, quero ver o lt crescer
Eu perdi exatamente os equipamentos mencionados no começo do LT, mas no lugar do Platium Amulet, estava um Scarf. O jeito foi correr atrás do prejuizo.
Postado originalmente por Dark Black Magician
Nossa, cercado de mortes em oO Enfim, esse modo de pegar a skull e muito zuado, provavelmente foi com avalanche que eles te enganaram, mas em poco tempo sai \o Boa sorte com o lt, to me sentindo honrado em ver que o meu serviu de inspiração
Se ele fizer tanto sucesso quanto o seu, estou no lucro!!
Postado originalmente por Guaxinim Bigodudo
Parabéns achei alguém que morre mais que o dark black magician Brincadeiras a parte , hoje em dia não tá facil pessoal pegando até quem vende small stone Gogo mutated tiger lá faz uma boa xp lá <só lvl 65 vai lá fikdik>
Vou ver se treino skills, tentar fazer task de Ice Golens pra pegar logo o rank Huntsman. Tomara que de certo.
Postado originalmente por LordVoldemort
E ai cara, to acompanhando ^^
Obrigado, sempre que puder vou passar no seu!!
Postado originalmente por Creepy kill
Essa história de Venore ja é classica, também cai nela com um knight lvl 50, bom agr é ter paciência pq logo a pk sai. Qro ver uns rush loco viu!! A e se vc for pobre q nem eu vc pode pegar a mount do donkey E se vc quér um lugar bom pra upar e pegar grana vai nos mutated human e mutated rat, + toma cuidado pra não vir mto bicho ou vc deita
Pois é, Mutated Human é complicado mesmo, gasto muito lá mas também upo. Normalmente faço grana em Banuta.
Postado originalmente por Azeth Lawk
Esperando att sem red skull ! Gogogogogo Obs: seu tuto de ice golem sai hoje em
Obrigado, estou querendo testar mas, sem conhecer o lugar é complicado.
Postado originalmente por american boy
e ae shaneriano, gogo skill e lvl, qualquer coisa grita in game (:
Foi bem legal conversar com você, obrigado pelo comentário.
Postado originalmente por Chazys
Opa! Vim retribuir a passagem pelo meu LT e dei uma olhadinha aqui! Assim que perder a Red Skull é bom treinar, hein? Nem que seja um pouco, pelo menos evita ter problemas caçando, por exemplo! Até! - Chazys
Pois é, acabei pegando muito nivel e esquecendo do treino, mas se tudo der certo, vou pegar bons skills.
Postado originalmente por Dark Nyght
Não sei porque, mas achei seu LT engraçado ;p
Obrigado, quero desejar muita sorte pra você em Arcania, e se as coisas não forem resolvidas, cria um personagem em Shanera, tenho certeza que você vai se divertir.
Postado originalmente por KevinYamane
E ae, mais uma pessoa que morre igual o Dark Achei teu LT bem organizada e engraçada, massa. Boa sorte nela. Valeu por ter comentado meu LT.
Obrigado, e sempre que puder vou dar uma passadinha lá.
Até mais pessoal e obrigado pela visita!!
Olá Pessoal!!!
Mais um dia se passando,
Nova atualização quentinha está chegando.
Atualização de domingo e segunda,
Fiquem ligados, pois agora é hora de aventura!
Rima tosca?
O que?
Você não percebeu que isso era rima?
Tá bom, vou parar de enrolação,e mandar logo a ATUALIZAÇÂO!!
Domingo, não foi um dia com tantas novidades, nem tão movimentado, mas foi produtivo de alguma forma.
Lembram do meu amigo morto?
Antes disso, loguei no meu Paladin, para ver a circulação em Thais, fiquei em frente ao DP, e não tinha dado nem 5 minutos que eu estava ali, uma figurinha começa a puxar conversa comigo.
A quest mais rapida da minha vida e meu premio foi...
O que eu mais ri, foi na parte em que o cara me da justamente a runa que eu cai no truque da UH. Ri muito...
Depois disso, decidi entrar no Clark Matador e aproveitar o tempo para treinar.
Enquanto eu treinava, estava conversando com um amigo e não pude deixar de dividir a conversa com vocês!
Momento Grotesco!!
Já segunda foi um dia bastante produtivo e cheio de surpresas.
Logo que entrei no jogo, por volta das 20:15, dei de cara com a primeira surpresa.
Decidi ir para Yalahar e caçar um pouco de Mutated Human, para recuperar o ritmo, mas sem Utura, o gasto é assombroso. Mal da para pagar minhas potions.
Decidi comprar o Utura, mas a segunda surpresa estava por vir, pois tinha apenas 3k no balance, e assim a magia ficaria para outra hora.
Pensei em Banuta para fazer alguma grana, não foi como eu esperava, mas deu para tirar alguma coisa.
Assim, o nivel acabou vindo.
No final o balance ficou assim, tirando o gasto com Utura e 2k em potions
Depois que acabou minha stamina, fui treinar um pouco e finalmente veio a recompensa.
Pois é, logo terei novidades pois estou juntando potions para o cinto do Summoner, não to afim de gastar 30k pra comprar.
Deixo algumas fotos do Clark.
Spoiler: Fotos antigas
Eu e meu irmão treinando
Primeira crocodile boots
Upando o 27
Por hoje é só, no meu velho e querido Life Thread.