Primeira Atualização! =D
Bastante coisas para contar para vcs, algumas coisas boas e uma coisa ruim.
Vamos ao que interessa, sem mais delongas.
Finalmente finalizei minhas task de werewolves. Cacei nos respawn de vengoth, no meio da montanha. Assim que terminei essa task, completei 71 pontos, entao poderei matar Demodras e Tiquandas, mas esperarei finalizar minha task de lizard. Assim, ao completa-la, matarei Demodras+Tiquandas+Um boss da minha escolha (Old Widow) duma vez.
Loot:
71,4k Gold
7 Black pearl = 1,7k
21 UHP's = 6,5k
11 Berserk Potions = 5,5k
37 Wolf Paw = 0,5k
34 Troll Green = 0,8k
106 Werewolf Fur = 40,3k
20 Halberd = 8k (peguei apenas as que tinha espaco para levar)
4 Plate armor = 1,6k (peguei apenas as que tinha espaco para levar)
2 Brass armor = 0,3k (peguei apenas as que tinha espaco para levar)
1 Scale armor = 0,1k~ (peguei apenas as que tinha espaco para levar)
1 Knight armor = 5k
10 Stone Skin Amulet = 5k
9 Platinum Amulet = 22,5k
1 Dreaded Cleaver = 15k
6 Epee = 48k
6 Relic Sword = 150k
TOTAL = 391,5k
Gastos:
2640 Mana potions = 132k
61 Great Health Potions = 12k
3-4 Cargas de soft = 20k~
TOTAL = 164K
Balanço Geral: 391,5k - 164k = 227,5k Profit
Spoiler: Loot Hemming
Durante a última task upei para o level 110.
Spoiler: Level 110
Então, eu tinha combinado de caçar com meu amigo Solecce (RP 131) em war golem. Chegando la, estava ocupado o respawn, então tive a ideia de ir no miolo de Alchemist Quarter, onde existem nightmares, destroyers, plaguesmiths, demon e bog raiders. Estava tudo tranquilo, quando fomos matar o demon:
Spoiler: =\
Infelizmente, a morte não foi relacionado com nenhuma noobice. Meu teclado simplesmente parou de funcionar, estava como se a tecla 'Shift' estivesse pressionada, ou seja, eu nao conseguia andar nem fazer nada. Então o demon virou em meu amigo e ele quase morreu, quando Solecce subiu a escada, eu ainda estava travado e o demon terminou o serviço, sendo que eu assisti tudo de camarote.
Bom, mas sem desanimos, refiz as blesses e ainda tinha mais uma hora para poder upar.
Então fui concluir minha task de highclass lizards. Depois dessa hunt, falta um pouco mais da metade da task, entao provavelmente, as proximas atualizações com hunts de lizards.
Spoiler: Level 110 (2)
O loot dessa hunt foi o seguinte:
Acredito que o lucro tenha sido algo em torno de 10-15k em uma hora aproximadamente. Ja eh alguma coisa. ;D
Bom galera, acho que por hoje eh +- isso.
Espero que tenham gostado, eu estava ansioso para perder a 'virgindade'.
Que venham várias outras atualizações. \o\
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação