Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 265

Tópico: Saga - A ira Mahad

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    24-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agradecendo a quem está lendo, comentando, memetizando e outros, está ai mais um capitulo!

Cap 35 – Lembranças.

Enquanto fugia pelo campo aberto, seguido por vários aventureiros experientes, Kycel, começou a se lembrar de tudo que viveu em Carlin. Da chegada tranqüila, contando com a hospitalidade de um velho dono de bar, até a perseguição que estava vivendo. Até que no seu subconsciente Balisco’o, tinha interrompido o jovem:

Balisco’o – Garoto eu posso cuidar deles, me deixe resolver?
    Kycel – Não precisa de tanto, sua força só iria chamar mais atenção, na verdade nem fugindo estou...
    Balisco’o – Então porque não se livra deles?
    Kycel – Você irá ver...

Enquanto passava pela entrada de Kazardoon, o jovem encontrou o memorial onde seu pai foi enterrado, logo abriu um sorriso tímido junto com a queda de uma lagrima:

Kycel – Adana mas mort! – Seu olho começou a sangrar, levando o jovem a colocar a mão no local.

O corpo se levantou e não restou duvidas, aquele era Pheakeon. Na fisionomia só uma coisa mudou, uma faixa cinza nas extremidades dos seus olhos, naquele momento Kycel podia controlar o corpo de Pheakeon, mas não podia fazer com que seu pai voltasse a vida.

Kycel – Primeira parte completa falta o teste...

Alguns aventureiros iam chegando, quando se assustaram com a imagem de Pheakeon. Logo Kycel ordenou com que o corpo, atacasse os aventureiros que estavam fugindo, finalizando cinco dos 15:

Kycel - Entendi tem uma faixa limite de onde eu posso controlar, vai ser meio difícil de controlar sem entrar em cena, mas agora está na hora da segunda parte.

Balisco’o – Existe um artefato que pode aumentar a distancia, bom é um pedaço de uma das poucas espadas da corrupção.

Kycel – Aonde se encontra e como você sabe que ela existe?

Balisco’o – Eu te disse que eu estou por anos em sua linhagem, vivi tudo que seus antepassados viveram, então se não mudaram o local deve estar escondida no tibianic em Greenshore. Muitos ferreiros tentam reproduzir ela, mas nenhum conseguiu chegar perto, pelo menos foi isso que disseram ao seu pai, durante a guerra contra os demônios.

Kycel – Certo vamos fazer uma visita?

Balisco’o – A espada da corrupção não é só uma arma, a maldição dela tem um poder e um ódio enorme, você já tem muito ódio dentro de si, tente não perder o controle, se não nem eu irei conseguir te deter.

Kycel – Certo...

Kycel sentiu que mais agentes da TBI se aproximavam e resolveu se afastar indo na direção de Thais pelo MT.Sternum. A viagem foi tranqüila até a chegada nas proximidades de Thais. Muitos guerreiros despreparados partiam para cima do jovem, que invocou Balisco’o, para devorar os mesmos:

Balisco’o – Não tem graça ser invocado para isso...

Kycel – Acalme-se, sua hora vai chegar...

Kycel continuou avançando até o cemitério de Thais, achou o tumulo da sua mãe, e logo pronunciou as palavras:

Kycel – Adana mas mort – Seus dois olhos começaram a sangrar muito, a dor era intensa, fazendo o guerreiro cair de joelhos, logo depois uma segunda faixa cinza se formou no canto de seus olhos.

Sem muitas delongas partiu para Greenshore, a cidade pacata com poucos habitantes, enfim ela trazia uma sensação de paz, algo que Kycel nunca tinha encontrado, em sua vida infeliz.

Então ele admirou a vila e foi logo se misturando com as poucas pessoas, indo em direção a uma casa perto do Tibianic, uma embarcação imensa e bela, mas não ficou admirando por muito tempo, logo embarcou no navio sem que ninguém percebesse sua presença.

Kycel – Tenho mais ou menos meia hora, até que o restante volte do horário de almoço. – Pensou consigo o jovem.

Durante algum tempo rodou o navio, até que achou a sala com o artefato, guardado por três guardas, que logo foram mortos pela Utori Mort do jovem. Que já pegou o artefato e invocou dois Fire Elementals, ordenando os mesmos a incendiarem o local, fungindo pela direção oposta. Enquanto os guardas corriam para tentar apagar as chamas, Kycel fugia pelo mar e foi em direção de Balisco’o e os corpos de seus pais.

Kycel – E agora?

Balisco’o – Divida ele em 3 e coloque, um em cada corpo inclusive no seu.

Kycel – Certo! – Realizando o “ritual”, logo começou a sentir uma escuridão dentro de si, mas se controlou e começou a ver começou a testar a nova técnica.

Balisco’o – Seu pai é capaz de usar todas as magias, que ele aprendeu inclusive a força. Sua mãe é capaz de invocar qualquer criatura, mas com um custo de energia equivalente a criatura, e você pode os fazereles retornar a você, apenas retire o pedaço da corrupção de você. – Retornando ao corpo de Kycel.

Kycel – Irei resgatar todos vocês, principalmente você meu amor... – Relembrando dos momentos com seus amigos e com Moorie, sua verdadeira paixão.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eiiiita que você está zelando cada vez mais pela sua assinatura:
    "Quer ler uma história diferente?"
    Diferente é apelido. Sério mano, nunca vi nada parecido e nem nunca imaginei que iria ler tal trama que está magnífica. Esse lance da cobra que sai do corpo, o mundo tibiano na sua história está bem diferente dos das outras na seção, os Mahad, a linhagem, Kycel numa outra jornada bem louca, NUSS!
    Uma das melhores histórias que já li, continue postando que eu vou continuar acompanhando!
    Sobre esse cap, achei bem legal, apesar de alguns erros de ortografia que eu nem vou falar, pq não sou professor de portgues pra ficar enchendo o saco (só encho quando o erro é grotesco demais), bom, é isso, até a próxima!
    É melhor esperar um pouco do que esperar pra sempre.
    Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :

NÃO LEIA
    NÃO LEIA - ESTADO DE VIGÍLIA - NÃO LEIA
    NÃO LEIA
    ---
    CHUPA MEU ROCK!

Registro
    24-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ramon PC Ver Post
    Eiiiita que você está zelando cada vez mais pela sua assinatura:
    "Quer ler uma história diferente?"
    Diferente é apelido. Sério mano, nunca vi nada parecido e nem nunca imaginei que iria ler tal trama que está magnífica. Esse lance da cobra que sai do corpo, o mundo tibiano na sua história está bem diferente dos das outras na seção, os Mahad, a linhagem, Kycel numa outra jornada bem louca, NUSS!
    Uma das melhores histórias que já li, continue postando que eu vou continuar acompanhando!
    Sobre esse cap, achei bem legal, apesar de alguns erros de ortografia que eu nem vou falar, pq não sou professor de portgues pra ficar enchendo o saco (só encho quando o erro é grotesco demais), bom, é isso, até a próxima!
    Valeu mano, como eu disse. Português nunca foi meu forte, o segredo para criar essa história foi, misturar anime, o mundo tibiano e alguns pontos de histórias do fórum. Depois foi só tacar no ventilador!

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão História

Opa voltando a comentar, poxa a forma que levou o drama e as batalhas foi magnifica, poxa o outro capítulo ali ficou massa, deu um bom suspense, mas ai tem a parte lá da servidão, fica um lance meio de motoqueiro fantasma se é que me entende, mas muito massa, criativa e original, só vê se não perde o foco dela.

Registro
    24-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sombra de Izan Ver Post
    Opa voltando a comentar, poxa a forma que levou o drama e as batalhas foi magnifica, poxa o outro capítulo ali ficou massa, deu um bom suspense, mas ai tem a parte lá da servidão, fica um lance meio de motoqueiro fantasma se é que me entende, mas muito massa, criativa e original, só vê se não perde o foco dela.
    Obrigado pelo comentário, ainda mais vindo de você. Mas eu não entendi a parte do cavaleiro fantasma, se puder explicar?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fiquei um tempo sem postar, devido uma viajem, mas está ai!

Qualquer erro por favor me corrijam!

Agradecendo aos leitores: Ramon Pc, Senhor de Botas, Sombra de Izan e Danboy e os anônimos também.

Cap 36 – Um artista aparece.

Já chegava a noite e sem lugar para passar a noite, Kycel, resolveu voltar a sua antiga cidade, mas com um plano caso fosse reconhecido por qualquer um dos guardas. E assim partiu para o portão sendo interrogado pelo guarda.

Guarda – Quem é? E o que quer nessa cidade, forasteiro?
    Kycel – Kycel Yarudoraf, negociar.
    Guarda – Desgraçado, você é proucurado pelo assassinato de um dos seus professores. – Apontando a espada para Kycel.
    Kycel – Não me toque apenas me leve ao quartel da TBI, quero negociar minha situação. – Enquanto uma serpente saia do ombro de Kycel, em posição de ataque.
    Guarda – Certo, fique 2 metros a frente.

Dessa forma foram até o quartel da TBI, um capitão em oficio estava a espera do jovem, que apareceu com um leve sorriso encarando a cara fechada do homem de aparente 30 anos, com equipamentos de luxo, mesmo para quem estava em tal posição, mas os mesmo não despertavam nenhuma intimidação em Kycel.

Inupigo Loto – O que você quer negociar?
    Kycel – Bom eu não gosto de rodear muito, vocês não me perturbam com essas perseguições e em troca eu poderia auxiliar em missões do seu segmento já que os combatentes do mesmo são patéticos. – Dizendo em um tom mais sério, encarando o capitão.
    Inupigo Loto – Um pouco suspeito. Irei passar a informação aos meus superiores, de qualquer forma você fica hoje detido. – Com olhares firmes no jovem.
    Kycel – Entendo, deixa que eu sei o caminho, de entrada e principalmente os de saída. – Indo ao setor de celas, com um ar despreocupado, não se importando com a quantidade grande de guardas no setor.
    Inupigo Loto – Sala 37 bem aqui. – Virando o jovem, mostrando a direção.
    Kycel – Não gosto de contato físico, já disse que eu conheço o caminho. – Novamente a serpente surge, dando uma cabeçada no capitão, que entra em posição de ataque, mas logo vê que o jovem não queria uma luta naquele momento.
    Inupigo Loto - Não perturbe, se quer mesmo um acordo.
    Kycel – Você está muito preocupado comigo, não quero atacar essa cidade, ainda... – Dando altas gargalhadas, testando o capitão.
    Inupigo Loto – Boa sorte...

Logo depois Kycel reparou que tinha um companheiro de cela, um pouco mais novo que ele, tinha uma boa aparência, mas estava concentrado em algumas flechas explosivas que ele produzia artesanalmente. Durante um tempo pensou em sair daquele local, mas aproveitou a proteção do local e dormiu.

Pela manhã quando tinha acordado, seu companheiro de cela ainda dormia, Kycel aproveitou para procurar as flechas, mas não encontrou, logo foi surpreendido pelo mesmo.

Jonta Leone – Algum problema? – Com um sorriso escancarado no rosto.
    Kycel – Nenhum. – Sem entender a expressão do mesmo, estando em um lugar tanto que hostil.
    Jonta Leone – Sou Jonta Leone, me considero um artista, com essas obras. – Tirando as flechas de um fundo falso, dentro da cela.
    Kycel – Não parecem ser normais...
    Jonta Leone – São energizadas, por um método da minha família, fazem um efeito muito mais belo que as normais. – Olhando fixamente para suas obras.
    Kycel – Eles nunca viram isso? – Apontando para os guardas.
    Jonta Leone – Eles sabem que eu posso levar essa merda aos ares, mas minha família não pode saber que sou um malfeitor, ainda bem que eles são de Zao.
    Kycel – Entendo, mas você quando sair quer fazer o que? E o que te levou a entrar aqui?
    Jonta Leone – Eu me apresentava em shows em rua publica, exibindo minha arte, até que uma das explosões foi muito forte que derrubou parte do banco, pessoas voaram e as que não foram atingidas saquearam o que quiseram do banco, claro eu fui preso por não ter a grana necessária para pagar, tanto o banco, como as pessoas. E quando eu sair sei lá, ajudar pessoas que assim como eu querem recomeçar a vida, caçando, guerreando, ou ganhar a vida em duelos na cidade.
    Kycel – Que história, mas o que você acha de sermos amigos?
    Jonta Leone – Claro, quando você sai?
    Kycel – Por esses dias, e você?
    Jonta Leone – Também.

Enquanto os dois conversavam, o capitão interrompeu:

Inupigo Loto – O moleque se despede da tua namorada, já tenho a posição dos superiores comigo.
    Kycel – Você não tem mesmo senso de humor... Quando for fazer uma piada sem graça, avisa aos meus ouvidos, isso foi pior que uma facada pelas costas. – Rindo da maneira que o capitão se dirigia a ele.

Registro
    15-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E aí mano, venho aqui outra vez novamente checar sua excelente história. Uma das coisas que me chamaram atenção nesse cap foi a última frase do carcereiro.
    "se despede da sua namorada".
    Nuss. TODO, MAS TODO, SEM EXCEÇÃO, TODO GUARDA fala isso, kkk' Kycel, boa resposta, e também estou começando a gostar deste personagem. É claro que serei fã do Pheakeon eternamente (R.I.P Phea, :'( the best 4 forever), mas o Kycel está se saindo bem. Só, toma cuidado na hora de usar a serpente, por que isso assusta mano! Ninguém age normal ao ver uma cobra saindo do ombro do cidadão, então acho que você deveria encarar isso como uma Skol. Usar com moderação.
    Mto bom cap, e estou aguardando o próximo!
    É melhor esperar um pouco do que esperar pra sempre.
    Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :

NÃO LEIA
    NÃO LEIA - ESTADO DE VIGÍLIA - NÃO LEIA
    NÃO LEIA
    ---
    CHUPA MEU ROCK!

Tópicos Similares

1. Guide Kina e upando do lvl 1 ao 120
    Por Dfrayzer no fórum Knight
    Respostas: 11
    Último Post: 21-04-2010, 13:28
  2. Jogos | Ether Saga
    Por ~kau no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 15-08-2009, 09:45
  3. Jogos | Qual a melhor saga da história dos Games?
    Por Felipedge no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 79
    Último Post: 07-08-2009, 10:43

Permissões de Postagem