Agradecendo a quem está lendo, comentando, memetizando e outros, está ai mais um capitulo!
Cap 35 – Lembranças.
Enquanto fugia pelo campo aberto, seguido por vários aventureiros experientes, Kycel, começou a se lembrar de tudo que viveu em Carlin. Da chegada tranqüila, contando com a hospitalidade de um velho dono de bar, até a perseguição que estava vivendo. Até que no seu subconsciente Balisco’o, tinha interrompido o jovem:
Balisco’o – Garoto eu posso cuidar deles, me deixe resolver?
Kycel – Não precisa de tanto, sua força só iria chamar mais atenção, na verdade nem fugindo estou...
Balisco’o – Então porque não se livra deles?
Kycel – Você irá ver...
Enquanto passava pela entrada de Kazardoon, o jovem encontrou o memorial onde seu pai foi enterrado, logo abriu um sorriso tímido junto com a queda de uma lagrima:
Kycel – Adana mas mort! – Seu olho começou a sangrar, levando o jovem a colocar a mão no local.
O corpo se levantou e não restou duvidas, aquele era Pheakeon. Na fisionomia só uma coisa mudou, uma faixa cinza nas extremidades dos seus olhos, naquele momento Kycel podia controlar o corpo de Pheakeon, mas não podia fazer com que seu pai voltasse a vida.
Kycel – Primeira parte completa falta o teste...
Alguns aventureiros iam chegando, quando se assustaram com a imagem de Pheakeon. Logo Kycel ordenou com que o corpo, atacasse os aventureiros que estavam fugindo, finalizando cinco dos 15:
Kycel - Entendi tem uma faixa limite de onde eu posso controlar, vai ser meio difícil de controlar sem entrar em cena, mas agora está na hora da segunda parte.
Balisco’o – Existe um artefato que pode aumentar a distancia, bom é um pedaço de uma das poucas espadas da corrupção.
Kycel – Aonde se encontra e como você sabe que ela existe?
Balisco’o – Eu te disse que eu estou por anos em sua linhagem, vivi tudo que seus antepassados viveram, então se não mudaram o local deve estar escondida no tibianic em Greenshore. Muitos ferreiros tentam reproduzir ela, mas nenhum conseguiu chegar perto, pelo menos foi isso que disseram ao seu pai, durante a guerra contra os demônios.
Kycel – Certo vamos fazer uma visita?
Balisco’o – A espada da corrupção não é só uma arma, a maldição dela tem um poder e um ódio enorme, você já tem muito ódio dentro de si, tente não perder o controle, se não nem eu irei conseguir te deter.
Kycel – Certo...
Kycel sentiu que mais agentes da TBI se aproximavam e resolveu se afastar indo na direção de Thais pelo MT.Sternum. A viagem foi tranqüila até a chegada nas proximidades de Thais. Muitos guerreiros despreparados partiam para cima do jovem, que invocou Balisco’o, para devorar os mesmos:
Balisco’o – Não tem graça ser invocado para isso...
Kycel – Acalme-se, sua hora vai chegar...
Kycel continuou avançando até o cemitério de Thais, achou o tumulo da sua mãe, e logo pronunciou as palavras:
Kycel – Adana mas mort – Seus dois olhos começaram a sangrar muito, a dor era intensa, fazendo o guerreiro cair de joelhos, logo depois uma segunda faixa cinza se formou no canto de seus olhos.
Sem muitas delongas partiu para Greenshore, a cidade pacata com poucos habitantes, enfim ela trazia uma sensação de paz, algo que Kycel nunca tinha encontrado, em sua vida infeliz.
Então ele admirou a vila e foi logo se misturando com as poucas pessoas, indo em direção a uma casa perto do Tibianic, uma embarcação imensa e bela, mas não ficou admirando por muito tempo, logo embarcou no navio sem que ninguém percebesse sua presença.
Kycel – Tenho mais ou menos meia hora, até que o restante volte do horário de almoço. – Pensou consigo o jovem.
Durante algum tempo rodou o navio, até que achou a sala com o artefato, guardado por três guardas, que logo foram mortos pela Utori Mort do jovem. Que já pegou o artefato e invocou dois Fire Elementals, ordenando os mesmos a incendiarem o local, fungindo pela direção oposta. Enquanto os guardas corriam para tentar apagar as chamas, Kycel fugia pelo mar e foi em direção de Balisco’o e os corpos de seus pais.
Kycel – E agora?
Balisco’o – Divida ele em 3 e coloque, um em cada corpo inclusive no seu.
Kycel – Certo! – Realizando o “ritual”, logo começou a sentir uma escuridão dentro de si, mas se controlou e começou a ver começou a testar a nova técnica.
Balisco’o – Seu pai é capaz de usar todas as magias, que ele aprendeu inclusive a força. Sua mãe é capaz de invocar qualquer criatura, mas com um custo de energia equivalente a criatura, e você pode os fazereles retornar a você, apenas retire o pedaço da corrupção de você. – Retornando ao corpo de Kycel.
Kycel – Irei resgatar todos vocês, principalmente você meu amor... – Relembrando dos momentos com seus amigos e com Moorie, sua verdadeira paixão.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação