Obrigado a todos que vem acompanhando minha história!
Spoiler: Resposta aos Comentários
Depois de um tempinho sem capítulo novo ai está o 3
Capítulo 3 – Conhecendo a Cidade
Já era quase meio dia quando Math acordou, olhou em volta do cômodo onde se encontrava, ele não sabia como tinha ido parar ali, e foi nessa hora que se lembrou de seu amigo Tom, o que havia acontecido com ele? Saiu correndo e subiu as escadas do cômodo onde estava e quando chegou ao andar de cima viu que estava dentro de uma magnífica construção, O Templo De Rookgaard. Bem no centro do templo, para seu alívio, se encontrava Tom, que estava conversando com um homem que parecia um sacerdote, e foi se juntar a eles.
- Tom, fiquei preocupado! Achei que algo tinha acontecido com você. E quem é esse seu amigo? – disse apontando para o sacerdote.
- Math, que bom te ver forte de novo, esse aqui é Asralius, foi ele que nos salvou daquele terrível Orc Shaman e seu servo demônio – disse Tom esperando a reação do amigo.
- Olá Asralius, muito prazer meu nome é Math. Então quer dizer que aquele Orc Shaman e o demônio realmente existem? – disse Math assustado.
- Olá Math, muito prazer. Bom, infelizmente é verdade, esse Orc Shaman e seu servo vêm aterrorizando Rookgaard nos últimos dias. Cipfried acha que eles, junto com os Orcs de Rookgaard, pretendem dominar a cidade e fazer dos humanos seus escravos – disse Asralius.
- Quem é Cipfried? – disse Tom interessado.
- Ele é o monge do templo, eu sou apenas um sacerdote enviado de Thais para cá, para tentar diminuir os danos que os Orcs juntamente com os Trolls vêm fazendo em Rookgaard. Aliás, vocês precisam ir, as camas em que vocês dormiram hoje ajudarão outros aventureiros que sofreram na mão do temível Orc Shaman. Sugiro que falem primeiro com Cipfried e depois vão procurar a Amber, ela costuma ficar no subsolo da Academia de Rookgaard, onde existem algumas camas onde aventureiros recém chegados costumam ficar – disse Asralius.
- Ok, obrigado por nos salvar Asralius, como chegamos a Cipfried? – disse Tom agradecido.
- É só descerem dois lances de escadas e chegarão ao andar principal do templo, Cipfried já os está esperando – disse Asralius se despedindo.
E assim eles desceram os dois lances de escada e chegaram ao térreo do Templo, Cipfried estava em um canto do templo rezando, e os dois sem querer se intrometer, esperaram até ele acabar a reza. Quando ele finalmente acabou os dois se dirigiram a ele.
- Olá sou Math e esse é meu amigo Tom, Asralius disse que o senhor estava nos esperando – disse Math com simplicidade.
- Ah sim, sim Claro – disse Cipfried tentando se lembrar dos dois garotos – Vocês provavelmente já devem estar sabendo do Orc Shaman que vem aterrorizando Rookgaard, certo? – disse Cipfried.
- Sim, Asralius nos contou – disse Tom querendo participar da conversa.
- Ok, então Sejam Bem Vindos a Ilha de Rookgaard, uma belíssima ilha onde vocês encontrarão muitas aventuras e mistérios, podem ter certeza. Bom, vocês não devem conhecer a cidade, certo? Vou chamar minha ajudante Amy para guiá – los pela cidade, vocês vão gostar dela, ela adora aventuras e está sempre querendo explorar novas áreas em Rookgaard – disse Cipfried orgulhoso de Amy.
Cipfried voltou alguns minutos depois com uma bela garota, mais ou menos com a idade de Math e Tom, por volta dos 15 anos, Math não conseguia expressar o quão ela era bonita, ele simplesmente se apaixonou a primeira vista.
- Olá meu nome é Amy, sejam bem vindos a Rookgaard, e então vamos começar o Tour? – disse Amy animada.
- Mas é claro, adeus Cipfried nos vemos qualquer hora! – disse Math.
Os três jovens passaram a tarde inteira visitando toda a Rookgaard, foram aos estábulos, visitaram a loja da Dixi, que comercia armaduras, foram na Lilly, que comercia itens mágicos, foram a Norma, que vende alimentos, foram ao Obi, que comercia armas, foram a Biblioteca e por fim foram ao Paulie, que cuida do banco de Rookgaard. Durante essa tarde os três viraram grandes amigos, e começaram a fazer planos de ir caçar ratos no esgoto de Rookgaard. Quando já ia anoitecendo Tom se lembrou do que Cipfried havia falado sobre Amber, que oferecia camas aos recém chegados, e disse a Math que já era hora de eles irem procurar a tal Amber.
- Ei, Amy, você conhece Amber, que oferece camas aos aventureiros recém chegados em Rookgaard? – disse Tom.
- Mas é claro que conheço! Vocês vão ficar lá? Eu também fico lá, é um lugar simples, mas realmente aconchegante. Vamos para lá? – disse Amy.
- Tudo bem, primeiro as damas – disse Math fazendo Amy corar.
Eles andaram por pouco mais de meia hora e enfim chegaram a Academia de Rookgaard, desceram ao subsolo e perceberam que aquele era o caminho que tinham feito para ir ao banco, as camas de Amber ficavam um pouco ao norte, e por isso os aventureiros não a tinham visto anteriormente em sua visita ao banco.
- Olá Amber, esses aqui são meus amigos Math e Tom, eles chegaram de Thais ontem, eles podem ficar na ala dos meninos? – disse Amy.
- Mas é claro! Você pode mostrar a eles suas respectivas camas e lhes informar das regras do dormitório – disse Amber séria.
- Pode deixar comigo – disse Amy.
- Que regras são essas Amy? – disse Math curioso.
- Existem basicamente três regras: 1- Não entrar na ala das meninas durante a noite. 2- Sempre que quiser algo emprestado fale antes com Amber e peça sua permissão. 3- Sempre arrumar sua cama ao acordar.
Fácil não acham? Se vocês as cumprirem tenho certeza de que se divertirão muito aqui – disse Amy animada.
- Tudo bem, obrigado por tudo Amy – disse Tom agradecido.
Amy lhes mostrou suas camas e depois se retirou para a ala das meninas. Math ia dormir muito feliz aquela noite, mas mal sabia o que estava por vir no outro dia.
Espero que gostem do Capítulo! E por favor comentem pessoal, podem me dar idéias, dicas , criticas , você pode falar qualquer merda desde que comente![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Mas tente diferenciar ela sempre que puder.. com elementos e enredos diferentes! O Tutorial, por exemplo, ficou bem massa!