Bom resolvi postar 2 cap de uma vez!
Curtam aew!
Bom galera, pra quem lê principalmente, se der comente, porque só assim irei saber onde estou errando.
Obrigado!
Cap 34 – O despertar da escuridão.
Bom dia... No que você pensa garoto, rebeldia não irá trazer seus pais de volta, sabia? Pheakeon foi um herói sim, mas é da natureza dos seres vivos, viverem se matando e se destruindo, não será você que irá mudar isso... – Disse um homem de meia idade, com uma armadura dourada e uma espada relíquia.
Kycel – Raylan, já disse que meu lugar não é esse. Eu vou fazer com que a paz reine novamente, mas não irei cometer o mesmo erro do meu pai.
Raylan Mitosaron – Ele fez tudo o que fez pensando em você, não foi nenhum erro... Mas é sobre aquilo, que eu queria que você me explicasse. – Mostrando uma dezena de homens mortos, evidentemente pelo garoto de 17 anos, amarrado em uma arvore.
Kycel – Quem fez isso?
Raylan Mitosaron – Você, Kycel... Então eu não tenho escolha, me desculpe garoto.
Na hora que a espada partiria o jovem em dois, uma serpente saiu de seu ombro do garoto, abocanhando o braço do homem junto a sua espada. Logo ambos os guerreiros ficaram assustados com a cena, enquanto a serpente retirava o braço do guerreiro e cuspia nos pés de Kycel a espada que o homem usava, retornando ao corpo do jovem em seguida.
Raylan Mitosaron – Argh! – Como isso é possível? – Olhando sem acreditar, que seu braço tinha sido arrancado.
Kycel – Parece que essa surpresa veio em boa hora! – Pegando a espada e partindo em direção do homem.
Raylan Mitosaron – Sai de perto de mim! – Usando uma magia de velocidade, mas não conseguia manter uma direção e caia seguidamente por falta de equilíbrio.
Kycel – É fácil falar da perda sem conhecer ela, mas podemos dizer a mesma coisa da morte. É muito fácil falar da morte de alguém, que tal você falar da sua! – Partindo lentamente até o guerreiro caído, sacando sua espada, enquanto sem perceber uma energia obscura começa a o envolver.
Raylan Mitosaron – Garoto maldito! – Enquanto se arrastava pela grama, ensangüentada, pelo sangue do mesmo.
Kycel – O que é isso?! – Aenergia se transformou em uma serpente gigante, que devorou o homem.
??? – Estou aqui para protegê-lo, não precisa ter medo. Estou na sua linhagem há muito tempo, todos tiveram receio do meu poder, mas você não precisa ficar assim. – Enquanto regredia e sua voz ficava cada vez mais baixa.
Kycel – Que estranho melhor eu sai de Thais. Estarei fichado em poucos dias, mas talvez em Carlin eu possa ficar alguns meses...
Ao contrário que pensava Kycel conseguiu ficar em Carlin, por dois anos fez muitos amigos, mas manteve seu jeito seco. Depois de dois anos os agentes da TBI, tiveram permissão para capturar Kycel, que já controlava parcialmente o Balisco’o, e assim conseguiu matar os agentes da TBI. Mas precisou sair de Carlin e abandonar seus amigos e Moorie com quem estava namorando.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação