Curtir Curtir:  0
Página 21 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 111920212223 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 201 a 210 de 265

Tópico: Saga - A ira Mahad

Registro
    24-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fiquei um tempo sem postar mais está ai!

Qualquer erro por favor me corrijam!

Agradecendo aos leitores: Ramon Pc, Senhor de Botas, Sombra de Izan e Danboy e os anônimos também.

Cap 32 – Um crescimento conturbado.

Moh Nitos – Milithi... – Interrompendo a mulher que ninava seu filho.
    Milithi – Eu já sei pode ir, me deixe a sós com a única coisa concreta, que eu tenho dele. – Dizendo com frieza, enquanto lágrimas e mais lágrimas caiam da jovem mulher.
    Moh Nitos – Meus pêsames... Serei eternamente grato ao Pheakeon, tudo que ele fez foi pensando nesse garoto, ele me confiou essa criança, mas sei que não levo o mínimo jeito...
    Milithi – Obrigada.

A cidade parou, e todas as outras vilas também, o enterro do herói, foi algo que emocionou a todos. O homem que morreu pelo continente, que por um tempo deu a paz para todos novamente, mesmo com o preço de jamais ver seu filho novamente.

Quinze anos se passaram. Muita coisa aconteceu em todo continente, as criaturas voltaram a guerrear entre si, a ignorância humana fez com que todos se separassem novamente. Kycel filho de Pheakeon soube de toda trajetória de seu pai, mas invés de se orgulhar de ser filho de um herói, ele se indignou de como todos esqueceram o sacrifício dele, a morte de sua mãe foi à gota d’água, Milithi morreu sem dar nenhum sinal cinco anos depois do dia que Pheakeon salvou o continente, a morte de Milithi foi como se nada tivesse acontecido para a maioria das pessoas, apenas Kycel esteve presente na “despedida” de sua mãe.

Kycel se tornou um ser humano seco, mas manteve a força e habilidade de seu pai, foi “treinado” na academia de Thais, pois Hendruck tomou posse de liberdade, mas mudou o nome para Kazardoon novamente. Kycel era excepcionalmente diferenciado dos companheiros de academia, todos estavam aprendendo a como se defender, Kycel estava querendo descobrir novas formas de matar, sua força especial fazia com que todos o admirassem, mas ele não ouvia ou sentia seus sentimentos ou os dos outros, que dentro de si eram, esmagados por um oceano de frieza.

Uma vez Kycel resolveu sair de Thais, para pensar em tudo que tinha acontecido e o que deveria fazer, se despediu de um dos poucos amigos, Goth Skya, que tinha salvado de um grupo de orcs, quando estavam em uma missão de reconhecimento da base orc, nos arredores de Greenshore.

Enquanto saia dos portões da cidade, os guardas tentaram o parar, Kycel olhou com seus olhos azuis frios as feições dos guardas, que logo recuaram. Ao passar pelo portão, Kycel, não encarou nada mais que simples lobos e aranhas venenosas, quando percebeu que estava sendo seguido por duas pessoas. Quando elas se revelaram, uma era sua companheira de academia Moorie Infalgan, quanto à outra pessoa parecia um assassino ao distinguir pela roupa “ninja”.

Kycel – Moorie o que está fazendo aqui?!
    Moorie – Eu estava passando, quando eu te vi e iria te perguntar o mesmo...
    Assassino – Vamos ao que interessa... – Sacando sua espada.
    Kycel – Fica atrás de mim! – Empurrando a garota para trás.
    Moorie – Nunca! – Assumindo posição de ataque.
    Kycel – Se você morrer a culpa será minha, da pra fazer o que peço?
    Moorie – Está bem.
    Assassino – Que lindo, o casal discutiu! – Partindo para o ataque.
    Kycel – Exevo frigo hur – Congelando o chão, fazendo o assassino cair e ir na sua direção.
    Kycel - Exevo Flam Mort Hur – Lançando as chamas negras no assassino.
    Moorie – O que é isso Kycel? – Olhando para o garoto com um semblante de medo.
    Kycel – Ele vai morrer logo, só não toque nas cham....as. – Caindo desmaiado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Koe manolos, capitulo 33 chegando. Espero que curtam, qualquer erro por favor me avisem!

Cap 33 – Balisco’o

Há muito tempo atrás na região de Kazardoon, uma serpente gigante causava problemas aos anões, seu nome Basilisco, todos temiam essa serpente. O imperador já temia pelo pior, logo quando eles tinham se livrado da escravidão dos orcs, mas sempre enviava reforços para destruir a criatura.

Durante esses ataques um deles foi muito perto de Knower, com receio de descobrirem sua cidade, o rei dos Mahad fez rapidamente um acordo com o imperador. Que era continuar no anonimato, em troca destruir a criatura.

Houve algumas batalhas até que finalmente a serpente foi aprisionada, a glória do ato foi dada a Durin, um dos servos mais leais do imperador. E como a serpente não era mais problema, o imperador cumpriu com sua parte.

Mas o rei dos Mahad com o tempo percebeu, que tinha herdado uma maldição da serpente, certas vezes sua energia ficava mais sombria e seus olhos sangravam, ficando cada vez mais difícil esconder esses sintomas, mas depois de algum tempo ele soube do que se tratava.

Certo dia o rei resolveu treinar nos arredores da cidade, mas aconteceu algo que ele não previa. Sua energia ficou muito mais sombria do que já esteve, seus olhos sangraram novamente, mas ele não sentia tanta dor. Até que uma espécie de armadura feita de energia se criou, tinha um formato de esqueleto com uma cabeça de cobra.

Ainda muito chocado pelo o ocorrido, o rei tentou controlar aquela energia obscura e densa, até que conseguiu parcialmente. Depois de um período a energia regrediu ao seu corpo, depois desse acontecimento ele nunca mais se esforçou tanto e nem entrou em batalhas com receio de que aquela escuridão o dominasse.

Anos e anos se passaram chegou a existir outros casos, da mesma maldição na linhagem, essa linhagem é a mesma de Pheakeon e Kycel. Pheakeon não herdou tal maldição, mas Kycel não teve a mesma sorte, o guerreiro que já alimenta um grande ódio dentro de si, essa maldição pode dominá-lo se não for controlada a tempo.

Registro
    24-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom resolvi postar 2 cap de uma vez!
    Curtam aew!

Bom galera, pra quem lê principalmente, se der comente, porque só assim irei saber onde estou errando.

Obrigado!

Cap 34 – O despertar da escuridão.

Bom dia... No que você pensa garoto, rebeldia não irá trazer seus pais de volta, sabia? Pheakeon foi um herói sim, mas é da natureza dos seres vivos, viverem se matando e se destruindo, não será você que irá mudar isso... – Disse um homem de meia idade, com uma armadura dourada e uma espada relíquia.

Kycel – Raylan, já disse que meu lugar não é esse. Eu vou fazer com que a paz reine novamente, mas não irei cometer o mesmo erro do meu pai.

Raylan Mitosaron – Ele fez tudo o que fez pensando em você, não foi nenhum erro... Mas é sobre aquilo, que eu queria que você me explicasse. – Mostrando uma dezena de homens mortos, evidentemente pelo garoto de 17 anos, amarrado em uma arvore.

Kycel – Quem fez isso?

Raylan Mitosaron – Você, Kycel... Então eu não tenho escolha, me desculpe garoto.

Na hora que a espada partiria o jovem em dois, uma serpente saiu de seu ombro do garoto, abocanhando o braço do homem junto a sua espada. Logo ambos os guerreiros ficaram assustados com a cena, enquanto a serpente retirava o braço do guerreiro e cuspia nos pés de Kycel a espada que o homem usava, retornando ao corpo do jovem em seguida.

Raylan Mitosaron – Argh! – Como isso é possível? – Olhando sem acreditar, que seu braço tinha sido arrancado.

Kycel – Parece que essa surpresa veio em boa hora! – Pegando a espada e partindo em direção do homem.

Raylan Mitosaron – Sai de perto de mim! – Usando uma magia de velocidade, mas não conseguia manter uma direção e caia seguidamente por falta de equilíbrio.

Kycel – É fácil falar da perda sem conhecer ela, mas podemos dizer a mesma coisa da morte. É muito fácil falar da morte de alguém, que tal você falar da sua! – Partindo lentamente até o guerreiro caído, sacando sua espada, enquanto sem perceber uma energia obscura começa a o envolver.

Raylan Mitosaron – Garoto maldito! – Enquanto se arrastava pela grama, ensangüentada, pelo sangue do mesmo.

Kycel – O que é isso?! – Aenergia se transformou em uma serpente gigante, que devorou o homem.

??? – Estou aqui para protegê-lo, não precisa ter medo. Estou na sua linhagem há muito tempo, todos tiveram receio do meu poder, mas você não precisa ficar assim. – Enquanto regredia e sua voz ficava cada vez mais baixa.

Kycel – Que estranho melhor eu sai de Thais. Estarei fichado em poucos dias, mas talvez em Carlin eu possa ficar alguns meses...

Ao contrário que pensava Kycel conseguiu ficar em Carlin, por dois anos fez muitos amigos, mas manteve seu jeito seco. Depois de dois anos os agentes da TBI, tiveram permissão para capturar Kycel, que já controlava parcialmente o Balisco’o, e assim conseguiu matar os agentes da TBI. Mas precisou sair de Carlin e abandonar seus amigos e Moorie com quem estava namorando.

Registro
    15-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que isso mano, a história está tomando rumos beeeeem diferentes do que eu esperava, mas se me permite dar uma dica, acho que você deveria ir com "mais calma" na descrição das cenas, por que, apesar de elas estarem bem legais, ficam confusas ainda mais para aquelas pessoas que leem correndo.
    E esse lance do Basilisco'o aí ein e_e poderes especies no novo herói, bom é uma pena (creio eu) o Phea ter morrido 4 ever, eu achava ele muito foda e gostava de sua personalidade, mas vamos ver esse Kycel aí, por enquanto estou achando ele um moleque marrento kkk', estarei acompanhando e parabéns aí pelos capítulos, gostei.
    É melhor esperar um pouco do que esperar pra sempre.
    Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :

NÃO LEIA
    NÃO LEIA - ESTADO DE VIGÍLIA - NÃO LEIA
    NÃO LEIA
    ---
    CHUPA MEU ROCK!

Registro
    24-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom obrigado pela dica, mas o próximo capitulo será o ultimo dessa parte, a ira mahad chega na reta final, mas irá vir uma nova temporada, num novo tópico.

breve prologo sobre o que deve acontecer...

Kycel realmente é marrento, mas ele irá provocar uma grande mudança no tibia, de um modo bem diferente...

A e eu to acompanhando a (ach), ta na hora de postar um novo capitulo em...

Publicidade:

Última edição por Nedless; 05-05-2012 às 21:17.

Registro
    24-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agradecendo a quem está lendo, comentando, memetizando e outros, está ai mais um capitulo!

Cap 35 – Lembranças.

Enquanto fugia pelo campo aberto, seguido por vários aventureiros experientes, Kycel, começou a se lembrar de tudo que viveu em Carlin. Da chegada tranqüila, contando com a hospitalidade de um velho dono de bar, até a perseguição que estava vivendo. Até que no seu subconsciente Balisco’o, tinha interrompido o jovem:

Balisco’o – Garoto eu posso cuidar deles, me deixe resolver?
    Kycel – Não precisa de tanto, sua força só iria chamar mais atenção, na verdade nem fugindo estou...
    Balisco’o – Então porque não se livra deles?
    Kycel – Você irá ver...

Enquanto passava pela entrada de Kazardoon, o jovem encontrou o memorial onde seu pai foi enterrado, logo abriu um sorriso tímido junto com a queda de uma lagrima:

Kycel – Adana mas mort! – Seu olho começou a sangrar, levando o jovem a colocar a mão no local.

O corpo se levantou e não restou duvidas, aquele era Pheakeon. Na fisionomia só uma coisa mudou, uma faixa cinza nas extremidades dos seus olhos, naquele momento Kycel podia controlar o corpo de Pheakeon, mas não podia fazer com que seu pai voltasse a vida.

Kycel – Primeira parte completa falta o teste...

Alguns aventureiros iam chegando, quando se assustaram com a imagem de Pheakeon. Logo Kycel ordenou com que o corpo, atacasse os aventureiros que estavam fugindo, finalizando cinco dos 15:

Kycel - Entendi tem uma faixa limite de onde eu posso controlar, vai ser meio difícil de controlar sem entrar em cena, mas agora está na hora da segunda parte.

Balisco’o – Existe um artefato que pode aumentar a distancia, bom é um pedaço de uma das poucas espadas da corrupção.

Kycel – Aonde se encontra e como você sabe que ela existe?

Balisco’o – Eu te disse que eu estou por anos em sua linhagem, vivi tudo que seus antepassados viveram, então se não mudaram o local deve estar escondida no tibianic em Greenshore. Muitos ferreiros tentam reproduzir ela, mas nenhum conseguiu chegar perto, pelo menos foi isso que disseram ao seu pai, durante a guerra contra os demônios.

Kycel – Certo vamos fazer uma visita?

Balisco’o – A espada da corrupção não é só uma arma, a maldição dela tem um poder e um ódio enorme, você já tem muito ódio dentro de si, tente não perder o controle, se não nem eu irei conseguir te deter.

Kycel – Certo...

Kycel sentiu que mais agentes da TBI se aproximavam e resolveu se afastar indo na direção de Thais pelo MT.Sternum. A viagem foi tranqüila até a chegada nas proximidades de Thais. Muitos guerreiros despreparados partiam para cima do jovem, que invocou Balisco’o, para devorar os mesmos:

Balisco’o – Não tem graça ser invocado para isso...

Kycel – Acalme-se, sua hora vai chegar...

Kycel continuou avançando até o cemitério de Thais, achou o tumulo da sua mãe, e logo pronunciou as palavras:

Kycel – Adana mas mort – Seus dois olhos começaram a sangrar muito, a dor era intensa, fazendo o guerreiro cair de joelhos, logo depois uma segunda faixa cinza se formou no canto de seus olhos.

Sem muitas delongas partiu para Greenshore, a cidade pacata com poucos habitantes, enfim ela trazia uma sensação de paz, algo que Kycel nunca tinha encontrado, em sua vida infeliz.

Então ele admirou a vila e foi logo se misturando com as poucas pessoas, indo em direção a uma casa perto do Tibianic, uma embarcação imensa e bela, mas não ficou admirando por muito tempo, logo embarcou no navio sem que ninguém percebesse sua presença.

Kycel – Tenho mais ou menos meia hora, até que o restante volte do horário de almoço. – Pensou consigo o jovem.

Durante algum tempo rodou o navio, até que achou a sala com o artefato, guardado por três guardas, que logo foram mortos pela Utori Mort do jovem. Que já pegou o artefato e invocou dois Fire Elementals, ordenando os mesmos a incendiarem o local, fungindo pela direção oposta. Enquanto os guardas corriam para tentar apagar as chamas, Kycel fugia pelo mar e foi em direção de Balisco’o e os corpos de seus pais.

Kycel – E agora?

Balisco’o – Divida ele em 3 e coloque, um em cada corpo inclusive no seu.

Kycel – Certo! – Realizando o “ritual”, logo começou a sentir uma escuridão dentro de si, mas se controlou e começou a ver começou a testar a nova técnica.

Balisco’o – Seu pai é capaz de usar todas as magias, que ele aprendeu inclusive a força. Sua mãe é capaz de invocar qualquer criatura, mas com um custo de energia equivalente a criatura, e você pode os fazereles retornar a você, apenas retire o pedaço da corrupção de você. – Retornando ao corpo de Kycel.

Kycel – Irei resgatar todos vocês, principalmente você meu amor... – Relembrando dos momentos com seus amigos e com Moorie, sua verdadeira paixão.

Registro
    15-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eiiiita que você está zelando cada vez mais pela sua assinatura:
    "Quer ler uma história diferente?"
    Diferente é apelido. Sério mano, nunca vi nada parecido e nem nunca imaginei que iria ler tal trama que está magnífica. Esse lance da cobra que sai do corpo, o mundo tibiano na sua história está bem diferente dos das outras na seção, os Mahad, a linhagem, Kycel numa outra jornada bem louca, NUSS!
    Uma das melhores histórias que já li, continue postando que eu vou continuar acompanhando!
    Sobre esse cap, achei bem legal, apesar de alguns erros de ortografia que eu nem vou falar, pq não sou professor de portgues pra ficar enchendo o saco (só encho quando o erro é grotesco demais), bom, é isso, até a próxima!
    É melhor esperar um pouco do que esperar pra sempre.
    Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :

NÃO LEIA
    NÃO LEIA - ESTADO DE VIGÍLIA - NÃO LEIA
    NÃO LEIA
    ---
    CHUPA MEU ROCK!

Registro
    24-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ramon PC Ver Post
    Eiiiita que você está zelando cada vez mais pela sua assinatura:
    "Quer ler uma história diferente?"
    Diferente é apelido. Sério mano, nunca vi nada parecido e nem nunca imaginei que iria ler tal trama que está magnífica. Esse lance da cobra que sai do corpo, o mundo tibiano na sua história está bem diferente dos das outras na seção, os Mahad, a linhagem, Kycel numa outra jornada bem louca, NUSS!
    Uma das melhores histórias que já li, continue postando que eu vou continuar acompanhando!
    Sobre esse cap, achei bem legal, apesar de alguns erros de ortografia que eu nem vou falar, pq não sou professor de portgues pra ficar enchendo o saco (só encho quando o erro é grotesco demais), bom, é isso, até a próxima!
    Valeu mano, como eu disse. Português nunca foi meu forte, o segredo para criar essa história foi, misturar anime, o mundo tibiano e alguns pontos de histórias do fórum. Depois foi só tacar no ventilador!

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão História

Opa voltando a comentar, poxa a forma que levou o drama e as batalhas foi magnifica, poxa o outro capítulo ali ficou massa, deu um bom suspense, mas ai tem a parte lá da servidão, fica um lance meio de motoqueiro fantasma se é que me entende, mas muito massa, criativa e original, só vê se não perde o foco dela.

Registro
    24-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sombra de Izan Ver Post
    Opa voltando a comentar, poxa a forma que levou o drama e as batalhas foi magnifica, poxa o outro capítulo ali ficou massa, deu um bom suspense, mas ai tem a parte lá da servidão, fica um lance meio de motoqueiro fantasma se é que me entende, mas muito massa, criativa e original, só vê se não perde o foco dela.
    Obrigado pelo comentário, ainda mais vindo de você. Mas eu não entendi a parte do cavaleiro fantasma, se puder explicar?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Guide Kina e upando do lvl 1 ao 120
    Por Dfrayzer no fórum Knight
    Respostas: 11
    Último Post: 21-04-2010, 13:28
  2. Jogos | Ether Saga
    Por ~kau no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 15-08-2009, 09:45
  3. Jogos | Qual a melhor saga da história dos Games?
    Por Felipedge no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 79
    Último Post: 07-08-2009, 10:43

Permissões de Postagem