Citação Postado originalmente por Kynuw Ver Post
Opa, ótimo LT, estou animando de voltar a jogar, e acho que voltaria a jogar se o server fosse premia, você me recomenda?
estou sozinho, todos meus amigos que jogavam tibia comigo não jogam mais, tenho uns minimos items que posso fazer WT e dar no máximo 300k.
Cara, pra falar a verdade premia ultimamente não está nos seus melhores dias, no entanto se for um kina e tiver disposição de rushar comigo, será muito bem vindo hauhauh
Abraação e se tiver sem ideias, venha pra premia sim!

__________________________________________________ _______

Faala moçada, atualizaçãaao!
Pensei comigo mesmo em fazer uma atualização pequena desta vez, bem, tem bastante coisa pra atualizar (mentira, só noobada), mas como diria Jack Estripador, vamos por parte OAIEHUEH

Bom, tava caçando todo animado nos lizards pra andar um pouquinho na task, tinha dropando uns loot maneirinhos até que a net cai, morro e volto pro 89
Mas tava comprando pot pra voltar e caçar lá, até que aparece um EK muito gente boa perguntando se eu tava afim de ir hunt. Essa eu entendi Deus, muy obrigado
Fomos brincar nos wyrms e behes de LB mesmo, acabou que deu um profit que ele dividiu igualzinho pra nós dois, muito gente boa ele, e aí a screen do lvl up:

Astor Fox ali tava de intruso, só conversando com a gente xd

Em seguida fui nos barbarians pra fazer uma lootbagzinha marota e compensar um pouco a grana da morte
LOOT NOOB PLEASE. Nem sei se deu mais que 15k AIEHAUIEH mas deu um profitzinho legal pelo menos em curto periodo de tempo aprox. ~ 45 minutos

Uma imagem curiosa do evento de primavera, achei interessante:

Quantos dragoezinhos ;>

Pra acabar com a suruba, coloquei meu energy ring, Aaaahh... Aaaahh... atée full mana, gran mas frigo, avas e...

Achei mais um covil (?) aos arredores da dragon lair de venore também e em muggy plains, foi divertido :]

MLzin porco, pra completar

Aah, essa semana foi também de encontrar os ovos escondidos, de boa, acho que nem tive paciência pra pegar todos, mas peguei uns 50. Ainda não abri, mas creio que a contar pela minha sorte, vai vim tudo ovinhos coloridos

Então, quando tiver paciência eu posto aqui o loot deles aberto...
Seeguindo a att, chamei o blocker que encontrei quando morri, o Mobbz, pra dar uma brincada na área underground de Yala, saímos com uma waste ferrada mas bastante divertida, holandês muito gente fina hehe e de quebra:

Ok... logo após o intervalo, mais atualizações.

COMENTEM PLEEEEEASE kkkkkkkk

Abraçoos galera, que caiam muitos loots e mts lvls up pra quem comentar HAUIHEUIAHU begos