Gz ae pelos skills man !
Se der passa no meu lt ?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Gz ae pelos skills man !
Se der passa no meu lt ?
Aqui é GALO!
3° POST
Skills 55/55
Level 14
Dae galera, tudo susse com vocês? Hmm, então, tamo aí com a terceira atualização do LT, esse post vai ser um pouco menos chato, pois vou postar uma huntzinha que fiz, na qual alcancei isso aí:
- New Best Hit [110]
- Skill 55/55
- Level 13
- Level 14
A próposito, como tudo não são flores, ou melhor, white deers, hoje eu não treinei, em Unitera hoje eles não deram respawn. Mas sem baixo astral, gogo imagens.
Opa
Como podem ver, as conquistas dos skills e do level 14, ah, sem falar no best hit ali. Aquele stamped parcel representa o loot total da hunt.
- Loot da hunt:
- 110 Spears = 550 gp
- Plate Armor = 400 gp
- 2 Health Potions = 100 gp
- 4 Protective Charm = 240 gp
- 13 Girlish Hair Decoration = 390 gp
- Small Ruby = 250 gp
- 2 Witch Broom = 60 gp
- 438 Gold Coins = 438 gps
- Gastos:
- Sem gastos = n/a gp
- Profit:
- 2428 gps
Respostas
- @igortheotonio
- Valeuuu hahaha. Relaxa, não vou retirar por causa de moderador. Vamo que vamo né cara, tudo de melhor pro seu pally e sorcerer. Se eu começasse agora pode ter certeza que seria em Arcania. Faloow!
- @Azeth Lawk
- Opa, valeu o apoio, pode deixar que dou uma olhada mais tarde no seu LT.
pô cara, organiza bem hein?
estou acompanhando, afinal.. medargo é mineiro pedindo iten? uaheuaehuaeh parei.
gostei do lt, acho que vou criar um pra mim
e não liga pra esses caras que falam que não tem graça jogar com o set feito no level 12, vai ver é ciumes por nunca ter passado do level 20
imagina quando eu criar o meu LT e eles verem que no level 10 tenho soft e assassin outfit ? vou ser bullynado! :'(
mais no mais, boa sorte com tudo ae!![]()
4° POST
Skills 57/57
Opaaa, voltando com mais uma atualização! Então, nada demais nessa atualização, só conquistei os skills 57/57. Minhas metas momentaneas são:
- Skills 60/60
- ML 4
- Ter um LT popular (acredito que será a mais dificil, sabendo que é dificil achar um público que curta acompanhar treino de knight, hahaha)
Amanha 60/60?
Se der, ainda posto o 58/58 hoje mais tarde!
Respostas
- @Kozz Archer
- HAHAHAHA, valeu cara! Isso ai, crie um LT sim, irei acompanhar daí, e quanto à esse pessoal que fala do meu set, nem ligo pra isso, só ignoro pra não ter dor de cabeça e não arranjar confusão no meu tópico. Obrigado por tudo amigo, mesmo
Keep skilling!
Arrumar o público é fácil, começa mudando o LT que tá na sua assinatura e vai passando no LT da galera, teu LT vai ganhar visibilidade e a negada vem por aqui, mas quantidade não é tudo, queira qualidade!
Abração velho, keep going
That
which does not kills me
makes me stronger.
(Friedrich Nietzsche)
5° POST
Skills 59/59
Level 15
Ae rapazeada, seguinte, vindo aqui com mais uma atualização pra vocês, a 5° do LT, ando feliz com um user em especial, igortheotonio, ele vem me ajudado e motivado a manter o tópico, alêm do mais, o antigo kina dele é minha inspiração pra treinar.
É, como dizem, a vida tende a dificultar, por dificultar digo, meus treinos estão cada vez mais demorados, e ainda faltam 15 skills pra mim atingir minha meta final, alêm das outras que tenho, que são:
- Skills 75/75
- ML 5
- Ter um LT popular
- Level 20
- Começar as hunting tasks do Grizzly Adams
Acredito que não as conquistarei em breve, talvez questão de 1 mes, mas nada de baixo astral, cabeça alta e rumo às metas finais. Queria agradecer todos pelo apoio que me dão, sei o quanto deve ser chato seguir um LT de um kina treinando, mas tudo bem. Sem mais papo furado, vamos as imagens:
GOGO 60/60!
Respostas
- @igortheotonio
- Valeu por postar cara, sei que posso contar com vc! Então irmão, vou seguir suas dicas, e valeu pelo apoio ein, deixa o treino muito menos chato, keep going 75/75 pra mim e level 150 pra você haha!

Gratz pelo lvl!
E o 60/60? Qndo sai?
6° POST
Skills 60/60
HEYYYY!
Ahhhhh p#rra, cheguei na minha primeira meta, 60/60, to feliz demais, mas ainda tem muito caminho, ou melhor, porrada em white deer pra ser dada até o 75/75, mas tudo bem. Outra coisa que me deixou feliz foi ter tido contado com um velho amigo meu, ele era meu amigo da época do meu sorcererzinho Kodne, enfim, tive contado com o user Rafae lbiz do fórum, vulgo Leon Aado em Unitera, tanto que ele saiu na minha screen do UP SKILL!
Isso aí, queria agradecer todos que tem me acompanhado nesses dias de treino onde avancei 10 skills, pode não parecer mas o apoio de vocês é animador, então queria dizer que..
Grande Leon Aado na screenshot (Rafael biz)
Respostas
- @Rafael biz
- Opaa, valeu, foi muito bom te achar em Unitera, unico amigo no mundo atualmente :x, valeu por tudo irmão, 60/60 ta aí bixo!

Boa meu grande! Quero ver esse char 80/80 logo logo ein, vamo que vamo!
That
which does not kills me
makes me stronger.
(Friedrich Nietzsche)