Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 88

Tópico: [LT] ED Brother Joe ~ Premia

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    13-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Katon Helix Ver Post
    Gz velho jaja ta lv 100 u.u
    acompanhando aqui e se puder passa no meu l.t
    HAUHAHAUH
    vai demorar um pouquin, mas daqui a pouco cheego lá ;]
    Vaaleu pelo comment bro, acompanhando o seu também!
    Abraçãao

__________________________________________________ ____________

Faala gente boonita, att na paraada!
    Veei, tenho que atualizar meu balance AHSUAS na primeira página tá o balance de um ano atrás, mais tarde tomo vergonha e atualizo ._.
    É porque tô pobre pobre pobre, mas mesmo assim comprei um outfitzin, acho ele dahora e o carinha taava fazendo por um precinho mt camarada ahuehaueh junte a isso a facilidade do outfit e você terá:

Aceito doações dos addons, tá? ;}}

Aah, o lootzin que eu fiz dos outros levels nos killer caimans

Lá gasta muuuita pot, mas deu issaê, as pedrinhas do pó salvaram do waste uahuah

Comecei a task dos lizards e dei uma upadinha:

Não caiu loot, daí fui tentar a sorte nos mutated tigers + bog raiders de Yalahar, acabei upando por lá

VEEI sou muito azarado
    Não dropou nada além dos life rings, que por sinal caem com muita facilidade láa na hunt, mas mesmo assim = waste HAUIEHUAHEU
    Meu balance agradece

Fui de novo tentar a sorte nos lizards e dar uma upadinha marota, VEEEEI não caiu nada HUAHEUA pra não falar que não caiu nada, de 400 pots que usei (além dos milhares de gps e itens de criaturas) caiu UMA zaoan shoes. Só umazinha.
    Mas felizmente:

dahora a vida

Ah sim, a task dos lizards tá atualmente assim

E como eu vou fazer pra matar o boss quando concluir a task?
    NÃO FAÇO A MÍNINA IDEIA AHEUHAUISHUE

Mano Katon Helix valeu pela moral aí na imagem do LT, brigadão brother, abração!

Nãao saia daí, o LT volta logo após o intervalo!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por George'zz; 22-04-2012 às 22:39.
    Acompanhe meu LT. Clique na imagem.
    http://i39.tinypic.com/2a5jio4.png
    "Nem você, nem eu, nem ninguém baterá tão forte quanto a vida. Mas isso não se trata de quão forte pode bater. Se trata de quão forte pode ser atingido... e continuar seguindo em frente. Quanto você pode receber e continuar seguindo em frente. É ASSIM QUE A VITÓRIA É CONQUISTADA!"
    Rocky Balboa
    ¤ A~.L ¤

Registro
    09-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, ótimo LT, estou animando de voltar a jogar, e acho que voltaria a jogar se o server fosse premia, você me recomenda?
    estou sozinho, todos meus amigos que jogavam tibia comigo não jogam mais, tenho uns minimos items que posso fazer WT e dar no máximo 300k.

Registro
    13-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kynuw Ver Post
    Opa, ótimo LT, estou animando de voltar a jogar, e acho que voltaria a jogar se o server fosse premia, você me recomenda?
    estou sozinho, todos meus amigos que jogavam tibia comigo não jogam mais, tenho uns minimos items que posso fazer WT e dar no máximo 300k.
    Cara, pra falar a verdade premia ultimamente não está nos seus melhores dias, no entanto se for um kina e tiver disposição de rushar comigo, será muito bem vindo hauhauh
    Abraação e se tiver sem ideias, venha pra premia sim!

__________________________________________________ _______

Faala moçada, atualizaçãaao!
    Pensei comigo mesmo em fazer uma atualização pequena desta vez, bem, tem bastante coisa pra atualizar (mentira, só noobada), mas como diria Jack Estripador, vamos por parte OAIEHUEH

Bom, tava caçando todo animado nos lizards pra andar um pouquinho na task, tinha dropando uns loot maneirinhos até que a net cai, morro e volto pro 89
    Mas tava comprando pot pra voltar e caçar lá, até que aparece um EK muito gente boa perguntando se eu tava afim de ir hunt. Essa eu entendi Deus, muy obrigado
    Fomos brincar nos wyrms e behes de LB mesmo, acabou que deu um profit que ele dividiu igualzinho pra nós dois, muito gente boa ele, e aí a screen do lvl up:

Astor Fox ali tava de intruso, só conversando com a gente xd

Em seguida fui nos barbarians pra fazer uma lootbagzinha marota e compensar um pouco a grana da morte
    LOOT NOOB PLEASE. Nem sei se deu mais que 15k AIEHAUIEH mas deu um profitzinho legal pelo menos em curto periodo de tempo aprox. ~ 45 minutos

Uma imagem curiosa do evento de primavera, achei interessante:

Quantos dragoezinhos ;>

Pra acabar com a suruba, coloquei meu energy ring, Aaaahh... Aaaahh... atée full mana, gran mas frigo, avas e...

Achei mais um covil (?) aos arredores da dragon lair de venore também e em muggy plains, foi divertido :]

MLzin porco, pra completar

Aah, essa semana foi também de encontrar os ovos escondidos, de boa, acho que nem tive paciência pra pegar todos, mas peguei uns 50. Ainda não abri, mas creio que a contar pela minha sorte, vai vim tudo ovinhos coloridos

Então, quando tiver paciência eu posto aqui o loot deles aberto...
    Seeguindo a att, chamei o blocker que encontrei quando morri, o Mobbz, pra dar uma brincada na área underground de Yala, saímos com uma waste ferrada mas bastante divertida, holandês muito gente fina hehe e de quebra:

Ok... logo após o intervalo, mais atualizações.

COMENTEM PLEEEEEASE kkkkkkkk

Abraçoos galera, que caiam muitos loots e mts lvls up pra quem comentar HAUIHEUIAHU begos

Acompanhe meu LT. Clique na imagem.
    http://i39.tinypic.com/2a5jio4.png
    "Nem você, nem eu, nem ninguém baterá tão forte quanto a vida. Mas isso não se trata de quão forte pode bater. Se trata de quão forte pode ser atingido... e continuar seguindo em frente. Quanto você pode receber e continuar seguindo em frente. É ASSIM QUE A VITÓRIA É CONQUISTADA!"
    Rocky Balboa
    ¤ A~.L ¤

Tópicos Similares

1. [Premia] O que você precisa saber sobre premia.
    Por SnornAghtblon no fórum Open PvP
    Respostas: 87
    Último Post: 07-04-2010, 14:51
  2. Round 2 - Lista de Banidos
    Por Miki no fórum Tibia Geral
    Respostas: 41
    Último Post: 02-04-2009, 23:22

Permissões de Postagem