Tenho essa conta desde 2010, se não me engano e já tive umas experiências em premia desde 2009-10, já naquela época o server já vinha declinando, mas a comunidade era bem ativa e unida. E foi isso que me fascinou em Premia, era um mundo mágico, sem dúvidas, muito prazeroso de se jogar. Agora, embora em menor número, ainda tem uma comunidade sempre disposta a ajudar ou conversar, mas concordo que o que estragou foi o WT, realmente premia vem caindo de qualidade desde então.
É triste, mas se a cip não fosse tão desesperada em lucrar, ainda teríamos um mundo, no mínimo, razoável.
Mas eu jogo na minha, ajudo sempre quando posso e evito tretas, acho que faço minha parte xd
Só pra constar, tô acompanhando seu LT, gogo postar haha abraçãao brother, acho que não cheguei a conhece-lo, mas parece muito gente fina e qualquer dia a gente se esbarra por aí o/
__________________________________________________ _______
Hmm, vamos lá então? xD
Semana passada renovei a premmy, mas putz, se eu soubesse que ia ficar tão agarrado, tinha renovado mais tarde, trampo + provas do concurso na minha cidade + aniversario da minha linda chegando + curso + um pá de coisa na rl e fiquei sem tempo, mas bora tentar voltar, aos poucos a gente chega láa
Levelzinho, fui dar um rolé lá nas gs pra ver se dropava silk, as bixana hita demais taloco, acabou que não caiu nada e fui estuprado por aquelas taturanas no cio, mas enfim o level:
+1 pra ficar bunito *-*
Daí peguei a task dos rats pra fazer de novo, tô sem saco pra task mas peguei essa porque se eu não me engano é até lvl 79 hehe daí fui tentar fazer, acabei upando por lá mesmo e dando um upgrade legal na task, deve faltar uns 100 rats e depois é só partir pra esmeralda e torcer pra dropar um lootzin pq to pobre ;~
O level:
Rebekzz <333
Aaí sim, ficou bonitinho haha, só o ml que tá uma porcaria msm...
Daaí fui brincar nos drags, fazer um lootzin lá em Edron, pegando o single respawn de dl, tava massinha, bom demais até que minha net cai com dois dragons e
Morri. Sem bless. Pqp morrer sem bless é tenso, foi quase o level todo pra pegar 80 de novo, mas fazer o que, sou pobre AIEHAUI
Fiquei um dia sem logar, cheio de coisa na rl e puto tbm auiheuiaheuai
Quando a cabeça esfriou, fui lá pegar o 80 de novo e...
Tomara que não morra mais tão cedo, porque é fodinha upar tudo de novo AIUHEUAH
Agora é ir upando aos poucos, devagar que uma hora sai lvl 100 haha
Mas tô de boa, sem afobação, meu estilo é esse mesmo, jogando pouco, upando na madruga que a net fica melhor e pegando meus ups de leve xD
Aah, olhem quem resolver dar as caras por Premia esses dias:
Aproveitei pra vender uns loot que tinha guardado, nada demais, mas levantou uma graninha básica e peguei também o achiev o/
Ée issaê meu povo, acompanhem pra eu não dar double post please ;~
Essa semana a situação por aqui deve aliviar mais então vai ter mais coisa, entãao..
Abraação e até a próxima atualização! beegos ;*
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

AHEUHAIU