Postado originalmente por
Dressah
Tenso essa faixa de nível, vc enjoa de ficar caçando sempre a msm coisa e não pode caçar bixos mais legais pq n aguenta.
Mas ainda acho kina/pally mais fácil que mage, pq mage é mto mais enjoativo, eu por exemplo...waters,waters e tem tbm waters -.-
Acompanhando, se der passa no meu LT, depois de quarta xD
Haha vaaleu pelo comentário, Dressah
Olha, eu acho que os mages tem uma diversidade muito grande do que caçar, é claro que não será nada rentável, mas pode ser bem divertido arriscar a vida às vezes, quando eu tô entediado, de vez em quando pego uns bilhares de pots e vou hydra ou dl, frost tb é muito bacaninha, tento um lucrozin com as gs me estuprando (nostalgia matar gs), aah eu tento inovar hauhua
O importante é não ficar muito na rotina porque tibia não é só isso, tibia é se divertir.
Abração e estou acompanhando o seu também!

Atuaalização! Tava na hora, finalmente acabaram as provas do concurso público aqui, agora é saber o resultado, quando sair posto aqui hehe
Não fui tããao bem nas provas, tava fácil, mas tinha muita gente fazendo também, 5000+ pessoas inscritas então a concorrência é muito grande, mas assim que sair tudo direitinho eu mando bala aqui ;]
Eentão, tinha renovado a premmy de 1 mês e ela já tá acabando, tem uns dez dias e eu nem upei direito, acabei quase não aproveitando kkkkkk
Maas chegar perto de acabar eu renovo e tento deixar mais próximo da meta dos 3 dígitos haha
Enquanto isso...
Upando nos nights, plags e afins em yalahar, beem dahoora e esse brother da guild aí é mó gente fina e muito bruto aauehaue o cara manda
Terminei a task dos mutated rats e matei a última esmeralda, loot:
E o 82 veio em consequência, upei quase todo o level nos workers (milagre n tomei waste, droparam 3 spiked squelcher e pagou a hunt, primeríssima vez aueaueha) e deepois fui brincar nos respawns de yala, daí upei no dl kkkkk
ME DE IBAGENS
EU QUERO IBAAGENS
digdin OEIWOEIOW
O rei decidiu abrir as porteira do castelo pra mim, daí fui dar um lero com ele, nada melhor que trocar uma idéia com o coroa né
achiev *-*
Faz parte daquela mini world change que dá respawn de dummies em área free, não sei se isso é bom ou ruim, pros nego que fizeram a quest gigante e quebraram a cabeça e daí do nada puff, target dummies pra galera brincar é tipo... DAFUQ

AHEUHAIU
Éeeee, thats all folks! Atualizaçãozinha pequena, mas to VIVAO kkkkkkk
Acredito que agora em diante vai ser mais tranquilo atualizar, muito obrigado pelos comentários no LT, vocês mantêm ele vivo, abraação a todos e taamo juunto s2
Até a próxima att!
bjuunda