Spoiler: Comentários

Olá pessoal, chegou a hora de mais uma atualização. Nessa atualização vou postar algo que descobri e que me impressionou muito!

Mas primeiro vamos postar uma imagem que queria a muito tempo: fazer algo com o Dnay! O moleque é legal po, sempre da dicas de tudo, participativo, me da dicas de relacionamento, faz umas contas de matemática fudidas, pra levantar uma grana ele fez bagloot de rope (isso, corda!) junto com o Radamanthius, e isso tudo com apenas 12 anos!

Aí fiz OF com ele, eu sou fã dele!

Eh nois forever, te amo Dnay!

Agora vamos à minha descoberta xD
Eu já sabia que 2 druids em Hellspawn = lucro.
Eu já sabia que druid e sorcerer em Hellspawn = lucro igualmente.
Já descobri que eu + druid de shared xp em Hellspawn andar de baixo = loot e exp
Mas algo interessante que descobri foi eu (knight) + paladin em xp shared em wyrm = woooow

Fui com o Red Hoth caçar Wyrms em Liberty Bay, e gastei 40k em potions (800 mp). Voltei de lá com 2 Composite Hornbow, 5 Focus Cape, 5 Wand of Draconia, 2 Wand of Starstorm, 1 Hibiscus Dress, 70 wyrm scale, várias e várias strong mana e health potions. Foi absurdo, quero repetir xD
Sem falar que a xp ficava na média de 110k/hr sem bônus, deu pra pegar um level até que rapidinho, e o Red Hoth upou bastante!

LvL up!

Até a próxima pessoal õ/