Curtir Curtir:  0
Página 19 de 37 PrimeiroPrimeiro ... 9171819202129 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 190 de 365

Tópico: [LT] Tattahs - Amera (Bipolar)

Registro
    23-02-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tattah Ver Post
    Engraçado que eu devo ter dito antes, meu tibia tava travando cabulooooosamente de 10 em 10 minutos, do tipo tela congela e quando volta nadaaa esta no mesmo lugar de antes e nenhuma magia que tentei usar nesse meio tempo sentando o dedo na pot funciona, e isso não acontecia nunca!. Em honera não travou nenhuma vez. O que seria isso, coincidência ou pessoas malvadas querendo que eu morra caçando? Até agora não sei, não sei diferenciar nuke de net ruim/net down/kick do próprio tibia.

Tirei muitas muitas screens em honera! Vou editar e postar aqui. =**
    Agora que percebi que Arcania é mundo europeu.

Ta pensando mesmo em jogar em mundo europeu?

Já passei por essa experiencia e foi o bastante para nunca mais faze-lo, o lag é muito maior, pense o tamanho da rota que sua conexão precisa passar para chegar até lá, mesmo com proxy não vai ficar igual a mundos americanos.

Mas vai por essa ideia mesmo, joga um pouco em cada um dos mundos, quebra esse paradigma do mundo no-pvp e porra. VAI PRA WAR COM TEU NAMORADO, o cara ta lutando por você.

O pior que pode acontecer é você morrer ao lado dele.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://i41.tinypic.com/zluhwi.png

Registro
    24-02-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que lindo hsuahs, fiquei até sentida agora. Não de ironia, fiquei sentida mesmo >.<!

Bom que vc gostou da minha idéia, próximo post vou botar as aventuras da Illyrien e o depois dele to tendo uma idéia muitoo bolada, vai ser sobre a war, e preciso de um programa que anime GIF, alguém me indica um bom xD

E eu ajudo na war, só um tikitiiiinho assim, e não na Tattahs, pq tenho um verdadeiro desespero em morrer nela, e levando ela pra war se eu ficar pra trapar, é capaz de me combarem com maker (ou seja frag de graça), se eu pegar pk me combam com tudo que tem mesmo, e se eu atacar alguém que está pk eu pego pz lock e ele provavelmente me sola, pq toda a mind astray praticamente é level 150+. Sem falar que meu namorado já gasta muito em bless sem eu ter que gastar em bless num char que quase não ajudaria mesmo que eu fosse nele.

Ai geralmente vo em outro char e fico la newbando xD
    Última edição por Tattah; 21-03-2012 às 18:38.

Registro
    24-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Illyrien, O começo

Obrigado a todos da Dynamo que me receberam muito carinhosamente, Leko Bandit me doou uns equipes e me emprestou uma crown armor , Sir Raffer corajosamente blocou os ataques de mais de 60 crocodilos para que eu adquirisse experiência além de pagar minha viagem para port hope e umas lanças. Me deram algumas pedrinhas para treinar

Hoje Captain Rhyko veio conversar comigo, e creio ter ouvido o Silvenfear, mas eu estava com tanto sono que não me lembro o que conversamos . Dressah também!

Até achei engraçado um hl pegar meus 200 gps de passagem e ai voltar e me dar o da passagem e mais 500 gps :o, fiquei de cara. Nunca esperaria isso. Até mesmo encontramos um botter na cave, pobre alma perdida... E participamos do evento dos pozinhos! Viva os maguinhos

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vish!

Honera parece ser muito legal! Acho que o Dan vai lá fazer algumas visitas!

Mas você já decidiu o que fazer com esse LT?
    Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Registro
    24-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vou continuar com ele mesmo xD

Publicidade:

Registro
    20-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

po... tive que enxe o saco do boil pra libera sua transfer... kkk brincadeira

quanto ao lag se vc usa proxy vc joga super tranquila

boa sorte com a sua decisao
    se decidir vir para arcania sera mt bem vinda
    se decidir por honera/amera boa sorte la
    ^^

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tattah, tivemos que ameaçar dominar Arcania implorar para o Boil deixar você vir xD

Venha, queremos você

To de zoa, faça o que achar melhor. Mas caso decida vir, já está tudo certo ;*
    Última edição por Dark Nyght; 22-03-2012 às 00:25.

Registro
    24-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Raxeeei do ameaçar dominar arcania hsuahs
    Eu não abandonarei arcania! calma xD

é que to vendo mesmo, até pensei em levar uma outra pally minha Tattah Tytan, a muito esquecida nas belas terras de empera lvl 40, ou levar uma lvl 25 mas com meu nome Tattha (acho), perdida em neptera, ou levar a Bananinha, ou levar a Titanya, ou levar a Tattah, ou a Tattahs? aaa que nó que da na minha cabeça.

Modo pensativa on

Registro
    06-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se vier pra honera jah tem bloker oficial ashasuhasuhsshau

boa sorte na escolha MAS PENSE MUITO MUITO BEM ANTES DE MUDAR

Registro
    23-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vem pra Honera logo, Tattah!!!!!!!

Melhor mundo que tem e a Dynamo é a GUILDA especialmente pra você!

Publicidade:

Nick no Lolzinho: BoomOdD

QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!

Tópicos Similares

1. Respostas: 50
    Último Post: 21-03-2007, 15:46
  2. Matando a curiosidade!
    Por Fusion of master no fórum Tibia Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 27-02-2005, 13:17

Permissões de Postagem