"Netullia o nome acho."
Eu ri
Abração o/
Vou ficar atento quando vc entrar pra gente bater um papo la ^^
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
"Netullia o nome acho."
Eu ri
Abração o/
Vou ficar atento quando vc entrar pra gente bater um papo la ^^
Nussa, que tenso, e a proposito, ja add.
Cya tattah
Quer ver aventuras do Captain Rhyko e do Sillver Royalz?
Visite meu L.T.
Atenciosamente
Rhyko[/FONT]
Outfit - MF

Relaxa Thaís, jajá você poderá se transferir para Arcania e ser feliz para sempre.
Enquanto isso, tente ficar alegre!
http://www.youtube.com/watch?v=K02Cxo3fAC8
Última edição por Dark Nyght; 20-03-2012 às 19:55.
por isso não gosto de mundo PVP , a maioria é assim , ignorante apesar de eu achar algumas pessoas legais por lá

Aí Thaís, ta geral da Divine Union se mobilizando pra trazer você pra cá õ/
Com certeza vai dar tudo certo! É só esperar até sábado! Okay?
Última edição por Dark Nyght; 21-03-2012 às 02:16.
Divine Union inteira querendo voce em arcania , todos se mobilizando ...
vem com nós , vai se divertir muito OKSAKOSAKKOSA.
Esperamos voce![]()
Rapaz que tava caçando contigo é amigo da Sah, ele falou de um botter que invadiu a hunt de vocês, tudo resolvido ele foi avisado se for de bot la de novo, não tem futuro em honera.
Quanto ao ban, você não vai levar, mais fácil eles. A Cip tem um tradutor de português e polonês na equipe, eles usam pra ler esse tipo de conversa, você pode denunciar por eles terem colocado em uma linha uma parte da palavra, que a denuncia vai valer. Ao lerem a denuncia deles, eles vão ver que você repetiu a palavra deles, mais fácil eles levarem ban, a conversa denunciada é o log inteiro.
Caso você leve ban com uma replica você tira e bane eles, é fácil amigos já fizeram isso. Eu mesma já denunciei um "P" e a denuncia valeu com apenas uma letra, expliquei na denuncia isso, que usaram para n tomar ban, e o fi di kenga tomou ban do mesmo jeito huahuahu.
Sobre vir para honera que é optional, eu preferi começar do zero, tenho char lv 150+ em pvp, e agora sou lv 340 em optional que comecei quando a ek de pvp já era 150, talvez por ser knight e eu odiar knight não me empolguei, eles vão te envolver na war deles, se você tem rl, ou caçou algum dia com alguém da outra guild vão atrás de ti, passei por 3 wars e sei do que to falando. Estou em optional agora pq não tenho mais idade para aguentar gente que nem esses 3 ali viu.
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Bom vou começar meu post meio envergonhado , pedindo desculpas pois desde o LT com o Manchi eu não vi o seu comment la pois você infelizmente comenou na ultima atualização e eu desde aquela vez nao entro mais la, por isso nem vi seu comment , entao hoje entrei no meu novo LT e vi la...
Me desculpe então por nao ter dado sinal aqui antes viu..
Pallazinha rox a sua viu.. e meu deus.. rainha do photoshop asuahs meus parabens..
e passarinho verde me contou que vc esta pensando em vir para Honera..Tomara que você decida vir mesmoa Dynamo toda vai te receber de braços abertos ^^estamos ai pra ajudarno que puder , tanto eu , a dressah , o leko , o raffer e toda a galera la da hguild
Abraços e boa sorte
[SIGPIC][/SIGPIC]
Em uma hora sem lugar pra ir, na outra estou sendo "quase" disputada. (To me achando a última bolacha do pacote, mentira)
Meu namorado quer que eu fique em amera pra pelo menos ver o desfecho da war (OK então u.u, mas qualquer coisinha a mais que acontecer vou considerar sua culpa), a Dynamo recebeu muiiiito bem meu charzinho (a Illyrien) em honerae eu amoo o espírito da Divine Union de Arcania que até já conseguiu minha transfer! Que lindo
, muito obrigada mesmo gente!
(Calma people eu vou jogar só não sei HOW, WHERE, WHEN ainda)
Acho que vou deixar a Tattahs de lado um pouco, por motivos obviozinhos :<, e vou upar em arcania (Netullia) e honera (Illyrien), ai eu vejo como que é e tomo minha decisão sem impulsividade. Tá level 1 a de arcania mas é pq vou pegar o 20 em honera ai passo pra ela.
Tôo preocupada com o lag dos mundos europeus, meu proxy era de um cara da mind então não é muito confiável usar, sei lá se ele derruba meu proxy de propósito ou pega meu ip e me nuka >.<.
Engraçado que eu devo ter dito antes, meu tibia tava travando cabulooooosamente de 10 em 10 minutos, do tipo tela congela e quando volta nadaaa esta no mesmo lugar de antes e nenhuma magia que tentei usar nesse meio tempo sentando o dedo na pot funciona, e isso não acontecia nunca!. Em honera não travou nenhuma vez. O que seria isso, coincidência ou pessoas malvadas querendo que eu morra caçando? Até agora não sei, não sei diferenciar nuke de net ruim/net down/kick do próprio tibia.
Tirei muitas muitas screens em honera! Vou editar e postar aqui. =**
Última edição por Tattah; 21-03-2012 às 17:08.
gogo divine union
e boa sorte com os chars
passa no meu lt dps ;*