Bom pessoal, aqui está a atualização que eu falei. Depois de tanto tempo brincando apenas no sorcerer, a internet deu uma melhorada de uns 0,000008%, e aí decidi jogar um pouco no druid
E não é que descobri um ótimo local pra huntar?
Bom, esse local são os Warlocks, tanto faz Demona quanto os do Magician Quarter, optei pelos do magician e não me arrependo nem um pouco, porque todas as criaturas del á foram generosas comigo nessa semana.
Tudo começou na festa de sábado que eu fui..tá, voltei bêbado
Por causa disso eu resolvi brincar nos warlock, sem printar nada, acho que não lembrava onde printava.
Acontece.. que a hunt não teve um final feliz. Eu não lembro como foi mas acho que durmi na frente do pc, o que fez o char.. bem...
Character Deaths
Mar 14 2012, 12:54:54 CET Died at Level 151 by a warlock.
Tá, tinha que pagar as bless e talz, abrindo as bp pra ver o que eu tinha dropado, até que foi algo legal.
Pela foto eu cacei Hero, Warlock/Infernalist e Necromancer. Todos muito generosos. Pena que tinha voltado 150
Quando chegou a noite, resolvi testar ir nos Warlocks de novo, runei umas sd no meu outro sorc (sem ser o da task, tenho um par de lvl 50~ pra fazer world quests), e runei umas explosions no druid. Bom, fui começar minha hunt de Warlock. E meu Deus, em 4 dias de hunt ele já se tornou o monstro mais profitante que eu já cacei. Claro que eu apanho que nem condenado, porque no respawn que eu vou ele nunca está sozinho, mas eu gostei de caçar Warlocks. Só uma vez que não lucrei, mas paguei as pots e as sd que eu comprei (que foi? ficar runando sd todo dia cansa :> )
Enfim, vou separar os loots, porque tem muito loot, não printei todos (eu acho), mas preparem, vai ser umas 30 ss de loot
Vamos começar com o loot mais comum deles então? O skull staff
Bom, foram 'só' esses, mas eu acho que esqueci de colocar alguns, bom deixa pra lá.
Mas não foi só isso que eu dropei não, Warlock foi muito generoso comigo em outros quesitos, vamos ver o que mais eu dropei dele:
Outro monstro que foi bem generoso foi necromancer. Haja BOH na atualização
*-*
Só espero que o nº de BOH não correspondam ao n°de mortes
Enfim, eu também fui Hero, até ganhando meu primeiro double deles \o
Pow, mystic é loot também uai
Bom, isso em uns 110~ necros. Mas pelo que eu vi nos records de Luminera, não foi só eu que dropei tanta BOH assim, será que o drop de Necro aumentou? o.O
Double *-*
E claro, que no meio disso tudo, existem outros loots menos caros, ma sque não deixam de aparecer aqui.
Como todos viram, está acontecendo o evento The Colours of Magic \o, eu participei, e como é
Fazia muito tempo que não dropava isso :>
Efreet dropando blue poc?
.Spoiler: abra pra saber mais do evento
E fiz um com o kina também :p
E agora vocês perguntam 'acabou?'
Ainda não, tenho os leveis pra mostrar, isso mesmo, leveis, finalmente uma atualização que upei 2 leveis no druid \o
Bom, por enquanto é só, essa atualização foi mais pra mostrar os loots, pelo tanto, a próxima vai vir recheada de deaths.., mas enquanto isso não acontece, eu fico na felicidade contemplando os loots :~
Até mais pessoal \o
Nossa, dá muita raiva inclusive quando dropa steel helmet e terra hood, da uma vontade de matar ela (mesmo ela tando morta já)
Vlw pela visita \o
Spoiler: Abre pra ve
Ela acontece só durante a Kingsday, se um dia seu mundo tiver essa change e vc tive on, ela acontece de hora em hora
mas é só pra pegar silks...
Deathbine é o boss mais trollador que tem, depois vem o stonecracker.
A cip disse que ia reformular os loots de alguns bosses da paw and fury, tomara que esses dois mudem alguma coisa, porque assim não dá D:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação