Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 39

Tópico: Estado de Vigília

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    15-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Capítulo treIs

Eae .Eu sei , eu sei , fiquei 95 milhões de anos sem postar capítulo novo aqui , mas agora eu voltar (sem parar ACH) , então se se esqueceram dos caps anteriores podem reler (se quiserem) sem medo de perder tempo .
    Bom , (em especial pro lobo que se recusa a ler de noite) , digo que está capítulo aqui não tem nada de assustador , aviso antes que venha um "<sarcasm on> nossa , isso foi pra assustar? <sarcasm off>" .
    Boa leitura ! (por pessoal que lê minha história principal : alusões serão abundantes) .

Capítulo II
    Os três irmãos

-O mesmo para você irmão .Mas apesar de estar muito agradecido , não posso deixar de lhe perguntar .Por quê?
    -Lorde Ashfalor necessita dos poderes da família Thuzad outra vez . - disse após reviver seus ouvidos.
    -Mas só vejo você aqui .Onde está nosso outro irmão ?
    -Esse é um problema que teremos de concertar com calma e felizmente Ashfalor nos deu esse tempo .
    -O que aconteceu ?
    -Nosso irmão reencarnou como um humano ... e está dentro daquela cidade que você pode ver a frente .
    -Por Urgith! Jamais conseguiremos resgatá-lo ! Invadir uma cidade humana sendo quem somos é suicídio ! Pelo o que eu me lembro , Lorde Ashfalor detesta falhas .
    -Sim , porém eu fiz certas coisas antes de te trazer de volta .Araj , esta é minha obra prima .- disse Calis apontando para o espantalho .
    -Um esqueleto ? Para entrar em uma cidade humana , pegar nosso irmão e sair vivo de lá ? Nossa , esse plano é realmente brilhante . - falou Araj em tom de ironia .
    -ARRRRRGH! NÃO PROVOQUE MEU MESTRE ! - falou o espantalho .
    -Está tudo bem Hajkto , eu entendo o que Araj pensa no momento .Este não é um morto-vivo qualquer , ele pode roubar almas , se tele transportar e se disfarçar de humano ... se consumir um .
    -Então está certo meu irmão .Vamos ver como Hajkto se sai .Porém agora preciso descansar , voltar da morte não é nada relaxante .
    -Claro .Soulis , eu vou levar meu irmão até o esconderijo junto com seus fantasmas .Auxilie Hajkto para achar um humano e entrar na cidade .
    -Sim Calis .O que você pediu será feito .
    Calis , Araj e os fantasmas partiram , deixando Soulis e Hajkto para cuidarem dos planos.
    -Então ... como você planeja pegar um humano ? - pergutou Hajkto
    -Eu pegar um humano? Quem tem de fazer isso aqui é você .Dá seu jeito .
    -O quê ?Você deve me auxiliar !
    -Eu não lhe devo nada .Devo apenas ao mestre e irei ao encontro dele agora .
    -Porém o mestre Calis lhe ordenou que me ajudasse a pegar um humano para que eu pudesse consumir .
    -Oh , me perdoe .É , verdade o mestre me ordenou isso ... bom , a cidade fica ao norte , auxiliei . - e partiu em direção para onde Calis tinha se encaminhado .
    -ARRRRRRRRRGH! Maldito Banshee!
    Hajkto andou em direção a cidade , sabendo que não podia chegar muito perto , pois se fosse visto no estado em que estava , seria morto no mesmo instante .Alguns minutos depois , percebeu um grupo de guerreiros , que pareciam ser inexperientes devido aos fracos equipamentos , saindo da cidade em direção ao leste .Porém , um dos humanos portando uma pequena espada , se despediu do grupo e foi andando em direção a Hajkto , que abaixou a cabeça e levantou ainda mais a gola do casaco para cobrir o rosto .O jovem cavaleiro , se aproximou e perguntou :
    -Está tudo bem com o senhor ? Senhor ?
    -É-é-érrr é...
    -Quer alguma ajuda ?
    Hajkto olhou para os lados e percebeu que ninguém mais estava por perto .
    -Na verdade , eu quero uma ajuda .Preciso de um corpo .
    -Mas o que ? Como assim de um corpo ?
    -Junte-se a nós agora .
    Sem pensar duas vezes , Hajkto colocou a mão no rosto do garoto , e começou a absorver sua energia vital rapidamente , enquanto sua carne era regenerado o deixando com a aparência de um humano normal .Minutos depois , o humano era apenas um corpo com carne podre e Hajkto , agora estava com a aparência que tinha quando era vivo .
    Se aproximou dos portões da cidade onde dois guardas poderosos cuidavam para que apenas humanos entrassem .
    -Senhor , levante melhor seu rosto para que eu possa ver .
    Hajkto obedeceu a ordem e o guarda disse :
    -Tudo certo .Bem vindo a cidade de Thais senhor...
    -Raphael . - disse o nome do garoto que tinha acabado de matar , sabendo que Hajkto geraria estranheza .
    Um aberração tinha entrado na cidade sem nem ser notada , e Hajkto sabia sua missão : encontrar o terceiro irmão da família Thuzad.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Ramon PC; 22-07-2012 às 16:10.
    É melhor esperar um pouco do que esperar pra sempre.
    Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :

NÃO LEIA
    NÃO LEIA - ESTADO DE VIGÍLIA - NÃO LEIA
    NÃO LEIA
    ---
    CHUPA MEU ROCK!

Tópicos Similares

1. Como ser um Tutor
    Por claudio no fórum Tibia Geral
    Respostas: 17
    Último Post: 20-05-2005, 15:08
  2. Informações sobre Armaduras
    Por claudio no fórum Roleplaying