Citação Postado originalmente por Spectrus Supreme Ver Post
Bem eu como jogador antigo de Premia digo que hoje não é nem um pouco do que foi no passado, decidi sair e jogar em outro servidor que possui uma pequena "%" do que Premia já foi, o transfer estragou o mundo, eu nunca teria saído de Premia se não fosse esse transfer horrível no qual trouxe jogadores que estragaram o servidor, enfim, cada um tire suas conclusões, os que estão lá hoje, dizem que é bom porquê foram eles (os transfers) que estragaram o server, enfim, cada um tem sua opinião, eu vivi o passado mágico de Premia, e eu diferente dos transfers que estão lá, sou um dos poucos que lembram e que podem dizer algo sobre o passado, eramos poucos brasileiros e isso era muito bom, cada brasileiro se conhecia muito bem no Server então era uma amizade boa, eram todos uma família, embora nem todos eram da mesma guild, mas todos se respeitavam entre si, hoje, antes de sair não via mais isto, hoje premia está infestada.
Tenho essa conta desde 2010, se não me engano e já tive umas experiências em premia desde 2009-10, já naquela época o server já vinha declinando, mas a comunidade era bem ativa e unida. E foi isso que me fascinou em Premia, era um mundo mágico, sem dúvidas, muito prazeroso de se jogar. Agora, embora em menor número, ainda tem uma comunidade sempre disposta a ajudar ou conversar, mas concordo que o que estragou foi o WT, realmente premia vem caindo de qualidade desde então.
É triste, mas se a cip não fosse tão desesperada em lucrar, ainda teríamos um mundo, no mínimo, razoável.
Mas eu jogo na minha, ajudo sempre quando posso e evito tretas, acho que faço minha parte xd
Só pra constar, tô acompanhando seu LT, gogo postar haha abraçãao brother, acho que não cheguei a conhece-lo, mas parece muito gente fina e qualquer dia a gente se esbarra por aí o/

__________________________________________________ _______

Hmm, vamos lá então? xD

Semana passada renovei a premmy, mas putz, se eu soubesse que ia ficar tão agarrado, tinha renovado mais tarde, trampo + provas do concurso na minha cidade + aniversario da minha linda chegando + curso + um pá de coisa na rl e fiquei sem tempo, mas bora tentar voltar, aos poucos a gente chega láa

Levelzinho, fui dar um rolé lá nas gs pra ver se dropava silk, as bixana hita demais taloco, acabou que não caiu nada e fui estuprado por aquelas taturanas no cio, mas enfim o level:

+1 pra ficar bunito *-*

Daí peguei a task dos rats pra fazer de novo, tô sem saco pra task mas peguei essa porque se eu não me engano é até lvl 79 hehe daí fui tentar fazer, acabei upando por lá mesmo e dando um upgrade legal na task, deve faltar uns 100 rats e depois é só partir pra esmeralda e torcer pra dropar um lootzin pq to pobre ;~
O level:

Rebekzz <333

Aaí sim, ficou bonitinho haha, só o ml que tá uma porcaria msm...
Daaí fui brincar nos drags, fazer um lootzin lá em Edron, pegando o single respawn de dl, tava massinha, bom demais até que minha net cai com dois dragons e

Morri. Sem bless. Pqp morrer sem bless é tenso, foi quase o level todo pra pegar 80 de novo, mas fazer o que, sou pobre AIEHAUI

Fiquei um dia sem logar, cheio de coisa na rl e puto tbm auiheuiaheuai
Quando a cabeça esfriou, fui lá pegar o 80 de novo e...

Tomara que não morra mais tão cedo, porque é fodinha upar tudo de novo AIUHEUAH

Agora é ir upando aos poucos, devagar que uma hora sai lvl 100 haha
Mas tô de boa, sem afobação, meu estilo é esse mesmo, jogando pouco, upando na madruga que a net fica melhor e pegando meus ups de leve xD

Aah, olhem quem resolver dar as caras por Premia esses dias:

Aproveitei pra vender uns loot que tinha guardado, nada demais, mas levantou uma graninha básica e peguei também o achiev o/

Ée issaê meu povo, acompanhem pra eu não dar double post please ;~
Essa semana a situação por aqui deve aliviar mais então vai ter mais coisa, entãao..
Abraação e até a próxima atualização! beegos ;*