Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 265

Tópico: Saga - A ira Mahad

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    24-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom galera mais um capitulo hoje, espero que gostem, qualquer erro que encontrarem me contem. que eu não sou bom em ortografia!

Em especial para : Ramon Pc, Sombra de Izan, Senhor das Botas, Allanbrandão, Danboy e qualquer outra alma, que eu tenha esquecido, avise que eu colocarei seu nome aqui!

Cap 28 – Reencontro.

Depois de percorrer um longo caminho, em poucos segundos, Pheakeon chega à prisão, onde os outros líderes, o esperavam:

Pheakeon – Irmãos, o que nós faremos?
    Moh Nitos - Estamos em uma montanha, que tal uma avalanche?
    “Muscle” – Pode fazer eu!
    Thyrx – Nós podemos ajudar! – Gritando com outros orcs.
    Pheakeon – Ótimo! No topo da montanha, quero todos os arqueiros General. – Mostrando a Murius a localização estratégica, para o ataque.
    General Murius – Estão vendo? – Apontando o local para seus homens.
    Pheakeon – Os guerreiros juntos comigo iram partir para o combate, como elemento surpresa, depois da avalanche. – Mostrando o local para os outros lideres.
    Pheakeon – Alguma pergunta?
    Todos – Não!
    Pheakeon – Que bom, mas hoje lutem por vocês, pelo futuro, pelo irmão ao seu lado, com isso obteremos a vitória, o que nos diferencia daqueles demônios, é que nós somos unidos, nós somos um, eles lutam por si, pela ganância, então é nossa a vitória, vamos! – Subindo num rochedo, sobre o rio de lava, dizendo palavras motivadoras ao grande grupo, que partia para a batalha.

Não demorou muito e todos os preparativos para o ataque estavam prontos, até que Pheakeon deu o sinal, assim os orcs e os cyclops lançaram as pedras montanhas abaixo, derrubando grande parte dos demônios, matando dois.

Nost se irou e lançou chamas de seus braços, em direção aos arqueiros que matavam seus demônios, alguns arqueiros caiam mortos, mas outros logo se escondiam atrás das rochas, continuando a atacar os demônios. Depois da avalanche os guerreiros entraram em ação, Pheakeon foi iniciar seu plano de deter Nost, que logo iniciaram um breve dialogo:

Pheakeon – Saudades? – Provocando com um leve sorriso.
    Nost – Claro, por isso resolvi fazer uma visita! – Respondendo a provocação, com uma gargalhada demoníaca.
    Pheakeon – Parece que a visita ao inferno, te fez ficar um pouco mais forte. – Simbolizando com a mão, antes de dar o primeiro chute no demônio, que deu apenas um passo para trás.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    Porrada! Porrada! Porrada!

vamo que vamo, só achei o capitulo um pouco curto :'(

Mas ainda sim foi bom pakas

Pull the tapeworm out of your ass
    " I do not love the bright sword for it's sharpness, nor the arrow for it's swiftness, nor the warrior for his glory. I love only that which they defend. "
    - Gandalf

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bons capítulos...

Eu imagino sua história em flash, com música de fundo e de vez em quando umas imagens representando os cenários ou as personagens...

Ia ser mutcho foda.

Olha, Prevejo que o Pheakon irá libertar um poder muito oculto que ele ganhou num pacto secreto com o Izan, derrotando o Nost.

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Capitulo muito curto po!!!

Precisa postar logo outro pra compensar

Enfim, sua história está boa, continuou acompanhando, quero ver essa batalha!
    Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Tópicos Similares

1. Guide Kina e upando do lvl 1 ao 120
    Por Dfrayzer no fórum Knight
    Respostas: 11
    Último Post: 21-04-2010, 13:28
  2. Jogos | Ether Saga
    Por ~kau no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 15-08-2009, 09:45
  3. Jogos | Qual a melhor saga da história dos Games?
    Por Felipedge no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 79
    Último Post: 07-08-2009, 10:43

Permissões de Postagem