Bom galera mais um capitulo hoje, espero que gostem, qualquer erro que encontrarem me contem. que eu não sou bom em ortografia!
Em especial para : Ramon Pc, Sombra de Izan, Senhor das Botas, Allanbrandão, Danboy e qualquer outra alma, que eu tenha esquecido, avise que eu colocarei seu nome aqui!
Cap 28 – Reencontro.
Depois de percorrer um longo caminho, em poucos segundos, Pheakeon chega à prisão, onde os outros líderes, o esperavam:
Pheakeon – Irmãos, o que nós faremos?
Moh Nitos - Estamos em uma montanha, que tal uma avalanche?
“Muscle” – Pode fazer eu!
Thyrx – Nós podemos ajudar! – Gritando com outros orcs.
Pheakeon – Ótimo! No topo da montanha, quero todos os arqueiros General. – Mostrando a Murius a localização estratégica, para o ataque.
General Murius – Estão vendo? – Apontando o local para seus homens.
Pheakeon – Os guerreiros juntos comigo iram partir para o combate, como elemento surpresa, depois da avalanche. – Mostrando o local para os outros lideres.
Pheakeon – Alguma pergunta?
Todos – Não!
Pheakeon – Que bom, mas hoje lutem por vocês, pelo futuro, pelo irmão ao seu lado, com isso obteremos a vitória, o que nos diferencia daqueles demônios, é que nós somos unidos, nós somos um, eles lutam por si, pela ganância, então é nossa a vitória, vamos! – Subindo num rochedo, sobre o rio de lava, dizendo palavras motivadoras ao grande grupo, que partia para a batalha.
Não demorou muito e todos os preparativos para o ataque estavam prontos, até que Pheakeon deu o sinal, assim os orcs e os cyclops lançaram as pedras montanhas abaixo, derrubando grande parte dos demônios, matando dois.
Nost se irou e lançou chamas de seus braços, em direção aos arqueiros que matavam seus demônios, alguns arqueiros caiam mortos, mas outros logo se escondiam atrás das rochas, continuando a atacar os demônios. Depois da avalanche os guerreiros entraram em ação, Pheakeon foi iniciar seu plano de deter Nost, que logo iniciaram um breve dialogo:
Pheakeon – Saudades? – Provocando com um leve sorriso.
Nost – Claro, por isso resolvi fazer uma visita! – Respondendo a provocação, com uma gargalhada demoníaca.
Pheakeon – Parece que a visita ao inferno, te fez ficar um pouco mais forte. – Simbolizando com a mão, antes de dar o primeiro chute no demônio, que deu apenas um passo para trás.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação