Curtir Curtir:  0
Página 18 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 81617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 265

Tópico: Saga - A ira Mahad

Registro
    24-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Allanmbradao Ver Post
    Até Leonidas sabia que pra aliviar a tensão de um conflito militar é melhor deixar a salsicha de molho

@Capitulo

Ótimo capitulo Nedless, vamo que vamo que eu quero o proximo

@edit

Gotcha!
    É sim, tenho essa conta a muito tempo, mas agora não curto mais rock, na verdade passei a odiar essa musica. KKKKKKKK

Sim sou muito doido, mas agora só escuto rap, queria mudar esse nome, porém nem dá pelo o que eu sei...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-02-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nedless Ver Post
    Quem será?
    Levi Ben...

Não é atoa que ele está com avatar de L...

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    15-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mas agora não curto mais rock
    Que decepção .
    É melhor esperar um pouco do que esperar pra sempre.
    Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :

NÃO LEIA
    NÃO LEIA - ESTADO DE VIGÍLIA - NÃO LEIA
    NÃO LEIA
    ---
    CHUPA MEU ROCK!

Registro
    10-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao curto mais rock

Mas ainda vou ler a historia, n se preucupe, qero ver se o filho vai ser meio elfo ou meio humano
    " I do not love the bright sword for it's sharpness, nor the arrow for it's swiftness, nor the warrior for his glory. I love only that which they defend. "
    - Gandalf

Registro
    24-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com receio de represálias, pela minha declaração de não ouvir mais rock, amanhã postarei mais um capitulo, para adoçar o pessoal!

Publicidade:

Registro
    10-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kk
    Não esquenta não vey, mas ja que tu prometeu
    Cumpra!

E Nedless
    advinha o que eu to ouvindo agora
    " I do not love the bright sword for it's sharpness, nor the arrow for it's swiftness, nor the warrior for his glory. I love only that which they defend. "
    - Gandalf

Registro
    24-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom como ontem não pude postar, hoje estou postando de bom humor, meu vasco venceu, então está ai parceiros!

Salve para todos os leitores, que acompanham a minha história!

Em especial para : Ramon Pc, Sombra de Izan, Senhor das Botas, Allanbrandão, Danboy e qualquer outra alma, que eu tenha esquecido, avise que eu colocarei seu nome aqui!

Cap 27 – Testes, treinos e esforços.

Depois de uma noite agitada, a manhã não demorou muito para aparecer, anunciada pelos dois sóis. Pheakeon logo acordou e foi comer algo, enquanto seu amor dormia. A idéia de preservar as plantações, que restarão na cidade depois da invasão, tinha dado resultado. Os frutos conseguiam suprir todos os habitantes, como também os animais salvos, que já se reproduziam e chegavam à época do abate, mas Pheakeon precisava de por um fim nessa guerra, pois dia após dia mais pessoas chegavam à cidade, chegaria uma hora que faltaria alimento e dormitórios.

Pensando nisso, Pheakeon resolveu intensificar seu treinamento, depois da refeição, o mahad voltou à prisão para testar uma segunda magia. Dessa vez teria que ser uma de ataque, Pheakeon sabia que se defender ou regenerar, não iriam garantir a vitória sobre Nost. Assim procurou no livro de Aragor, algum que lhe parecesse eficaz:

Pheakeon – Esse parece ser perfeito! – Radiante exclamou o mahad.

O feitiço consistia em transformar em energia, qualquer foco de fogo ou labareda existente ao redor do guerreiro, atacando com essa energia o adversário. Sem muitas delongas, Pheakeon tratou de testar seu novo golpe, concentrado, controlou a energia que se formava e atirou contra seus alvos improvisados. Por mais que tenha acertado em cheio e tivesse destruído as pedras, Pheakeon não gostou do resultado, no tempo que ele demorou até liberar a energia, Nost poderia muito bem o acertar em cheio, além de o golpe não ter tido a eficácia que o mahad esperava:

Pheakeon – Péssimo! Tenho que tentar mais uma vez!
    Apocalypse – É inútil, você pode tentar quantas vezes quiser... MUAHAHAHA!
    Pheakeon – Desgraçado, você mais uma vez! – Controlando a energia que estava se formando.
    Apocaçypse – Você sabe que isso é uma ilusão, eu estou falando com você mais não estou aqui. – Provocou o demônio, prevendo a reação do mahad.
    Pheakeon – MORRA! – Liberando um raio de energia gigantesco, na direção da visão do demônio.
    Apocalypse – Voltarei outra hora, você parece estar exaltado...

A lava subiu atingindo grande parte o teto, fazendo algumas rochas caírem sobre Pheakeon, que com facilidade saiu das mesmas.

Pheakeon – Agora sim, esse golpe pode se considerado razoável, mas preciso de outro lugar para treinar... – Pensou consigo o Mahad.

Enquanto isso em Thais...

Nost – Aqueles malditos já devem ter chegado, ao encontro do meu amigo... É hora de fazermos uma visita. Butinuco avise aos demônios, que iremos fazer uma pequena viagem, rumo às ruínas de Kazardoon! – Exclamou com um tom maléfico o demônio, se levantando do trono.
    Burtinuco – Senhor, mestre! – Disse o irmão bastardo, se ajoelhando.
    Nost – Vá logo, seu inútil! – Chutando o irmão, o fazendo capotar até a saída do castelo.

Depois de uma hora, os demônios estavam prontos e enfileirados, eram 100, o necessário para um reconhecimento:

Nost – Me sigam! – Sentado em seu Hellhound, partindo para fora da cidadela demoníaca.

Depois de 4 horas na viagem, os demônios chegam às redondezas, de liberdade, destruindo tudo o que viam. Quando finalmente chegaram, Nost tentou adentrar na cidade, mas começou a queimar e logo recuou, se lembrando de quando matou grande parte dos mahad, viu um portal igual:

Nost – Desgraçado! Teremos que fazê-los saírem! – Estalando os pulsos, logo depois levantando seu machado.

Enquanto isso a noticia, da chegada de Nost, ia até Pheakeon:

Milithi – Amooor! Nost está La fora, com vários demônios! O que faremos? – Disse a amazona, com tanto medo que estava com as pernas bambas.
    Pheakeon – Calma meu amor, tudo irá dar certo, agora está na minha hora de entrar ação! – Beijando apaixonadamente Milithi, logo depois partindo ao encontro dos outros lideres.
    Última edição por Nedless; 11-03-2012 às 12:53.

Registro
    15-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kralh0 mano , que bosta de capítulo , felizmente uma coisa ou outra salva então vou destacar em negrito as partes que ficaram extremamente excelentes :

"Bom como ontem não pude postar, hoje estou postando de bom humor, meu vasco venceu, então está ai parceiros!

Salve para todos os leitores, depois posto nomes em especial, estou treinando diariamente, para entrar em forma, para fazer teste em clubes, de noite posto os agradecimentos!

Cap 27 – Testes, treinos e esforços.

Depois de uma noite agitada, a manhã não demorou muito para aparecer, anunciada pelos dois sóis. Pheakeon logo acordou e foi comer algo, enquanto seu amor dormia. A idéia de preservar as plantações, que restarão na cidade depois da invasão, tinha dado resultado. Os frutos conseguiam suprir todos os habitantes, como também os animais salvos, que já se reproduziam e chegavam à época do abate, mas Pheakeon precisava de por um fim nessa guerra, pois dia após dia mais pessoas chegavam à cidade, chegaria uma hora que faltaria alimento e dormitórios.

Pensando nisso, Pheakeon resolveu intensificar seu treinamento, depois da refeição, o mahad voltou à prisão para testar uma segunda magia. Dessa vez teria que ser uma de ataque, Pheakeon sabia que se defender ou regenerar, não iriam garantir a vitória sobre Nost. Assim procurou no livro de Aragor, algum que lhe parecesse eficaz:

Pheakeon – Esse parece ser perfeito! – Radiante exclamou o mahad.

O feitiço consistia em transformar em energia, qualquer foco de fogo ou labareda existente ao redor do guerreiro, atacando com essa energia o adversário. Sem muitas delongas, Pheakeon tratou de testar seu novo golpe, concentrado, controlou a energia que se formava e atirou contra seus alvos improvisados. Por mais que tenha acertado em cheio e tivesse destruído as pedras, Pheakeon não gostou do resultado, no tempo que ele demorou até liberar a energia, Nost poderia muito bem o acertar em cheio, além de o golpe não ter tido a eficácia que o mahad esperava:

Pheakeon – Péssimo! Tenho que tentar mais uma vez!
    Apocalypse – É inútil, você pode tentar quantas vezes quiser... MUAHAHAHA!
    Pheakeon – Desgraçado, você mais uma vez! – Controlando a energia que estava se formando.
    Apocaçypse – Você sabe que isso é uma ilusão, eu estou falando com você mais não estou aqui. – Provocou o demônio, prevendo a reação do mahad.
    Pheakeon – MORRA! – Liberando um raio de energia gigantesco, na direção da visão do demônio.
    Apocalypse – Voltarei outra hora, você parece estar exaltado...

A lava subiu atingindo grande parte o teto, fazendo algumas rochas caírem sobre Pheakeon, que com facilidade saiu das mesmas.

Pheakeon – Agora sim, esse golpe pode se considerado razoável, mas preciso de outro lugar para treinar... – Pensou consigo o Mahad.

Enquanto isso em Thais...

Nost – Aqueles malditos já devem ter chegado, ao encontro do meu amigo... É hora de fazermos uma visita. Butinuco avise aos demônios, que iremos fazer uma pequena viagem, rumo às ruínas de Kazardoon! – Exclamou com um tom maléfico o demônio, se levantando do trono.
    Burtinuco – Senhor, mestre! – Disse o irmão bastardo, se ajoelhando.
    Nost – Vá logo, seu inútil! – Chutando o irmão, o fazendo capotar até a saída do castelo.

Depois de uma hora, os demônios estavam prontos e enfileirados, eram 100, o necessário para um reconhecimento:

Nost – Me sigam! – Sentado em seu Hellhound, partindo para fora da cidadela demoníaca.

Depois de 4 horas na viagem, os demônios chegam às redondezas, de liberdade, destruindo tudo o que viam. Quando finalmente chegaram, Nost tentou adentrar na cidade, mas começou a queimar e logo recuou, se lembrando de quando matou grande parte dos mahad, viu um portal igual:

Nost – Desgraçado! Teremos que fazê-los saírem! – Estalando os pulsos, logo depois levantando seu machado.

Enquanto isso a noticia, da chegada de Nost, ia até Pheakeon:

Milithi – Amooor! Nost está La fora, com vários demônios! O que faremos? – Disse a amazona, com tanto medo que estava com as pernas bambas.
    Pheakeon – Calma meu amor, tudo irá dar certo, agora está na minha hora de entrar ação! – Beijando apaixonadamente Milithi, logo depois partindo ao encontro dos outros lideres.
    "

Aguardando ansioso pela batalha (ou não) , só corrige o "restarão" no início , o certo é restaram
    Cya

PS :Espero que tenha entendido a piada
    Última edição por Ramon PC; 07-03-2012 às 22:16.
    É melhor esperar um pouco do que esperar pra sempre.
    Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :

NÃO LEIA
    NÃO LEIA - ESTADO DE VIGÍLIA - NÃO LEIA
    NÃO LEIA
    ---
    CHUPA MEU ROCK!

Registro
    24-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mano vo dizer, tu me deu maior susto, mas depois compensou ler até o final, irei editar a parte que você mencionou, porém não me de mais sustos!

Obrigado de verdade, por acompanhar a história mano, novamente agradeço por todos os caps, que você acompanha, lê e comenta.

KKKKKKK

Mano, se quiser saber, estou com gelo no pé, nesse exato momento, peguei pesado na corrida, mas daqui a pouco irei jogar uma pelada para manter o ritmo!
    Última edição por Nedless; 08-03-2012 às 17:22.

Registro
    24-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom galera mais um capitulo hoje, espero que gostem, qualquer erro que encontrarem me contem. que eu não sou bom em ortografia!

Em especial para : Ramon Pc, Sombra de Izan, Senhor das Botas, Allanbrandão, Danboy e qualquer outra alma, que eu tenha esquecido, avise que eu colocarei seu nome aqui!

Cap 28 – Reencontro.

Depois de percorrer um longo caminho, em poucos segundos, Pheakeon chega à prisão, onde os outros líderes, o esperavam:

Pheakeon – Irmãos, o que nós faremos?
    Moh Nitos - Estamos em uma montanha, que tal uma avalanche?
    “Muscle” – Pode fazer eu!
    Thyrx – Nós podemos ajudar! – Gritando com outros orcs.
    Pheakeon – Ótimo! No topo da montanha, quero todos os arqueiros General. – Mostrando a Murius a localização estratégica, para o ataque.
    General Murius – Estão vendo? – Apontando o local para seus homens.
    Pheakeon – Os guerreiros juntos comigo iram partir para o combate, como elemento surpresa, depois da avalanche. – Mostrando o local para os outros lideres.
    Pheakeon – Alguma pergunta?
    Todos – Não!
    Pheakeon – Que bom, mas hoje lutem por vocês, pelo futuro, pelo irmão ao seu lado, com isso obteremos a vitória, o que nos diferencia daqueles demônios, é que nós somos unidos, nós somos um, eles lutam por si, pela ganância, então é nossa a vitória, vamos! – Subindo num rochedo, sobre o rio de lava, dizendo palavras motivadoras ao grande grupo, que partia para a batalha.

Não demorou muito e todos os preparativos para o ataque estavam prontos, até que Pheakeon deu o sinal, assim os orcs e os cyclops lançaram as pedras montanhas abaixo, derrubando grande parte dos demônios, matando dois.

Nost se irou e lançou chamas de seus braços, em direção aos arqueiros que matavam seus demônios, alguns arqueiros caiam mortos, mas outros logo se escondiam atrás das rochas, continuando a atacar os demônios. Depois da avalanche os guerreiros entraram em ação, Pheakeon foi iniciar seu plano de deter Nost, que logo iniciaram um breve dialogo:

Pheakeon – Saudades? – Provocando com um leve sorriso.
    Nost – Claro, por isso resolvi fazer uma visita! – Respondendo a provocação, com uma gargalhada demoníaca.
    Pheakeon – Parece que a visita ao inferno, te fez ficar um pouco mais forte. – Simbolizando com a mão, antes de dar o primeiro chute no demônio, que deu apenas um passo para trás.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Guide Kina e upando do lvl 1 ao 120
    Por Dfrayzer no fórum Knight
    Respostas: 11
    Último Post: 21-04-2010, 13:28
  2. Jogos | Ether Saga
    Por ~kau no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 15-08-2009, 09:45
  3. Jogos | Qual a melhor saga da história dos Games?
    Por Felipedge no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 79
    Último Post: 07-08-2009, 10:43

Permissões de Postagem