Olá amigos, sei que demorei para postar esse capitulo, mas estou tentando criar um ritmo de jogo, irei tentar seguir a vida como jogador de futebol, mas isso não irá impedir de criar novos capítulos. Como por exemplo, hoje estarei postando mais um.

Antes de tudo, qualquer erro ortográfico me alertem, que o word do meu pc ta fumando umas ervas pesadas...

Salve para os manos : Allanbrandão, Ramon Pc, Sombra de Izan, Danboy, Senhor das botas!

Agradeço também, aos 2500 views!

Cap 26 – Novo truque.

Moh Nitos – Eu acho que tudo era verdade, para que eles mentiriam? – Disse o minotauro, com convicção do que estava dizendo.
Crabistic – Concordo com o Moh.
Beskert – Não conhecemos nada sobre eles, mentir qualquer um sabe! – Disse o orc com a experiência, de muitas traições de seus homens.
Hendruck – O Beskert está mais que certo, mas por outro lado o que o Moh falou, faz muito sentido também. – Com indecisão, o anão rebelde se conteve.
“Muscle” – Não me pareceram confiáveis, mas nada a dizer.
Pheakeon – Tudo bem, tudo bem... Thyrx você decide.
Thyrx – E......eu? como assim. Não posso decidir algo tão sério. – O jovem orc caiu sentado, com o peso da responsabilidade, a ele concebida.
Pheakeon – Não é uma decisão, amigo, apenas responda essa pergunta. Aquelas pessoas que estavam aqui, elas parecem ser de confiança? – Levantando o amigo, tentando aliviar a pressão, nele exercida.
Thyrx – Bem, eu não sei, mas me convenceram.
Pheakeon – Tudo bem, então eles ficaram conosco. Obrigado a todos! – Retirando-se da antiga prisão.

Depois da reunião, Pheakeon se lembra da carta, que Shirea tinha entregado a ele. Derrotado pela curiosidade, Pheakeon abre a carta que tinha escrito:

“Pheakeon, sei que você tem uma mulher, mas ela nunca vai ser uma de verdade, quer dizer. Dedicada, delicada, sempre ao seu lado te levantando, mas talvez ela tenha as qualidades que eu disse, porém eu posso garantir que eu te farei muito mais feliz.

Ela pode ser corajosa, lutar bem também, mas olha para ela. Ela é uma bruta, eu sou uma rainha, é disso que você precisa amor, alguém a sua altura ou perto. Quando ler essa carta, venha ao meu encontro no meu quarto a noite, para provar desse amor.

Ass: Shirea”

O Mahad ficou sem reação, ao ver o que a rinha o escreveu, mas manteve a postura de líder, a guerra que acontecia era muito mais importante, do que qualquer aventura amorosa. Depois de algum tempo pensando consigo, Pheakeon volta à antiga prisão, decidido a treinar as magias, que Aragor tinha mencionado.

No inicio ele pegou algumas pedras, improvisando como um tipo de alvo. Logo após Pheakeon começou a ler as instruções, de cada um dos golpes mencionados. Quando achou seguro de iniciar o treinamento, tentou a primeira magia do livro. Que consistia em transformar toda umidade do ar, em energia para ele próprio, mas como só existia lava naquele local, o Mahad teve que improvisar para conseguir umidade, ou melhor, água. Sem pensar duas vezes Pheakeon utilizou à magia Eternal Winter, a alta temperatura da prisão derretia o gelo, depois de algumas tentativas, o Mahad conseguiu sucesso.

Com o problema da umidade resolvido, Pheakeon começou os testes do novo golpe, logo na primeira tentativa obteve sucesso, toda a energia que tinha gastado havia sido restabelecida:

Pheakeon – Bom, recuperei minhas forças, mas eu tenho que atacar não só defender. – Disse o Mahad, pensando alto.
Milithi – Entendo sua preocupação amor, mas já está tarde, que tal terminar esse treinamento amanhã? Estarei te esperando, não demora... – Saindo de trás de uma pedra e passando as mãos nos ombros longos de Pheakeon.
Pheakeon – Só irei tomar um banho e irei ao seu encontro meu amor. – Beijando Milithi, deslizando suas mãos nas curvas da amazona.

Depois de se banhar num riacho improvisado na prisão, o Mahad partiu para o quarto de sua mulher, quando iria ser abordado por Shirea, que acabou sendo impedida por Wiffeas:

Wiffeas Ibiany – Até quando você vai lutar, contra algo que não irá alcançar? – Segurando a elfa pelo braço.
Shirea – O que você quer dizer com isso? – Se soltando do arqueiro, partindo para abordar Pheakeon.
Wiffeas Ibiany – O máximo que você vai ser é um joguete, um afoga magoas ou um brinquedinho. Como uma rainha você sabe, que tem coisas que não se controla. Você não irá tirar ele da amazona. – Apontando para o Mahad, que já estava entrando no quarto.
Shirea – Maldito, ele já se foi! – Olhando com um olhar de ódio, para o arqueiro.
Wiffeas Ibiany – Posso te consolar?
Shirea – Por uma noite, mas se contar para alguém, você está morto! – Disse a elfa, enquanto puxava de seu vestido um canivete, colocando no pescoço do arqueiro.
Wiffeas Ibiany – Gosta de comandar? E dessas que eu gosto. – Sussurrou o arqueiro no ouvido da elfa, antes de beijá-la.
Shirea – Você quer aqui no corredor, idiota!
Wiffeas Ibiany – Pode ser.
Shirea – Da pra você entrar? – Empurrando o arqueiro, para dentro do quarto.

Enquanto a cena acontecia, Pheakeon e Milithi observavam o futuro casal que surgia, mas ainda com sarcasmo, Milithi cutuca Pheakeon:

Milithi – Ainda tem tempo de impedir? – Sorrindo enquanto abraçava o Mahad.
Pheakeon – Não mesmo, a minha mulher eu não troco por nada! – Agarrando Milithi.

Depois de um longo dia, os dois casais curtiam a noite, fazendo amor para esquecer os problemas, que surgiriam novamente na manhã do dia seguinte...

__________________________________________________ ________

Manos ligados na história, como estão nesse belo dia? kkk

Vamos as perguntas eminentes:

Será que Pheakeon e Milithi, irão mesmo ficar juntos? O que irá acontecer com Shirea e Wiffeas? Quantos golpes novos Pheakeon irá aprender, antes do primeiro combate dos demônios contra os sobreviventes?

Acompanhem!!!!