Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Até mais,
-Osford
"Don´t worry. There will always be a door to the light."
Kingdom Hearts
O Pitta tudo bem, mas o Armesis é muito purpurinado.
Cara tão másculo quanto o bambi.
~|~|~|~|~|~|~|~|~|~|~|~
Atualizações chegando a galope.
E nos próximos dias services com membros da guild.
E aí, meu povo?
Bem, eu já frequentei bem mais o fórum, já tive Life Threads muito bem frequentado, fiz e talvez ainda faça parte da Paladin Team, mas devido à RL, quase não tenho vindo por aqui, mas hoje resolvi postar
#
A ss mais legal sumiu: estava eu blocando hellspawns para nosso abiguinho Arabasuria Suricanto, e falei pra ele que já havia upado cerca de 50 leveis no druid e blocado muitos hells e ainda assim não havia dropado uma onyx flail sequer, e 20 minutos depois, dropou, mas a SS sumiu.
#
Dei best hit de utito tempo san + assassin stars, e o melhor de tudo, foi em um EK com skills 90~ e level 106 nosso grande - cavaleiro do escudo furado - Dragmath Katar
#
E agora uma brincadeirinha com o grande - cavaleiro calmo (faelmo) - Faelm e o grande - cavaleiro do escudo furado - Dragmath Katar
That's all folks ;**
That
which does not kills me
makes me stronger.
(Friedrich Nietzsche)
#
Dei best hit de utito tempo san + assassin stars, e o melhor de tudo, foi em um EK com skills 90~ e level 106 nosso grande - cavaleiro do escudo furado - Dragmath Katar
[/FONT][/QUOTE]
Isso é fake!!!
Mentira, nem sei o q foi esse hit!!!:'(
[ ]![]()
[X]

@Cavaleiro Calmo A Divine não recruta purpurinados ;~
@DiegoPytta Vanicleide.
Hehehe, muitos avanços de todos! Só assim mesmo pra eu conseguir acompanhar a guilda com o trampo + faculdade + namorada + todo o resto hausheahea
Apenas para não deixar em branco, o nosso querido Igor Theotonio assumiu oficialmente a responsabilidade pelos Hunteds Oficiais da Guilda... e com isso, trago a todos a atualização do Authentic Baneslayer - Fevereiro 2012:
Lembrando que todos têm mais 32 horas para ultrapassarem Divine Yumi... tarefa fácil
Abraços a todos
Back to the Royalty heheheh, atualizei lá Matheus, to com 78 agora, aheuaehuh
#Fomos matar um hunted, eu Araba e Yako, dave e faelmo chegaram atrasados, depois disso ele pagou hunted de 50k
#Eu, Dave, Rikky e Bloony fomos matar um hunted lv 39 - lobina -, claro que dave matou em noob char e esquecemos da screen
#Eu, Dave e Bloony fomos matar outro hunted P79 - Rino of Electro - fiquei só nas mw e eles mataram, e o melhor de tudo, o animal pegou skull em mim quando tava morrendo, ou seja, nada de waste de frags, e ainda dropou demon shield, mas esquecemos da screen também aheuauheh
That
which does not kills me
makes me stronger.
(Friedrich Nietzsche)

aaueauhe mo matança kkk
gogo catar os hunted
Que bom que o trabalho está sendo feito HEHEH
Demon shield? Conta mais... e vai dar pra reerguer legal esse balance com hunteds.
Estou pensando em uns achievements novos, quem sabe uns Secret Achievements também?![]()