Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 18 de 18

Tópico: [LT] Pleonasmo das Trevas & Spectabus Nano - Neptera

Registro
    15-12-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Leave POH, Lurer e Skills Up

É, vocês me deixaram na mão de novo... Salvando o LT da segunda página.
    ²

Well eu to postando só pra reupar o LT, e até pra não enrolar muito nas postagens, mas nem tenho tanta coisa pra mostrar... Na verdade eu não tenho nada. Considerem isso como uma atualização do char apenas...

Sabe ás 5:53 da manhã, aquele horário mágico em que você chega na POH, ela está com rasp full, completamente limpa, e que logo de cara você já entra fazendo 18k/hr, sem usar nem uma poção nem nada? Pois é, eu cheguei nesse exato momento e presenciei essa lindeza.
    Só que felicidade de pobre dura pouco... Logo me deparo com um sorcerer lvl 46. Bom, o rasp é gigante vamo tenta dividir right? Vamos ser felizes juntos e...

05:54 Kronaan [46]: exura
    05:54 Kronaan [46]: ...
    05:54 Pleonasmo das Trevas [29]: ?
    05:54 Kronaan [46]: vaza
    05:54 Pleonasmo das Trevas [29]: o0
    05:54 Pleonasmo das Trevas [29]: vamo dividi cara D:
    05:55 Kronaan [46]: vai sair n?
    05:55 Pleonasmo das Trevas [29]: calma mano
    05:55 Thakron [173]: é o seguinte, sai de POH

Ok, sai de lá e fui andando até parar no Mt. Sternum. Eu não me dou bem com o rasp de lá e acabei usando mais poções do que deveria, ainda mais com um paladin lurer filho da puta. Mas o que aconteceu com ele... Coitado.

Eu tava lá deboa, quando vejo um hit de 250 voando no canto da tela. Saí de perto na hora e uns 5 min depois eu voltei, além do paladin, mais dois indivíduos mortos pelo Kronaan que estava na POH.

Resolvi vazar e voltei mais tarde, upei mais um pouco e quando eu tava saindo O MESMO PALADIN LURER FILHO DA PUTA AINDA ESTAVA LÁ! O cara conseguiu lurar 2 smiths e 4 cycs normais pra cima de mim. Eu fugi, e na hora de sair de lá meu amigo, ah mas eu lurei o rasp inteiro nele e fui embora. Não voltei pra saber o que aconteceu...

O loot cobriu mas a xp e o lucro foram péssimos. Então peguei e fui treinar...

Spoiler:

Isso foi no caminho pros cyc, quando fui brincar com um wyvern.

Spoiler:

E bom, isso é com o meu sorcerer que tá me ajudando bastante, treinando comigo cerca de 3~4 horas todo dia... Mas mesmo assim tá pouco. Vou tentar arrumar um jeito de treinar sozinho, e é gente... Só isso por enquanto.

Beijin

Citação Postado originalmente por Dudu Sampaio Ver Post
    Seu sorcerer? Mal agradecido :C .

Pronto, com meu monk não treina mais, HIUEHIUEHIUEHUEHIUE! kidding :*

E o lt tá ficando massa em, Bruno. Vê se não dexa morrer, dessa vez ._.'
    Sim, meu sorcerer e meu monk

E o LT não vai morrer desgraça, mas vocês tem que ajudar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Pleonasmo; 27-02-2012 às 18:23.

Conta não ativada
    Registro
    25-09-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

BOAAAAA feião... quero ver seus skills tinindo em..
    Boa sorte e cuidado com esses fdp...
    jaja te mando um pvt pra te mandar msn e talz
    Abcs
    [SIGPIC][/SIGPIC]

Registro
    06-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz pelo skill e shield champs!!
    quando falei que eu tava acompanhando eu n tava mentindo viu!
    relaxa que quanto mais passam os lvl, mais legal fica!
    e a premium? quando chega?? rsrsrs
    FALO!

Classic Megadeth 1989-1998

Registro
    11-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Graatz skills DD:, esses mlq é foda ;*, agr go skill 70 treinando com monk é facil '-'
    oi

Registro
    30-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Começo do LT

Apresentação:
    Então pessoal, o Bruno me convenceu a meiar o LT com ele, então aqui estou eu

Antes de tudo, vou tentar resumir minha história no Spectabus:
    Tudo começou com um char qualquer, que eu criei de zuera em Neptera, que sempre foi um mundo preferencial pra mim. Até então tudo bem, e então me dei conta da sorte que dei no char... peguei level 8 no mesmo dia que criei, peguei level 20 logo depois de 3 dias em main, e mais ou menos uns 5 dias depois já estava level 26~~27. O Pleonasmo ficou abismado... porém eu nunca fui de me dedicar às coisas que eu faço, e foi aí que por causa de uma briguinha boba com o ele, por causa de um desentendimento pessoal nosso, eu fiquei cerca de uns 15 dias sem entrar e ele ficou 1 mês sem pc.
    Passado esse tempo, voltei a jogar no Spectabus mesmo, pus premmy, rushei um pouco do level 27 ao 32 (sim, eu considero isso muito pouco pra 15 dias de premmy, mas o porquê desse desperdício vocês já vão saber), upei um pouco de ML, fiz umas tasks, etc etc etc.
    E agora eu estou aqui, meiando o LT com o Pleonasmo e atualizando sempre que puder.
    Ahh, e o motivo do desperdício da p.a, é o seguinte: vocês viram o sorcerer e o monk que ajudaram o Pleonasmo a upar skills? Sim, sou eu ( AVÁ, É MESMO?), então, eu duns tempos pra cá tenho que me dedicar mais aos estudos, e não posso ficar muito tempo no PC, então o máximo que eu to fazendo no Tibia é ajudar meu amigo. Taí o motivo de eu não ter upado muito!

Meu Set Atual:

Meus Skills Atuais:

(lembrando que eu estou com ML +1 por causa do Spirit Cloak)
    Meu Quest Log Atual:

15:41 Ferks: Your account balance is 35025 gold.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Dudu Sampaio; 29-02-2012 às 15:47.

Registro
    30-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Talking Primeira task de tarantula, Hide, tarantulada BRABA e level 33!

Então pessoal do LT, esse aqui vai ser meu primeiro post, e eu não garanto que ele vai ficar muito bom, então... é isso. É o seguinte, quando o Pleonasmo me convenceu a fazer o LT, eu só tinha SS a partir da minha primeira task de tarantula, e também não garanto a qualidade das imagens, aí vai:
    Spoiler:

Essa aí é da primeira task mesmo... 6 tarantulas
    ... Merda acontece, acabei de ver aqui no PC que as SS's da primeira task são só essa aí de cima, a da Hide (que vocês vão ver já já), e os equips, skills, e tals.
    Segue a SS da Hide:
    Spoiler:

Tirei print bem na hora que eu soltei o flam que matou ela.
    O loot da Hide eu perdi a SS, mas foi algo tipo: 1 knight legs, 1 terra hood, 2 spider silk, uns 120 gp, e o resto eu não me lembro, se é que teve resto.
    Agora é o seguinte, acabada a primeira task, ótimo, fui pra cidade, botei o loot no market (pelo preço médio que eu tava vendo lá), inteirei os egg's (o Pleonasmo, meu mestre, sempre fala pra eu andar com pelo menos com 100 egg's) e fui pedir a segunda task pro Grizzly Adams.
    Pedida a task, segue algumas SS's dela:
    Spoiler:
    Essa aí foi foda, 7 tarantula lurada em mim e ainda tive que me segurar pra não jogar o PC pra cima, por causa do MALDITO EXAUSTED!!!
    Spoiler:
    Essa aí foi uma das SS mais orgásmica que eu já tirei, fala que não ficou foda essa escadinha com uma GFB em cima?
    Então, no meio da task, acontece que... eu upo pro level 33, finalmente!
    Spoiler:

E no caminho da saída da cave, pra ir comprar minha tão sonhada WoI ...
    Spoiler:
    5 tarantulas de brinde
    Então pessoal, por enquanto é isso. Vou tentar atualizar o LT sempre que puder, e não se esqueçam, o Sampaio ama vocês! -q
    Última edição por Dudu Sampaio; 29-02-2012 às 18:38.
    <a href=http://imageshack.us/photo/my-images/651/fundotgb.jpg/ target=_blank><a href=http://img651.imageshack.us/img651/5074/fundotgb.jpg target=_blank>http://img651.imageshack.us/img651/5074/fundotgb.jpg</a></a>

Registro
    24-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

btf vou acompanhar =D ta nos favoritos , postando eu comente ... ^^

Registro
    24-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou acompanhar, ja joguei em neptera também ^^
    Não tenho as manhas de jogar de sorcerer :/

Boa sorte!!

Passa la no meu LT! (pidona)

Tópicos Similares

1. Entrevistando um noob [mt podre]
    Por [--[LF]--] no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 243
    Último Post: 15-11-2005, 11:15
  2. Deathven entrevista Lorde das Trevas (EK Level 115 - Secura)
    Por Flea no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 3
    Último Post: 08-07-2005, 01:34
  3. Leoric, O rei das trevas...
    Por -=|$qµ@££ £ëöñ|-|@®t|=- no fórum Roleplaying
    Respostas: 13
    Último Post: 25-02-2005, 11:48
  4. Cantigas
    Por Arvandoor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 21-09-2004, 06:03

Permissões de Postagem