É, vocês me deixaram na mão de novo... Salvando o LT da segunda página.
²
Well eu to postando só pra reupar o LT, e até pra não enrolar muito nas postagens, mas nem tenho tanta coisa pra mostrar... Na verdade eu não tenho nada. Considerem isso como uma atualização do char apenas...
Sabe ás 5:53 da manhã, aquele horário mágico em que você chega na POH, ela está com rasp full, completamente limpa, e que logo de cara você já entra fazendo 18k/hr, sem usar nem uma poção nem nada? Pois é, eu cheguei nesse exato momento e presenciei essa lindeza.
Só que felicidade de pobre dura pouco... Logo me deparo com um sorcerer lvl 46. Bom, o rasp é gigante vamo tenta dividir right? Vamos ser felizes juntos e...
05:54 Kronaan [46]: exura
05:54 Kronaan [46]: ...
05:54 Pleonasmo das Trevas [29]: ?
05:54 Kronaan [46]: vaza
05:54 Pleonasmo das Trevas [29]: o0
05:54 Pleonasmo das Trevas [29]: vamo dividi cara D:
05:55 Kronaan [46]: vai sair n?
05:55 Pleonasmo das Trevas [29]: calma mano
05:55 Thakron [173]: é o seguinte, sai de POH
Ok, sai de lá e fui andando até parar no Mt. Sternum. Eu não me dou bem com o rasp de lá e acabei usando mais poções do que deveria, ainda mais com um paladin lurer filho da puta. Mas o que aconteceu com ele... Coitado.
Eu tava lá deboa, quando vejo um hit de 250 voando no canto da tela. Saí de perto na hora e uns 5 min depois eu voltei, além do paladin, mais dois indivíduos mortos pelo Kronaan que estava na POH.
Resolvi vazar e voltei mais tarde, upei mais um pouco e quando eu tava saindo O MESMO PALADIN LURER FILHO DA PUTA AINDA ESTAVA LÁ! O cara conseguiu lurar 2 smiths e 4 cycs normais pra cima de mim. Eu fugi, e na hora de sair de lá meu amigo, ah mas eu lurei o rasp inteiro nele e fui embora. Não voltei pra saber o que aconteceu...
O loot cobriu mas a xp e o lucro foram péssimos. Então peguei e fui treinar...
Spoiler:
Isso foi no caminho pros cyc, quando fui brincar com um wyvern.
Spoiler:
E bom, isso é com o meu sorcerer que tá me ajudando bastante, treinando comigo cerca de 3~4 horas todo dia... Mas mesmo assim tá pouco. Vou tentar arrumar um jeito de treinar sozinho, e é gente... Só isso por enquanto.
Beijin
Sim, meu sorcerer e meu monk
E o LT não vai morrer desgraça, mas vocês tem que ajudar.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

²

Mal agradecido :C .

Responder com Citação

AVÁ, É MESMO?), então, eu duns tempos pra cá tenho que me dedicar mais aos estudos, e não posso ficar muito tempo no PC, então o máximo que eu to fazendo no Tibia é ajudar meu amigo. Taí o motivo de eu não ter upado muito! 

.