Capitulo 1 - Zathroth tem um Herdeiro
Numa noite escura e de trevas, mas uma batalha sangrenta é travada entre os soldados de Carlin e Thais, em frente uma ponte que leva para uma cidade de anões. Uma mulher de venore com um bebê nas mãos sujas de sangue corre dos guardas de Thais, por ser mulher. Tenta salvar seu bebê a todo custo mas o soldado a pegae com um rápido balanço de espada corta-lhe o pescoço a fora.
Caindo seu corpo decapitado tenta salvar o bebê, põe sobre o peito e salva-o da morte... 10 horas de pura batalha sangrenta, ninguém percebeu os berros do bebê...
Um cavaleiro possuidor da armadura das trevas segue até o bebê e o pega nas mãos, pega o braço e corta-o fora e o sangue jorra pela cabeça do bebê dizendo:
- Eu vos batizo em nome do deus da morte, Zathroth, para que seja seu intercessor aqui neste mundo de sangue, eu vos batismo com o sangue da sua mãe com o nome de Leoric o Rei das TRevas.
A Partir desse momento o cavaleiro da morte, Celcius, o cria até a idade militar a base de dor e sofrimento...
Capitulo 2 - Sofrimento e Dor, a base para um cavaleiro
Longos anos se passaram em base de dor e sofrimento, Celcius vivente nos pantanos Green Claw tratava Leoric como um monstro sem um pingo de afeto... O refugio de sua dor era quando Celcius saía para missões assassinas e deixava-o na casa de sua madastra a bruxa Wyda... Lá Aprendeu a ter gosto pelas puras artes das trevas e a magia negra.
Trabalhos pesados eram dados a Leoric pois trolls invadiam sua casa um dia sim um dia não, o que fazia te-lo grandes habilidades de luta mesmo fora de ter a tão dejesada vocação.
Não tendo amigos não conhece o valor de uma amizade, e era temido quando seguia até venore para comprar matimentos.
Mas... o tempo passa e a vida muda e a liberdade vem para os sofridos. Aniversario de 15 anos, idade militar para as severas regras de Thais e de Carlin. Um padre chega até a casa de Celcius e diz:
- Feliz Vós que hoje saíras de casa para ser um homem e lutará por sua liberdade, estás pronto para ir para a terra dos inciantes!? - Disse o padre alegre porém não gostou do que viu.
Leoric não era nada bonito... sujo de terra, balos embaraçados, uma enorme cicatriz de espada em seu peito moído de tanto trabalhar, esse mesmo, lhe respondeu:
- Feliz? Creio que não sou, mas estou pronto para sair de casa e deixar de lado o meu sofrimento.
- Então segue-me que o navio irá partir dentro de 3 horas, e peço lhe tome um banho e caso não tenha - o padre deixou um pente e uma bucha e sabão - lava-te bem que eu espero...
Meia hora de banho, pos suas melhores roupas (que no caso não eram muitas) penteou os cabelos que se alisaram a cada penteadas e a pele ía se tornando mais clara a cada passada de bucha com sabão que dava...
- Estou pronto padre - disse Leoric ao padre dando um leve sorriso, coisa que nunca deu e só parou porque sentiu dor ao dar...
O Padre olhou ele de cima a baixo e viu que até mesmo os demonios podem ter asas de anjo escondidas....
- Então devemos ir...
Chegando ao porto viu o maior número de pessoas e até crianças que iam sofrer para ter a vocação...
- SEJAM BEM - VINDOS JOVENS CAVALEIROS - gritou um homem de dentro do barco - EU SOU O MESTRE DA ACADEMIA, SOU SEYMOUR!
Capitulo III - Segredos cravados em chamas!!!
3 anos se passaram desde sua chegada em Rookgard, o treino foi ardo durante esses anos e seu ódio apenas crescia junto com sua idade... Mas o tempo passa e o final de seu treinamento finalmente chega...
- ATENÇÃO POR FAVOR - Gritou Seymour - NESTA LISTA QUE ESTÁ PREGADA NO MURAL DE AVISOS ESTÁ OS NOMES DOS ACADEMICOS QUE PASSARM NO TESTE FISICO E MENTAL, ESSES IRAM PARTIR DENTRO DE UMA SEMANA, OBRIGADO!
Leoric foi olhar a lista, tentando encontrar espaço njo meio de mais de 500 alunos, destes 500 alunos apenas 10 passaram. Olhou a lista e começou a se pertubar, pois seu nome ali não estava, mas no momento que olhou a lista sem seu nome Cipfried, o monge do Santuario, o chamou:
- Leoric, poderia seguir-me por favor? - Disse o monge cansado
- Claro... - Disse Leoric com seu abitual ar gelado.
Seguiram até a area de treinamento fisico onde viviam a alcateia de lobos, Cipfried chegou dizendo:
- Percebeu que seu nome alí não estava? - Disse Cipfried.
- Sim claro, e fiquei desapontado se quer saber - Disse Leoric demonstrando ódio em sua voz - Se acha que alguém como eu não ficaria desapontado com isso?
- Decididamente, mas você não passou por um motivo, e esse motivo esta andando do seu lado - Disse Cip dando um leve sorriso.
- QUE!? - Perguntou alto, acordando o pessoal que descançava na praia.
- Sim, porque quero lhe mostrar algo... Olhe lá está... - Disse Cip
Lá havia uma espada cravada numa pedra, e com fogo em sua volta, aquilo lhe trouxe uma sensação que nunca sentira na vida, a vontade de chorar...
- Parece que ela está sofrendo com esse fogo... - Disse Leoric sem seu habitusal tom de desagrado...
- Está espada foi possuída pela irmã de sua mãe... (Que!? - Perguntou Leoric intrigado)... Sim sua mãe teve uma irmã, uma irmã gemea, eram duas almas divididas pelo mesmo corpo, a possuidora da Espada da Furia deixou de ser a mesma após a morte de seu esprito na caverna do Mago dos Minotauros, foi quando achamos seu segundo espríto no corpo de sua irmã, e enviamos elá para o continente pois aqui ela seria odiada por tudo e por todos. Lá teve um filho com Celcius o cavaleiro da morte, que nunca quis que você descobrisse que era o seu pai, pois o odiava.
- Ele é meu pai? - Perguntou Leoric
- Sim...
Minutos se passaram, Leoric parecia estupefato, nunca imaginaria que aquele homem que odiava com todas as forças era seu pai...
- Bom... pegue este envelope, aqui está seu diploma, sabado vocÊ irá conversar com o Oraculo...
----------------------------------------------------------------
Esse eh o meu primeiro rollerplay e tow montando ainda conforme eu for escrevendo ele eu edito e posto os novos capitulo.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 





Responder com Citação


