.
Edron, uma colônia de Thais localizada em uma ilha, seu governante é Daniel Almadeferro, Cavaleiro de Banor, em seus primeiros passos em Edron, Poetist se encantou com seu clima rural e rústico e lá decidiu passar sua aposentadoria merecida. Durante sua aposentadoria, além de criar suas filhas, ele teve tempo para se aproximar de aspirantes a aventureiros e tornar-se mentor de seus objetivos, com sua pequena fortuna, Poetist financiou seus discípulos e após sua morte, eles serão incumbidos de completar as façanhas que seu mentor jamais sequer imaginou.
O guerreiro
Um orgulhoso cavaleiro de elite, possui habilidade em luta com a espada corpo a corpo. Tem um temperamento calmo e bondoso, porém, pode explodir em fúria quando em batalha. Decidiu residir em Edron para aprender com Daniel Almadeferro sobre os Cavaleiros de Banor. Se veste como um autêntico guerreiro com seus espinhos nos ombro e espada vingadora nas costas. Sua montaria é um lobo de cristal que costuma ser fiél e confiável ao seu dono.
Guerreiro: "Para de gritar banor velho, mds af"
A Feiticeira
Mestre na arte de feitiçaria, ela tem intimidade ímpar com o fogo, sua maior ambição é dominar as artes sombrias sendo capaz até de fazer um demônio se curvar perante o seu poder. A princípio foi atraída para Edron devido seu amplo espaço para estudos arcanos na academia mágica. Tem um traje de feiticeira padrão com uma tiara de cobra e o monstro mais ameaçador que conseguiu domar (até agora) foi o Pássaro Terror.
Feiticeira: "Será que essa galinha voa..."
O Druida
Sintonia com a natureza é a busca dos druidas, equilíbrio e respeito com a ordem natural. O Druida tem como seu domínio preferido o elemento da terra, e seu intuito é eliminar o que altera o curso da natureza. Seu interesse em Edron veio da costa enorme para pesca e de seus melhores amigos ursos residirem lá. O Druida tem como companhia um dos seus amigos ursos, com quem sempre conversa sobre todos os assuntos e das novidades da natureza.
Druida: "Daí eu disse pro lobo, ou você me dá sua pata ou vou te arrebenta..."
A Benfeitora
Filha de seu finado pai e mentor dos outros integrantes, a missão da benfeitora é cuidar para que os pupilos do seu pai sejam aventureiros de sucesso. Por isso cede a o seu quarto no quarto andar do castelo de Edron, para seus amigos usarem como quartel-general. No momento se encontra aposentada de suas caçadas e vai eleger um sucessor das suas habilidades num momento oportuno. Sua montaria é um veado branco dos arredores de Ab’dendriel.
Benfeitora: "Vizinho porco, vou contar pro dani que ele fica jogando parcel no corredor do castelo..."
.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 







Responder com Citação





