Fiquem sozinhos , desliguem a música , apaguem a luz e boa leitura .

__________________________________________________ _____________

Capítulo I
Sacrifícios

A plantação a oeste de Greenshore havia sido atacada por alguns insetos humanóides que quase a destruíram .Felizmente vários aventureiros se empenharam em acabar com a praga e a plantação ficou livre novamente , porém tinha de ser recuperada e alguém tinha de fazer esse trabalho .
Julius tinha acordado quando Suon e Fafnar ainda nem estavam no céu , e trabalhou o dia todo até que os mesmos voltassem para as entranhas da terra .Exausto , ainda tinha forças para dar mais algumas machadadas e plantar melancias .
-Meus deus do bem , já tá escuro .Num vejo quase nada , vo plantar essa melancia e voltar pra casa. Preciso urgentemente dum copo de vinho . - disse sozinho .
Segundos depois , ele ouviu alguma coisa se mexendo entre as plantas. Olhou para a direção do ruído e notou algo estranho entre o mato alto .Era um espantalho .
-Hã ? Num me alembro de ter colocado um espantalho aqui ...
Foi se aproximando vagarosamente da figura e notou que tinha um cheiro muito forte , semelhante a de um corpo podre a dias .O espantalho "vestia" um chapéu preto com um casaco que cobria o corpo todo , grande e marrom .Espantosamente não tinha base e ficava de pé sozinho , e era um pouco mais alto que uma pessoa comum .
Julius chegou ainda mais perto , olhou para cima e viu que a cabeça do espantalho na verdade era um caveira , nas cavidades oculares havia dois olhos ensanguentados e podres , na boca os dentes escuros e falhos dividam espaço com um gengiva em estado deplorável que ia até desaparecer nas golas do casaco .
-Pelos deus do bem que ilumina minh'alma esse troço espanta até gente !
Segundos depois , os olhos da caveira começaram a se mexer vagarosamente até ficar diretamente na direção do olhos de Julius , que estava perplexo .
-Sua alma é minha . - disse o espantalho com uma voz rouca e esquisita .
Após tomar um susto imenso , Julius por reação deu uma enxadada na cabeça do espantalho, que se descolou do pescoço . “Armado” com sua ferramenta de trabalho , o agricultor sem saber o que fazer e com as pernas travadas apenas viu o espantalho ir até a sua cabeça , pegá-la do chão e colocar no pescoço de volta .
-Você ... não pode ... nos derrotar. - falou apontando o dedo para Julius .
-SOCORRO! ISSO TÁ VIVO! AJUDA !
O homem largou a enxada e começou a correr desesperadamente gritando por socorro pelo campo escuro , sem ver ninguém por perto .Olhou para trás e não viu mais nada , até que parou atrás de uma árvore para se esconder , olhando para a direção onde o espantalho estava. Alguns minutos depois , sentiu algo tocando seu ombro .
-Você ... não pode ... se esconder .
Olhou para trás e viu que era o espantalho .
-O QUE VOCÊ QUER DE MIN! EU SÓ SEI PLANTAR! ME DEIXE EM PAZ !
-Eu quero ... sua alma .E nós tomaremos o corpo que você deixará de usar hoje .
Julius se esquivou e novamente começou a correr do monstro , até que metros depois tropeçou em uma pedra e disse :
-Eu diviria de ter ido pra roquergarde e virado um guerreiro! Eu diviria de ter ido pra roquergarde e virado um guerreiro !
Ouviu o mato se mexendo , olhou para trás e novamente ele estava lá .
-Você ... não pode ... nos derrotar .
-NÃO! POR FAVOR! NÃO! - em uma fumaça escura o espantalho desapareceu , e Julius imediatamente se levantou e começou a correr novamente olhando para trás , até bater de cara com a mão do espantalho bloqueando seu caminho .Caído , apenas olhou para ele e ouviu .
-Junte-se ... a nós ... agora .
Naquele mesmo momento , em um cemitério abandonado que havia um pouco longe e a frente da cidade de Thais , o necromancer Calis ‘Thusad vinha acompanhado do banshee Soulis e alguns fantasmas.
-Soulis , tem certeza de que nenhum humano com poderes passará por aqui ? - perguntou Calis .
-Sim Calis .Os humanos não têm mais interesse nesse cemitério .E a essa hora ninguém passará por aqui .Mandei meus fantasmas ficarem vigiando a entrada da cidade silenciosamente .Se alguém vir nessa direção eles nos avisarão. - respondeu com sua voz amedrontadora .
-É bom mesmo .Lorde Ashfalor tem pouca paciência por falhas . - Calis respirou fundo e sentiu o ar do local - Bem , de qualquer modo esse lugar é perfeito .Os corpos cheiram a morte e destruição .
-Sim .Escolhi aqui pois a maioria dos corpos eram de sorcerers que morreram nas batalhas dessa cidade .
-Perfeito Soulis .Esse é o motivo de eu ter de escolhido .Agora , vamos começar .
Soulis ordenou que os fantasmas entrassem nas covas , enquanto Calis pegava um livro com uma capa escura e um símbolo estranho na mesma .

E começou a pronunciar as escrituras demoníacas na língua humana .
-Eu clamo seus corpos para se juntar a nossa ordem .Vocês irão reviver em nome do Lorde Ashfalor .Irão se levantar e obedecer ao supremo senhor Urgith .
E Soulis completou lendo fielmente a escritura de Ashfalor .
-WON ... SU ... NIOJ !
A primeira mão se expôs violentamente para fora de sua cova e logo depois o corpo se levantou por completo .Os outros corpos apodrecidos também começaram a se levantar e sair de suas sepulturas numa cena grotesca .Alguns minutos depois todos os corpos já estavam de pé , prontos para servir aos interesses da legião morto-viva .
-Está feito , Calis .Agora , aonde está a sua criação com o corpo vivo para o sacrifício ?
-Ele virá .Geralmente gosta de brincar um pouco com a vítima antes de pegá-la .
Uma fumaça preta começa a se formar no ar a frente deles , até que a criação de Calis surge com a vítima , a segurando pelas pernas , fazendo Julius ficar de cabeça para baixo .
-ME SOLTA! ALGUÉM ME AJUDA! SOCORRO! - gritava o agricultor .
Calis levantou sua mão , a fechou concentradamente e o pescoço de Julius começou a emitir um brilho amarelo , até que o mesmo parou de gritar .
-O que você fez ? - perguntou Sualis .
-Matei as cordas vocais dele . Agora vamos ressuscitar meu irmão .
Calis fez um sinal ordenando que o espantalho jogasse Julius em meio ao círculo que os zumbis recém-acordados haviam formado .A vítima pasma e sem voz , olhava para a cara horrível dos monstros e ficava sem reação , enquanto Calis novamente pegava seu livro macabro , dizendo palavras dessa vez incompreensíveis , em um ritmo certo até que uma luz luminosa começou a se materializar entre os mortos que formavam o círculo .
-Soulis , vou matar meus ouvidos para que comeces os cânticos .
-Tem certeza ?
-Já matei e revivi tantas partes do meu corpo que sou praticamente um morto-vivo por completo .Comesse o ritual .
Soulis abriu sua boca e o som que matava começou a sair da mesma .Grave e ás vezes estridente , faziam um ritmo no qual a fumaça começava a girar , girar , girar , quanto mais alto ele cantava mais a fumaça girava e os mortos-vivos no círculo começaram a se desmanchar .Quando apenas uma fumaça preta rodeava Julius , o corpo do inocente agricultor começou a se desfazer sendo puxado pela fumaça .Ele tentava gritar mas não conseguia , tentou correr mas suas pernas já haviam desaparecido , assim como os braços e logo depois completamente .
Segundos depois , no meio do círculo , começou a se formar um esqueleto que se contorcia violentamente ouvindo os cânticos sombrios do Banshee .Dentro do esqueleto começaram a se formar algumas veias , depois órgãos , os músculos e por último a pele que revestiu a criatura .A fumaça se juntou no corpo formado , dando origem ao casaco preto típico dos necromancers , e Calis disse :
-Araj Thuzad .É bom te ver outra vez .