Fala seus feios, beleza?
Eu não postei como eu disse? É MESMO? E alguém sentiu falta? Se eu tive que salvar o LT da segunda página, é sinal que não.
Bom gente, é que meu carnaval foi foda, mal tive tempo de ficar no PC e não foi por diversão, foi por treta. Por razões pessoais, eu tive alguns problemas ai, mas bem, tudo já foi resolvido e finalmente eu pude voltar, então desculpe pela falta de postagens durante esses dias.
É o seguinte, eu tentei treinar só que, em 4 hrs de treino só upei o shield, e 40% do club, e então meu sorcerer com seu monk teve que logar. Ta beleza, o shield já valeu alguma coisa:
Spoiler:
Depois disso, foi o intervalo de tempo em que fiquei fora. O que aconteceu? Voltei sem meu sorcerer, e tive que ir upar. Passei nos rasps de cyc em Femmor Hills, Mount Sternum pra finalmente fazer lucro e 25xp/hr na POH... Não é nada que se gabe, mas pra mim ta bom demais.
Spoiler:
Agora vamos calcular o profit:
Pots Gastas: 18
Gold Obtido: 1325
Loots:
1x
8x
18 x 45 = 810 (em potions)
1325 (em gold) + 400 (halbert) + 360 (plate shields) = 2085
2085 - 810 = 1275 de profit
Agora, já que estamos falando de matemática, porque não encerrar o post com o que me fez perder mais tempo durante esse carnaval e me impediu de postar? Gastei 4 preciosas horas da minha vida na qual podia estar jogando tibia (Nerdisse +10) tentando fazer isso:
E é isso por hoje, devo comprar minha premium nessa quinta feira, mas nunca se sabe. Shit happens... Então comentem e não deixem meu LT ir pro esquecimento de novo porra!Dados 3 átomos genéricos A, B e C e sabendo-se que:
_ O n° de massa do átomo A é igual a 55;
_A é isótopo de B e isótono de C;
_B é isóparo de C;
_A soma de todos os prótons é igual a 79;
_A soma de todos os nêutrons é igual a 88;
Determine o n° de massa, o n° de nêutrons e o n° de prótons de A, B e C.
Valeu cara, vou deixar de ser free em breve, pode dexar xD
E eu não acho que a blizzard iria mudar muita coisa. Ela mantém o padrão dos seus jogos do primeiro ao último, e caso comprasse algum, em respeito aos players acho que iria deixar do mesmo jeito.
Mas a gosto é que nem cú... Right?







Curtir: 







1x
8x



(é brincadeira meus queridos)
Responder com Citação