E aí pessoal, depois de um tempinho sem atualizar, tá na mão a atualização. Lembrando que agora estou fazendo um pequeno teste de task com um char meu, que se der certo vou matar quase 20 bloodwebs
Mas sem muitos detalhes agora, vamos ao que importa:
Primeiro, vou apresentar meu novo socezinho, vou fazer apenas tasks com ele, pra testar algo a respeito dos boss points, que como disse acima, se der certo vai dar pra matar várias bloodwebs. Set dele, só trocarei o hat mais pra frente, ou não.
Depois do teste ele irá ficar forever alone até a Devovorga aparecer :p
Levels e ml's do dito cujo:
Primeiro Snapper
Promotion rula \o
Enfim, do novo char por enquanto é isso, mais leveis e bosses na próxima atualização.
Agora vamos para a parte da diversão:
Com as sd's do Craban, eu voltei a fazer task de hydra, e que task, por enquanto nada a reclamar do loot.
Primeira vez que dropei, provavelmente a última
É claro, dando uma brincada nos instrumentos do Mercutio.
Eles mal batem, mas vai te vida assim nos hell
Eu queria printar um hit bonito, mas fazer o que :~
Dia dos namorados? Isso significa que uma penca de nb char iria lá pegar as heart backpack. Claro que tentei fazer uma surpresa pra eles, mas fiquei meio que tenso no momento...
Socorro bátima!
Deu uma invasão do Lyxoph, e eu nem fui, mas o Serafim depois me chamou pra ajudar a matar um tin lizzard da vida que tava causando problemas lá, então fui la ajudar
~Lê serafim blocando tin lizzard like a free boss
Até que a xp dele é legal
Falando em Lyxoph, no outro dia fui na invasão dele, precisava printá-lo, afinal, era o único que eu não tinha print ainda...
Tá aí o bonito e seus tin lizzards..
A luta começa com uns zé atrapalhando lá, mas nada de difícil aconteceu
Já era!
Wyda parecia meio chateada, então resolvi ir lá com minhas blood herbs, mas, oh wait, eu não tenho blood herbs D:
Então fui lá tentar só o achievement das gs msm
Os free deve te ficado doido quando ia caçar algo e visse essas gs aí :B
Nas invasão de Trolls da Mirade, Rejana e Tjured, eu dropei um medicine pounch (CM Token que é bom nada né), enfim, fui lá trocar..
Bom, já é algo \o
Finalmente consegui pegar as 50 bear paws, como as 50 wolf paws já estavam puro osso lá depois de 3 anos no dp, eu finalmente terminei o addon das patas \o
O evento acabou, e realmente vou sentir falta dele, e ele me deixou uma bela graninha. Que tal algumas estatísticas?
Ao total consegui 870 surprise bag red. Dentro dela adquiri certos items:
3 teddy bears, o primeiro em 196 bags, o segundo em 321 bags, e o outro eu usei uma bag avulsa e caiu.
5 aols
6 dsm
4 boh
6 stuffed dragon
2 panda teddy
4 demon shield
2 gold ingot
4 violet gem
76k em platinum coins
110 small diamond
Em bosses eu peguei:
35 green poc
277 spooky blue eyes
13 giant shimering pearl
25 small emerald
115k em platinum coins
9 delany golden bug
18 siramal golden bug
17 bolfrim golden bug
1 chayenne key
Enfim, total do evento foi isso
Teddy's
Casinha arrumada com a maioria dos items que eu dropei.
Claro, também dropei um par de cobra restart, chocolates, bolos de 15 anos, e piggy banks. Cerca de 82, então usei todos pra conseguir o achievement.
Deu cerca de 40k em platinum nos piggy.
Agora com o kina, upei 2 skills e outro que não printei.
Upei sword 77 também mas não printei.
E por último o fujão do noodles escapou do castelo, e pra falar a verdade faz quase 3 semanas já :o
Aproveitei e fiz o achievement com o Knight
Enfim, espero que tenham gostado, até mais \ooooo
Tenho uns nb char pra fazer alguns eventos :p
Valeu, passei lá sim
Valeus, agora são 3 \o
Meu aniversário é dia 18, axo que somos virgens de nascença
E sobre cast, é mais um motivo pra net cair/travar, geralmente eu abro só quando ia fazer alguma coisinha rápida, como abrir as surprise bag, por exemplo
Né, eu também to tentando ver esse 666 que o guax dorgou, digo, viu aí. E aqui está a atualização \o
Atualizado :B
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Em Valoria o pessoal nem liga :'(

Responder com Citação
Você tem quantos noobs chars? Gratz por tudo ae.. and eu quero um teddy bear