Esse post serve para celebrar a inutilidade do ser humano e a desgraça alheia (minha), postando só coisas inúteis, na maioria das vezes engraçadas e que estão ocupando espaço do meu PC. Terá algumas merdas do meu LT antigo, algumas merdas até de outros servers que joguei e pelo visto muitas, MUITAS mortes... Mas então vamos lá:
Giant Spider no level 20?
Comentário:
Bom nesse vídeo NÃO SOU EU, são dois rl's meus que decidiram na madrugada da véspera de natal irem tentar solar uma GS. Eu cheguei em casa e quando me disseram isso eu falei que não ia dar certo, que eles iam morrer e que não deviam tentar. Eles foram mesmo assim, eu mandei abrir o cast pra gravar o fracasso deles e... Foi mais engraçado do que eu esperava.
First Dragon - FAIL
Comentário:
Esse aqui é comigo, foi em Honera quando meu amigo Silven me chamou pra tentar tankar um dragon pra mim e pra um outro brother (eramos level 14-16). Ele demonstrou ser um excelente bloker e eu demonstrei ser um excelente noob...
EU TANKO MUITO!
Spoiler:
Esse print aqui foi uma brincadeira com o avatar de um coleguinha que lia meu antigo LT, e acabou virando minha antiga Sign, e consequentemente copiado por pessoas que não vou citar o nome. Silven.