Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: [LT] Pleonasmo das Trevas & Spectabus Nano - Neptera

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #2
    Avatar de Pleonasmo
    Registro
    15-12-2011
    Localização
    Uberaba
    Posts
    176
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Talking Random Shit Stuff



    Esse post serve para celebrar a inutilidade do ser humano e a desgraça alheia (minha), postando só coisas inúteis, na maioria das vezes engraçadas e que estão ocupando espaço do meu PC. Terá algumas merdas do meu LT antigo, algumas merdas até de outros servers que joguei e pelo visto muitas, MUITAS mortes... Mas então vamos lá:

    Giant Spider no level 20?



    Comentário:

    Bom nesse vídeo NÃO SOU EU, são dois rl's meus que decidiram na madrugada da véspera de natal irem tentar solar uma GS. Eu cheguei em casa e quando me disseram isso eu falei que não ia dar certo, que eles iam morrer e que não deviam tentar. Eles foram mesmo assim, eu mandei abrir o cast pra gravar o fracasso deles e... Foi mais engraçado do que eu esperava.
    First Dragon - FAIL



    Comentário:

    Esse aqui é comigo, foi em Honera quando meu amigo Silven me chamou pra tentar tankar um dragon pra mim e pra um outro brother (eramos level 14-16). Ele demonstrou ser um excelente bloker e eu demonstrei ser um excelente noob...
    EU TANKO MUITO!

    Spoiler:


    Esse print aqui foi uma brincadeira com o avatar de um coleguinha que lia meu antigo LT, e acabou virando minha antiga Sign, e consequentemente copiado por pessoas que não vou citar o nome. Silven.
    TIRA A MÃO DAE VÉI!

    Spoiler:


    Sem comentários.
    Última edição por Pleonasmo; 29-02-2012 às 19:24.



Tópicos Similares

  1. Entrevistando um noob [mt podre]
    Por [--[LF]--] no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 243
    Último Post: 15-11-2005, 11:15
  2. Deathven entrevista Lorde das Trevas (EK Level 115 - Secura)
    Por Flea no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 3
    Último Post: 08-07-2005, 01:34
  3. Leoric, O rei das trevas...
    Por -=|$qµ@££ £ëöñ|-|@®t|=- no fórum Roleplaying
    Respostas: 13
    Último Post: 25-02-2005, 11:48
  4. Cantigas
    Por Arvandoor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 21-09-2004, 06:03

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •