Resultados 1 a 10 de 83

Tópico: A Arte do Dreamwalking

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    08-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Capítulo I - Magos da Destruição

"Testemunhe os primeiros segundos da minha dominação mundial eterna!"

- O Senhor da Morte

Era de se saber que aqueles imbecis facilitaram tudo para mim. O mestre planejava esta batalha há anos, mas ele estava velho demais para lembrar-se desta luta e presenciá-la. Fraco, mal continha-se no poder daquela pequena e escrota cidade de cientistas malucos e magos esotéricos.

Eis que, andando calmamente por Yalahar, o tal Mago da Energia me aborda:

- É claro que queríamos que você fugisse. Deixar um Mad Scientist lhe vigiando era como mandar um rato cuidar de um gato.

- E eu com isso, rapaz? Aquele coitado morreu em três movimentos! Duvido que com você vá ser diferente.

- Quer pagar para ver? Esqueceu-se do "Mesmo um rato é um mago melhor do que você!"?

- Essas suas frases escrotas e sem noção não me rebaixam. Sinta o calor da batalha.

- Você realmente quer batalhar comigo? Já não duvido que seja um mago insano. Você com o fogo, eu com a energia. Eu já ansiei este duelo por anos, seu descendente meia-boca!

- Não venha com este papo de parentesco. Você veio do primogênito dele, e eu, de sua filha caçula. Não me interesso em desvendar estes mistérios, não tenho tempo para isto. Se você não percebeu, estive desenvolvendo poderes com o ar.

- Para de brincadeira. Nós não gostamos de intrusos!

Assim, o tal Mago da Energia começou a produzir uma esfera com raios flamejantes. Sim, o esburacador, rompedor, o que abre crateras em solo metálico. Soltando em direção ao Mago do Fogo, o mesmo lhe revidou, com uma esfera contínua e luminosa de fogo. Os poderes se chocaram e uma competição por força mágica começou a se iniciar. Com alguns minutos de batalha podia-se ver o acesso aos quarters do leste totalmente destruído, e nenhuma magia havia atingido o inimigo até então. O Mago da Energia provou-se levemente mais forte ao conseguir beliscar as mãos do inimigo.

A força mágica estava ao lado de um, mas a inteligência, do outro. Ao interromper o ataque de energia, o Mestre do Fogo escorregou levemente para a esquerda, abrindo um leque de possibilidades para ataque: ousou usufruir de sua mais nova técnica, com o ar.

Um leve movimento com seus dedos fora capaz de atirar o Mago da Energia uns vinte metros para trás. Eis que o mesmo, levemente ferido, ocasionou uma destruição massiva em metade da cidade: este mesmo, A Raiva dos Céus fez o mago produzir uma chuva de raios que acabariam com qualquer ser vivo desejado pelo invocador. Eis que, próximo de atingir o Mago do Fogo, um velho barbudo com uma manta preta e um cajado de fogo flamejante surgiu, incrivelmente evaporando os poderes invocados pelos magos.

- Qual é, crianças, todos aqui sabemos do lado de quem vocês devem estar não é?

- Claro, criador da morte. Estamos em vida para lutar por Fortinbrae! - Bradaram os dois, em clima de abstinência e louvor ao mago.

- Que Devovorga volte, ajude-nos a exterminar os Ruthless Seven e os humanos, e que dominemos o mundo para vivermos em constante luxuria e banhados de sangue e crueldade. Como sempre queríamos!

- Os Necromancers já se posicionaram à nosso favor. Assim como todos os Cientistas, Magos e criaturas mágicas! - Disse o Mago da Energia.

- Grande coisa, Necromancers. - Disse o Mago do Fogo, piscando para o Mago da Energia.

- Não acredito! Os faraós e... e... o demônio de mil faces estarão do nosso lado?

- Isto mesmo, Mago fraco. Meus escravos são muito mais fortes do que você pode imaginar.

- Caro Mestre do Fogo. Diga-me como fizeste para escravizar Zoralurk e os Faraós? Devo mostrar-lhe gratidão, pois embora eu seja o mestre dos mestres, há uma extrema dificuldade em escravizar seres tão violentos e fortes como estes.

- Lhe conto mais tarde. Depois do fim desta guerra, você saberá tudo. - Disse o Mago do Fogo, Infernalist.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Gold Hamlet; 22-02-2012 às 10:47.
    "Ou você morre como um herói, ou vive tempo o suficiente para se tornar um vilão".

Tópicos Similares

1. Oscar Fun Arte TibiaBR
    Por Grafite no fórum Tibia
    Respostas: 16
    Último Post: 09-03-2010, 09:02
  2. Taverna | A arte do Wushu
    Por Danger_Crazy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 13-08-2009, 13:56
  3. Galera da maromba, vamos falar de:música
    Por Cake Air no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 16