Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Cabo? D:
EU SABIA! Agora é só tacar uma macumba no Mano Mendigo, no Danboy, no BlackFriars e nas outras pessoas que me ameaçam que eu reerguo minha história, dando início a uma nova era em que serei Imperador, e com os melhores calçados feitos da pele de lobos!![]()
![]()
![]()
![]()
Há cinco mil anos, um antigo leitor vagou por este tópico... Seu nome era Danilo, por onde passava deixa sua marca "XP", mas ao sair deste tópico - a cinco mil anos atrás - ele não voltou mais, e até hoje não sabemos por que... reza a lenda que um macumbeiro de botas o impediu de vagar por este tópico.
MAS EIS ME AQUI
Gostei da história - como sempre rsrs - e achei divertido explorar a parte da Desert Quest, local rodeado de mistérios, criaturas inimagináveis e botas... enfim, parabéns, continue escrevendo assim porém sempre progredindo, agora...
TU TA FALANDO QUE A SAGA VAI ACABAR OU A HISTÓRIA?
Até.
Vida Longa e Próspera 🖖🏻
Nossa, li a história inteira.
Otima historia, espero que resolva tudo ae e poste esse capitulo logo, estou aguardando...
Bom pessoal finalmente terminei este capítulo, agradeço muito aqueles que seguem esta história, muito já falaram comigo também em Magera para postar o novo capítulo e saibam que falta muitos capítulos ainda para escrever.
Segue abaixo os fatos que decorrem depois da descoberta do segredo do deserto, existem alguns mistérios que serão apresentados antes do desfecho de primeiro ciclo da história.
Capítulo 10 – A Missão do Deserto.
Parte V – O Despertar das Chamas.
Todos percorreram o túnel e notaram que a área em que estavam não era conhecida, então resolveram adotar uma postura mais segura para seguir por este novo percurso, Griffos foi na frente iluminando o local com sua tocha, seguido por Codemons e Izan que observavam com atenção as marcas no percurso, Zolin Leon vinha por último cobrindo a retaguarda.
Caminharam por um longo túnel cheio de curvas e estreitamentos, mas no final encontraram uma escadaria, olhando para o topo dela viram um clarão, claro como a luz do sol, quente como a luz do sol, porém sabiam que a luz do sol não vinha do interior da terra.
Griffos: - O que será que tem lá em cima?
Codemons: - Parece que tem uma bola de fogo!
Zolin Leon: - O pessoal deixa disso, deve ser só um vulcão inativo!
Izan: - Nunca vi um vulcão inativo se ficar movendo assim!
Uma sombra corria de um lado para outro falando:
Criatura desconhecida: - Quente quente quente!
Zolin Leon: - Err . . . acho que esta ativo!
Codemons: - Percebi!
Griffos: - Não tem outro caminho!
Izan: - Então temos que subir, vamos enfrentar essa criatura!
Quando Griffos subiu viu um campo de fogo e lava, o calor era perturbador mas o resto do grupo subiu com confiança, logo Griffos guardou a tocha e ergueu seu escudo, todos que o acompanhavam viram o local onde estavam era diferente, parecia difícil acreditar que estariam num local como este, por longe até parecia com as terras que viviam os lendários dragões.
Fire Devil: - Que inferno, saiam daqui invasores!
E o fire devil lança algumas bolas de fogo contra os aventureiros, Griffos defende o ataque com seu escudo e recua com o impacto, então o grupo se separa para atacar a criatura, ela então começa a recuar e jogando mais bolas de fogo, Zolin Leon já começa a atirar flechas fazendo com que o fire devil recue assustado, Izan parte em seu encalço lançando ondas de gelo, porém acaba recebendo uma bola de fogo no peito e perde o equilíbrio enquanto tentava se escorar numa pedra, mais ao fundo surge outra voz:
Fire Devil: - Vocês vão se arrepender de estar nos perturbando!
Mais dois fire devil vem para apoiar o que estava correndo, uma joga uma bola de fogo contra Codemons que numa cambalhota se esquiva e logo contra ataca com seu cajado de energia, o outro joga uma grande explosão entre Griffos e Zolin Leon, que misteriosamente não causa dano aparente, o Fire devil que atacou fica perplexo com o acontecimento, então Adrenius surge lançando um golpe de morte contra o fire devil parado que cai agonizando. Codemons admira este poder do Necromancer e fala:
Codemons: - Vamos eles estão recuando!
Zolin Leon: - O próximo é meu!
Codemons: - Isso é o que veremos!
Griffos: - Vamos pessoal, eu corto e cada um fica com uma metade!
Izan: Exori Frigo!
Izan acerta o fire devil que corria e este morre congelado, e o último começa a correr em direção a um lago de lava, parecia não se importar mais com luta que se travava.
Zolin Leon: - Izan seu estraga prazer!
Izan: - Por que?
Codemons: - É que . . .
Griffos: - O que ele está fazendo?
Adrenius: - Parece um ritual!
O Fire devil joga uma espécie de ovo e começa a falar palavras indescritíveis, todos instintivamente começam a se afastam, a lava se movia e as chamas parecia que estavam com vida, a lava salpicava entre as paredes e uma forma semelhante a um humano começou a sair da lava, ele se mexia lentamente e todos ficaram paralisados ao ver tal fato, era uma coisa surreal que estava acontecendo, a criatura logo se ergueu e o pegou o fire devil pelo pescoço e falou:
Spirit of Fire: - Como ousa me acordar, ainda não chegou meu tempo!
O fire devil nada fala pois estava quase sem respiração e apenas olha em direção ao aventureiros, a criatura de fogo então solta o fire devil e começa a falar:
Spirit of Fire: - Invasores, então chegou o momento de ver como estão meus poderes!
Bom gostei deste capítulo ficou bem interessante, espero poder postar o próximo capítulo logo, aguardem por surpresas pessoal.
Próximo Capítulo - A Missão do Deserto.
Parte VI – O Poder Milagroso.
Última edição por Sombra de Izan; 19-03-2012 às 23:09.
Muy bien! se é que é assim kk gostei da historia e acompanharei daqui em diante!
Opa!
To aqui acompanhando!
Esse capítulo ficou menor que os outros, mas não vou reclamar porque um capítulo pequeno é melhor que nenhum capítulo e eu sei que tá dificil pra você ter tempo para escrever... então eu fico feliz por esse capítulo pequeno mesmo...
Só uma curiosidade: o codemus usa um cajado, certo? Mas ele é sorcerer, não é?
Eu sempre vi as Wands como "Varinhas" (estilo Harry potter) e as Rod como "Cajados"(estilo Senhor dos Aneis)... Por isso eu achei estranho um sorcerer com cajado...
Gosta de Roleplay?
Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.
(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)
Bom realmente foi uma boa pergunta, eu olhei pela tradução e rod seria vara e wand varinha, por consequência a rod seria maior que a wand, mas estava adotando cajado, por os cajados ficaria numa definição melhor, mas vou da uma revisada nisso.

Li até o capitulo 7 parte 2. Interessante demais a história irei acompanhar!
Espírito do Fogo?
Nah, é só conjura um Espírito das Sombras que fica sussa.
GOGO CONTINUAR.
PS:
Danilo, você irá morrer![]()