Postado originalmente por
DaniloXP
Curti o/
Agora estou pensando qual será a próxima magia que IZAN irá apresentar e estou tentando "ligar" os pontos do seu passado, acho que ele tinha que estar mais firmado em um objetivo, sendo marcado em cada capitulo; exemplo:
"IZAN - Tenho que aprender essa magia! Preciso saber mais o que aconteceu naquele dia, com meus familiares... Estou confuso. [IZAN começa a se questionar]"...
e assim em diante...
Cuidado com os erros de português, sei que é chato escrever certinho, eu também as vezes não tenho muita paciência, mas você está criando uma história e aparentemente muito vista e lida.
Por enquanto é só, continue assim.
Ah! Atualmente, nesta seção estou acompanhando somente sua história, porque foi a que mais me chamou a atenção, não estou desprezando as outras, só senti uma atração maior sobre esta. Por isso aos outros escritores, justifico aqui, minha falta de presença.
Viu Izan,e você falando que a minha e a do Darksael são as melhores,daqui a pouco a sua e a do Darksael pegam TOP,a minha até que consigu escrever num bom ritmo mais escrevo ruim,ja a sua só tem elogios,jaja pega TOP.