Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 265

Tópico: Saga - A ira Mahad

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    24-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado a todos que estão lendo a história, e o Sombra de izan sempre presente na história, então ai está mais um capitulo!

CAP 12 – A praga verde

Sem pensar muito. Pheakeon chama seu amigo, que não o reconhece de primeira vista, mas logo depois se lembra do guerreiro com trajes estranhos:

Pheakeon - Por onde você Oxyor?
    Oxyor – Estive sempre aqui por carlin e quase sempre venho para Ab e você?
    Pheakeon – Estou em venore, andei treinando bastante, para enfrentar Nost.
    Oxyor – Pensei que tinha esquecido essa idéia de suicídio.
    Pheakeon – Não vamos discutir. Recebi uma missão para matar os goblins de femor hills, você vem comigo?
    Oxyor – Amigo, matar alguns tudo bem, mais todos é carnificina demais.
    Pheakeon – Também não queria, mas tenho que fazer isso, para conseguir apoio.
    Oxyor – Apoio para matar um homem!
    Pheakeon – Deixa você não pode saber! Vai vim comigo ou não?
    Oxyor – Me desculpe amigo, mais isso não posso fazer.
    Pheakeon – Tudo bem.
    Oxyor - Você vai comer algo?
    Pheakeon – Iria pescar agora...
    Oxyor – Tem um lugar que vende comida aqui, espera ai que eu já volto!

Pheakeon esperou o amigo, aproveitou o tempo para pensar se o que estava fazendo era realmente o certo, se Milithi estava bem, e o porquê da atração pela rainha élfica que tinha acabado de conhecer. Pheakeon estava muito confuso, o príncipe pela primeira vez se viu pequeno, diante dos acontecimentos e percebeu o efeito dominó que a vida tem. Em meia hora Oxyor voltou com o jantar, sem demora comeram. Depois partiram para o depósito, para recuperarem as forças, no meio da madrugada Pheakeon se levanta e parte para Femor hills, mas na saída de Ab’dendriel é surpreendido por Milithi, que estava há poucos metros do portão da cidade:

Milithi – Phea finalmente te encontrei!
    Pheakeon – Milithi, não agüentava mais essa distancia, mas como você veio para Ab na madrugada? É muito perigoso!
    Milithi – Não agüentava mais a saudade!
    Pheakeon – Que bom que veio!
    Milithi – Para aonde você está indo?
    Pheakeon – Irei te contar, vem comigo.

Pheakeon e Milithi partiram para o monte dos goblins. Milithi mudou a idéia de Pheakeon de matar todos os goblins, para apenas pegar a realeza. Pheakeon concordou, e já chegando lá, pergunta para Milithi se existe algum plano. Ela conta que seria mais fácil eliminar alguns na entrada que vai para Ab’Dendriel, até eles fugirem para o outro lado que seria carlin ou kazardoon, enquanto isso só partir e capturar o líder dos goblins. Os goblins são muitos, mas são fracos e espertos vão se salvar primeiro concluiu.

Então o casal coloca o plano em ação, em 5 minutos já tinham eliminado uma grande parte dos goblins, vendo que não obteriam vitória sobre o casal, todos começaram a correr sem nenhuma ordem para Carlin, o líder ficou totalmente indefeso e foi capturado e levado para Ab’Dendriel.

Depois de 1 hora de caminhada chegaram à cidade élfica, Pheakeon foi novamente levado vendado para a majestade élfica, que agradeceu pela captura do goblin, e disse que ele poderia contar com ela no ataque. Depois disso ele e Milithi saíram da cidade e mataram toda a saudade em um beijo, eles estavam felizes por se reencontrar, mas uma coisa os fazia pensar, aonde iriam passar a noite? Mas Milithi disse que a casa da família dela ainda estava intacta, o problema era que se localizava na floresta. Pheakeon despreocupou sua amada e foram em direção há casa que estava em perfeitas condições parecia que o tempo não passou, cansados da caminhada decidiram dormir na velha cama, depois de fazerem amor.

Assim foi durante duas semanas, até que Pheakeon teve a iniciativa de ir para a prisão de kazardoon, dar seqüência a seu plano de vingança, mas antes de partir pediu para que Milithi saísse da instalação, pois não estaria para proteger ela caso algo acontecesse, Milithi partiu para o depósito de Carlin. Antes de se despedirem eles deram mais um beijo como um até logo. E o guerreiro partiu para a parte mais perigosa do plano.

__________________________________________________ _______________
    E nosso herói segue para a parte mais perigosa do plano, se infiltrar na prisão de kazardoon, qual será o método que será usado por Pheakeon? Como ele irá avisar a majestade élfica, sobre os detalhes do ataque? Como será a reação dos prisioneiros com a chegada de Pheakeon? E como será a reação de Pheakeon ao voltar ao seu antigo lar?

Acompanhem!!!!!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Próximo capitulo já ta pronto.

Nome será : Entre pedras e machados.
    Última edição por Nedless; 05-02-2012 às 18:34.

Registro
    15-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

UOU , muito boa história! Vi sua pm por agora então li até o capítulo 10
    Gostei do jeito que você escreve , apesar de estar bastante corrida e pular algumas conversas , vai direto ao ponto e não fica enchendo linguiça .
    Sério , gostei de vdd da história do Pheakeon (?)(nome bem diferente ein , hehe) , depois vou ler os capítulos restantes .
    Bom , é claro que nem tudo é perfeito e achei algumas coisas estranhas como uma cidade inteira de poderosos guerreiros (como você citou ) ter sido destrída só por cem anões que o povo faz hunt e um cara , ou vai ver que o Nost é um semi-demônio que nem meu personagem , ops falei demais
    E o cara ter sido treinado durante a vida toda e desmaiar depois de mandar um Hell's Core (já pensou se fosse assim no tibia ?)
    As partes que mais gostei foram , um das primeiras quando você fala que o Pheakeon e Miirth(? , esqueci) foram...
    foram...
    coisar pela primeira vez , gostei do jeito que você falou , pois eu mesmo queria escrever essa parte na minha história mas não sabia como pq ia ficar foda se eu botasse "Então Rbllader e Sina transaram pela primeira vez"
    E gostaria de dar uma dica pra coisa ficar ainda mais fodástica do que já está , você fazer o Pheakeon (?) mandar magias inéditas já que ele foi criado em uma ilha remota , eu achei que ia ter magias inéditas , mas ainda da tempo de por .
    E achei também que o... "universo" da sua história está bem parecido com o da minha , então dependendo de como as coisas forem estou pensando em "emendar" a sua hist com a minha , mas isso vai ser mais tarde.
    Ok , por enquanto isso é "só" o que eu digo , continue escrevendo bem como está e não deixe que uma boa idéia como a sua vá para no mar de história inacabadas da seção
    See ya !
    É melhor esperar um pouco do que esperar pra sempre.
    Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :

NÃO LEIA
    NÃO LEIA - ESTADO DE VIGÍLIA - NÃO LEIA
    NÃO LEIA
    ---
    CHUPA MEU ROCK!

Registro
    24-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ramon PC Ver Post
    UOU , muito boa história! Vi sua pm por agora então li até o capítulo 10
    Gostei do jeito que você escreve , apesar de estar bastante corrida e pular algumas conversas , vai direto ao ponto e não fica enchendo linguiça .
    Sério , gostei de vdd da história do Pheakeon (?)(nome bem diferente ein , hehe) , depois vou ler os capítulos restantes .
    Bom , é claro que nem tudo é perfeito e achei algumas coisas estranhas como uma cidade inteira de poderosos guerreiros (como você citou ) ter sido destrída só por cem anões que o povo faz hunt e um cara , ou vai ver que o Nost é um semi-demônio que nem meu personagem , ops falei demais
    E o cara ter sido treinado durante a vida toda e desmaiar depois de mandar um Hell's Core (já pensou se fosse assim no tibia ?)
    As partes que mais gostei foram , um das primeiras quando você fala que o Pheakeon e Miirth(? , esqueci) foram...
    foram...
    coisar pela primeira vez , gostei do jeito que você falou , pois eu mesmo queria escrever essa parte na minha história mas não sabia como pq ia ficar foda se eu botasse "Então Rbllader e Sina transaram pela primeira vez"
    E gostaria de dar uma dica pra coisa ficar ainda mais fodástica do que já está , você fazer o Pheakeon (?) mandar magias inéditas já que ele foi criado em uma ilha remota , eu achei que ia ter magias inéditas , mas ainda da tempo de por .
    E achei também que o... "universo" da sua história está bem parecido com o da minha , então dependendo de como as coisas forem estou pensando em "emendar" a sua hist com a minha , mas isso vai ser mais tarde.
    Ok , por enquanto isso é "só" o que eu digo , continue escrevendo bem como está e não deixe que uma boa idéia como a sua vá para no mar de história inacabadas da seção
    See ya !
    Obrigado Ramon de verdade, por ter lido a história e ter gostado. Como tinha te dito, sua história me motivou a começar a minha. Bom sobre a história, a queda da cidade foi algo, que ninguém estava preparado e como numa guerra um exercito tem que ser forte e estar preparado, foi um ataque covarde. entende?
    Sobre a parte da hell's core, tipo foi mais para dar a emoção do combate, ele usou toda a energia que ele tinha e converteu numa hell's core. Sobre as magias novas e muitas outras coisas virão com os novos capitulos.
    Ri demais na parte "Então Rbllader e Sina transaram pela primeira vez" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mais uma vez obrigado pela atenção!

Registro
    24-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado a todos que leram a história de novo e ao novo leitor Ramon Pc, sem mencionar o sempre presente Sombra de Izan. Então ai está mais um capitulo!

Cap 13 – Entre pedras e machados

Depois de se despedir de Milithi, Pheakeon partiu para direção de kazardoon, com sua mochila e o livro que continha as magias, umas superiores do que as da academia de edron, um mapa de todo o continente tíbiano e por ultimo algumas anotações de quase todas as criaturas, na superfície e nos mares tibianos.

Era uma manhã ensolarada, mas não tão quente. Sem perceber estava passando ao lado do Femor Hills, com receio de ser reconhecido pelos goblins e isso atrasar sua infiltração, na prisão de kazardoon. Pheakeon apressou o passo e viu uma coisa que o intrigou. Anões e goblins guerrilhando, nas florestas perto das minas, os goblins mesmo sendo massacrados não desistiam de lutar. Pheakeon se afastou da zona de luta e foi beirando a montanha, avançando para a cidade dos anões. Conforme avançava o guerreiro sentia uma nostalgia, de como seria a volta as ruínas de seu lar, os pensamentos foram cortados pelos de quais palavras dizer para os prisioneiros e o mais importante como entrar na prisão sem ser descoberto.

Quando finalmente chegou à cidade subterrânea, Pheakeon respirou fundo quando decidiu partir direto para a prisão, até que foi interrompido por um anão que o pedia ajuda na guerra contra os goblins, e explicou que os goblins acham que os anões seqüestraram o líder deles. Pheakeon não seu ouvidos ao anão e partiu para a cidade, quando se afastou do mesmo, começou a sorrir e viu a utilidade da ofensiva goblinóide, serviram de uma perfeita distração para a entrada da força élfica na cidade. E quando chegou de frente para a porta, que levava as escadas do seu antigo lar e agora uma prisão. Sentiu lagrimas caminhando sobre seu rosto, usou a túnica de tecido para secá-las e decidiu entrar na prisão.

Percebendo que iria precisar de um disfarce, Pheakeon pronunciou logo as palavras, Utevo res Ina “Dwarf Guard”, e já transformado em um anão, conseguiu passar pelos pontos de checagem até chegar á prisão. Quando chegou a magia se desfez e ele já estava dentro do antigo lar, várias criaturas juntas pareciam ter se adaptado em viver juntas, a prova foi minotauros e orcs se ajudando. Depois tentou procurar o rio que cortava a sua Cidade e não achou, existia apenas lava e o cheiro de enxofre muito forte. Enquanto observa a vida que todos os prisioneiros levavam e via o contraste evidente quando se compara com a vida dos habitantes de sua cidade, um minotauro com uma armadura prateada e um machado tão grande que parecia dois o parou e disse.

Moh Nitos - Reconheço esses trajes, seus semelhantes estão nos túneis são poucos, mas eles disseram que você voltaria para nos ajudar. Antes de tudo sou Moh Nitos! General da brigada de minotauros, aqui existente.
    Pheakeon – Prazer sou Pheakeon, como assim meus semelhantes?
    Moh Nitos – Mahads, eles se chamam. Diziam que alguém voltaria para tirá-los daqui, e nos também.
    Pheakeon – Foi para isso que vim mesmo. Póde me levar a eles?
    Moh Nitos – Claro.

Moh Nitos e Pheakeon caminharam um pouco, até chegarem à caverna onde os Mahad se escondiam, eram poucos 20 no total. Todos tratavam Pheakeon como um rei, logo se recordou do seu pai, mas conteve as suas lagrimas e tratou a dizer para que o líder de cada raça da prisão viesse, ao seu encontro para os preparativos do “dia da liberdade”.

Não demorou muito e todos estavam reunidos. Moh Nitos o general dos minotauros, Hendruk Líder dos anões rebeldes, “Muscle” como é chamado o líder do pequeno grupo de cyclops,Crabistic o mais poderoso guerreiro Troll e por ultimo Beskert Comandante dos Orcs. Todos entendiam bem a linguagem de Pheakeon e também a de seus companheiros. Sem muita demora Pheakeon contou todo o plano, e disse que só precisaria do sinal positivo deles para, avisar a liderança élfica que poderia mandar suas tropas para a cidade. E disse que ajudou muito a revolta dos goblins, que eles estão atraindo toda a atenção do império, mesmo sendo fracos. Todos compreenderam o plano e aceitaram até Hendruk sendo um anão, largou o orgulho de lado. Mas Pheakeon teria de pensar como escaparia da prisão sem ser percebido.

Todos os acordos foram realizados, agora só resta avisar a rainha élfica sobre o ataque. Como será o confronto ? Qual será o resultado dessa grande revolta? Como será o grande e esperado confronto entre Pheakeon e Nost ?

Acompanhem !!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom gente, chegamos ao dia da liberdade! Um capitulo mais longo, porém bem interessante para a história, espero que estejam gostando da história todos os leitores, você que me ajudam a continuar ela então obrigado!

---------

Cap 14 – O dia da liberdade

Depois de todos os acertos serem colocados em discussão, Pheakeon perguntou a Moh Nitos, qual seria o melhor jeito, de escapar da prisão.

Moh Nitos – Olha, tem uma abertura que é por onde nos dão mantimento, da para você passar, mas para não ser percebido, o melhor horário seria na troca do vigilante.
    Pheakeon – E quando ocorre essa troca?
    Moh Nitos – A cada hora, você poderia usar sua magia de ilusionismo, e subir na abertura, lançar o vigilante para baixo, agente lança ele na lava, assim não iria ter provas do assassinato. Compreende?
    Pheakeon – Perfeitamente.

Moh Nitos chamou o líder dos cyclops “Muscle”, para içar Pheakeon pela abertura, e Pheakeon com facilidade usou a magia de paralisia, lançou o sentinela pela abertura e Moh Nitos fez questão de lançar o carcereiro na lava.

Pheakeon esperou e em pouco tempo o outro carcereiro, apareceu para tomar o posto sem desconfiar, do disfarce do guerreiro, que quando passou do acesso a prisão, correu o mais rápido que pode para chegar fora da montanha de Kazardoon. Já fora da cidade, tratou de pronunciar as palavras, Utevo res “Tiger” para que invocasse um tigre e chegasse a Ab’Dendriel o mais rapido possível. Sem muitas dificuldades chegou à cidade élfica em 1 hora, avisou ao guarda que o conhecia, para levá-lo a majestade, sem muitas delongas tratou de falar:

Pheakeon – Chegou a sua parte do trato majestade, a realeza sabe do que estou falando?
    Rainha Shirea – Acalme-se já irei aprontar meus homens, eles partiram em ondas, para não levar suspeitas. Em 4 horas todos estarão na entrada, bem onde os goblins e os anões batalham.
    Pheakeon – Tudo bem, obrigado. Tenho que partir que eu preciso falar com uns amigos.
    Rainha Shirea – Não demora, esteja lá daqui a 2 horas!
    Pheakeon – Pode deixar.

Pheakeon saiu o mais rápido que pode da cidade élfica, com seu tigre em direção a fortaleza orc, atrás de Thyrx e Trioth. Levou 40 minutos, por sorte os orcs reconheciam Pheakeon, que transitou com facilidade atrás dos amigos, quando foi surpreendido pelos mesmos.

Thyrx – Já está armado o ataque?
    Pheakeon – Sim, já está armado. Leve o maior numero de guerreiros que conseguir, e o de montarias também.
    Trioth – Será fácil!

Em vinte minutos 30 guerreiros incluindo os irmãos e Pheakeon estavam prontos, para partir ao encontro dos inimigos. Os guerreiros saíram da fortaleza, como fugitivos dos guerreiros remanescentes, por sorte não tiveram nenhuma baixa ou ferimento. Tomando o lado oposto dos elfos, os 30 guerreiros se amontoaram nas colinas, escondidos numa caverna. Até o momento já tinha se passado 2 horas, um grande numero de elfos já estavam esperando por Pheakeon, que não demorou nas palavras motivadoras.

Pheakeon – Eles são seus piores rivais e essa e a chance de derrubá-los!

Essa palavra mesmo sendo bem curtas, era tudo o que o exercito élfico queria ouvir, e encheram mais ainda o coração, de cada elfo e aumentou mais seu ódio dos anões. Pheakeon avisou que iria dar as ordens para os amigos prisioneiros, que ajudariam e muito no combate, e deu a ordem de invadir a cidade montanhosa. Pheakeon correu o mais rápido que pode com seu tigre e avisou aos orcs para segui-lo, então todos entraram na cidade, encontrando um pequeno numero de guardas despreparados, para os guerreiros que avançaram sem muita dificuldade em direção a prisão. Quando chegaram, o Sentinela desmaiou diante do número dos oponentes, por piedade Pheakeon deixou o barbudo sobreviver. E tratou de avisar que o ataque já começou, mas que era para deixar a cidade intacta, que eles dominariam a mesma.

Então todos partiram para o combate, uma grande carnificina começava, o Imperador como Pheakeon previu, enviou um mensageiro até Nost. E viu que o acerto de contas estava próximo, sem perder o foco do primeiro combate contra os Anões, a batalha estava praticamente ganha, os anões vinham de todos locais, mas não eram tão competentes e nem estavam preparados para o ataque surpresa de Pheakeon e seu exercito.

Os prisioneiros avançavam com certa dificuldade até o Imperador, por sorte Pheakeon foi dar apoio aos mesmos, e com uma demora a força élfica já estava na cidade e se juntaram aos prisioneiros e os orcs. Os anões não poderiam impedir a derrota eminente, e com pouco tempo os invasores, chegaram ao Imperador kruzak aparentemente desiludido com a derrota, muito mais do que com a sua morte certa. Os guardiões da sala imperial eram os mais poderosos do exercito, mas foram facilmente mortos pelo grande numero de guerreiros. E então o Imperador isolado sem nenhuma proteção, chorou implorando pela sua vida, enquanto os Mahad sobreviventes o espancavam até a morte. No meio tempo Nost chega furioso na cidade, escutando os urros e os gritos de piedade do Imperador, no meio do caminho Pheakeon aparece na sua frente o impedindo de passar.

Nost – Sai da minha frente, maldito!
    Pheakeon – Seu oponente sou eu! – Armando sua base para o combate

A queda do império de Kruzak, a tão esperada batalha de Pheakeon e Nost. No que resultará esse ataque surpresa?

Serão coisas que irão se esclarecer nos próximos capitulos!

Então acompanhem!!!!!

Registro
    04-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me desculpa se estou te desmotivando, ou algo parecido, mas eu perdi a vontade de ler a historia no primeiro capitulo. Vi erros grotescos de colocação de palavra. Você bota virgula onde não é para ter pausas, e não bota onde seria interessante parar. Eu vi também uma coisa que eu errava bastante, que é o "mais" no lugar do "mas". Eu não sou professor de português, mas esse é um erro muito cometido e depois que meu professor me ensino o significado de cada um eu vi como é tão diferente. "Mais" indica adição, exemplo: Comprei MAIS doces do que deveria.
    Já o "mas" eu não te explicar direito o que indica, mas no exemplo vai dar de entender. Fui ao mercado comprar frutas MAS estava fechado. É como se indicasse o motivo, ou algo do tipo.

Bom, deixando as criticas de lado, eu li até o capitulo 6, mas depois dai perdi TODA a vontade de continuar, eu acho que os seus erros tiram, para mim, toda a grandiosidade da ideia. eu achei a historia magnifica, de uma outra raça no tibia, e etc. Porém, vocês podem achar que é frescura, mas não consegui continuar lendo pelos erros. Isso já vem de família, toda vez que eu falo algo errado meu pai me corrigi, se escrevo então, sou quase deserdado, E como costuma ler bastante, acabei pegando essa mania de me acostumar a textos sem nenhum erro ortográfico.

Isso foi somente minha humilde opinião, claro que se você ler a historia que eu escrevi também vai achar erros, mas são erros que dificilmente são percebidos ou que não afetam a historia. a minha dica é: Leia mais LIVROS, cujos são livres de qualquer erro ortográfico, e escreva os textos no word. Caso ache minha opinião uma critica ofensiva, ou uma ideia boba, somente a ignore.

Abraço.

Tópicos Similares

1. Guide Kina e upando do lvl 1 ao 120
    Por Dfrayzer no fórum Knight
    Respostas: 11
    Último Post: 21-04-2010, 13:28
  2. Jogos | Ether Saga
    Por ~kau no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 15-08-2009, 09:45
  3. Jogos | Qual a melhor saga da história dos Games?
    Por Felipedge no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 79
    Último Post: 07-08-2009, 10:43

Permissões de Postagem