Obrigado a todos que estão lendo a história, e o Sombra de izan sempre presente na história, então ai está mais um capitulo!
CAP 12 – A praga verde
Sem pensar muito. Pheakeon chama seu amigo, que não o reconhece de primeira vista, mas logo depois se lembra do guerreiro com trajes estranhos:
Pheakeon - Por onde você Oxyor?
Oxyor – Estive sempre aqui por carlin e quase sempre venho para Ab e você?
Pheakeon – Estou em venore, andei treinando bastante, para enfrentar Nost.
Oxyor – Pensei que tinha esquecido essa idéia de suicídio.
Pheakeon – Não vamos discutir. Recebi uma missão para matar os goblins de femor hills, você vem comigo?
Oxyor – Amigo, matar alguns tudo bem, mais todos é carnificina demais.
Pheakeon – Também não queria, mas tenho que fazer isso, para conseguir apoio.
Oxyor – Apoio para matar um homem!
Pheakeon – Deixa você não pode saber! Vai vim comigo ou não?
Oxyor – Me desculpe amigo, mais isso não posso fazer.
Pheakeon – Tudo bem.
Oxyor - Você vai comer algo?
Pheakeon – Iria pescar agora...
Oxyor – Tem um lugar que vende comida aqui, espera ai que eu já volto!
Pheakeon esperou o amigo, aproveitou o tempo para pensar se o que estava fazendo era realmente o certo, se Milithi estava bem, e o porquê da atração pela rainha élfica que tinha acabado de conhecer. Pheakeon estava muito confuso, o príncipe pela primeira vez se viu pequeno, diante dos acontecimentos e percebeu o efeito dominó que a vida tem. Em meia hora Oxyor voltou com o jantar, sem demora comeram. Depois partiram para o depósito, para recuperarem as forças, no meio da madrugada Pheakeon se levanta e parte para Femor hills, mas na saída de Ab’dendriel é surpreendido por Milithi, que estava há poucos metros do portão da cidade:
Milithi – Phea finalmente te encontrei!
Pheakeon – Milithi, não agüentava mais essa distancia, mas como você veio para Ab na madrugada? É muito perigoso!
Milithi – Não agüentava mais a saudade!
Pheakeon – Que bom que veio!
Milithi – Para aonde você está indo?
Pheakeon – Irei te contar, vem comigo.
Pheakeon e Milithi partiram para o monte dos goblins. Milithi mudou a idéia de Pheakeon de matar todos os goblins, para apenas pegar a realeza. Pheakeon concordou, e já chegando lá, pergunta para Milithi se existe algum plano. Ela conta que seria mais fácil eliminar alguns na entrada que vai para Ab’Dendriel, até eles fugirem para o outro lado que seria carlin ou kazardoon, enquanto isso só partir e capturar o líder dos goblins. Os goblins são muitos, mas são fracos e espertos vão se salvar primeiro concluiu.
Então o casal coloca o plano em ação, em 5 minutos já tinham eliminado uma grande parte dos goblins, vendo que não obteriam vitória sobre o casal, todos começaram a correr sem nenhuma ordem para Carlin, o líder ficou totalmente indefeso e foi capturado e levado para Ab’Dendriel.
Depois de 1 hora de caminhada chegaram à cidade élfica, Pheakeon foi novamente levado vendado para a majestade élfica, que agradeceu pela captura do goblin, e disse que ele poderia contar com ela no ataque. Depois disso ele e Milithi saíram da cidade e mataram toda a saudade em um beijo, eles estavam felizes por se reencontrar, mas uma coisa os fazia pensar, aonde iriam passar a noite? Mas Milithi disse que a casa da família dela ainda estava intacta, o problema era que se localizava na floresta. Pheakeon despreocupou sua amada e foram em direção há casa que estava em perfeitas condições parecia que o tempo não passou, cansados da caminhada decidiram dormir na velha cama, depois de fazerem amor.
Assim foi durante duas semanas, até que Pheakeon teve a iniciativa de ir para a prisão de kazardoon, dar seqüência a seu plano de vingança, mas antes de partir pediu para que Milithi saísse da instalação, pois não estaria para proteger ela caso algo acontecesse, Milithi partiu para o depósito de Carlin. Antes de se despedirem eles deram mais um beijo como um até logo. E o guerreiro partiu para a parte mais perigosa do plano.
__________________________________________________ _______________
E nosso herói segue para a parte mais perigosa do plano, se infiltrar na prisão de kazardoon, qual será o método que será usado por Pheakeon? Como ele irá avisar a majestade élfica, sobre os detalhes do ataque? Como será a reação dos prisioneiros com a chegada de Pheakeon? E como será a reação de Pheakeon ao voltar ao seu antigo lar?
Acompanhem!!!!!!!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

)

, mas isso vai ser mais tarde.