Opaa gogo 80 broth, skillzinho monstro em? Eita loot muito bom, ficou quanto tempo caçando +/-? Parabéns pelo rares e tudo mais.
Pois é Azeth upando muitooooo com o evento hehe, evento+bonus de p.a então, RUSH ADOIDADO kkkk, aproveita pra cata o 100 ai em, parabéns pela quest, muito bom a recompensa em, eu lembro que meu irmão ganhou um guardian halberd quando não tinha level pra usar, ele regaço os cara, era mundo PVP kkk.
Abraços.
Daeee, valeu ae, falta treina o shield, mas o char ja ta destruindo com esse skill de club rsrsrs. o tempo de hunt não sei não, mas dei sorte esse dia, pqe a hunt de ontem não dropou um rare se quer.
Postado originalmente por ltwarlock
LT muito bunitoo , acompanhando .
Que tal da uma passadinha em nossas aventuras ? estamos te esperando. ^^
Pode dexa que passo la sim e acompanho
Bom, a proposta de hoje era começar o dia fazendo a Pits of Inferno, como combinado estive no templo de poh as 10h da manhã de sabado, mas ninguem apareceu
Entao fui caçar bogs raiders em Edron, e alcancei o level 81, porém perdi a bendita da ss pqe copiei otra coisa e o programa de ss tava fechado
Porem nem tudo estava perdido, porque eu ainda fiz Yalahar quest, no qual peguei a yalahar legs pra vende. Perdi ss tbm e passei sufoco na quest pqe os caras do team queria matar um cara que não pagou, e no fim das contas morreu um ms que pagou e o ek que não pagou sofreviveu ¬¬
Também o Mick levou eu e o Azeth pra fazemos behemoth quest =D
room
Ahhh, quando estavamos chegando, dei exani hur down e meu shield subiu kkkk
Sim, ta uma bosta, mas só vou treina-lo depois que passarem os eventos.
E ae, fotinha da minha casa (sem muita coisa) com o Azeth e a recompensa da Behemoth Quest =)
=D
Depois fiquei assistindo o UFC 143 (massa demais), e quando acabou faltava uns 180k pra upa, terminei de upar o level 82 no alchemist quarter, sozinho, fazendo 190k/h. Rox demais esse evento.
Exori min ae bonitinho
E a fotinha do level 82 \o/
aeee. +18 o_O
Bom, é isso, agora to indo caçar pegar 83, e talvez eu pegue 84 tbm.