Cap 10 – Antes só do que desconfiado.
Pheakeon – Obrigado. Mas qual será o assunto dessa conversa Realeza.
Rei Orc – O seu plano para tomar Kazardoon me interessa, tenho soldados presos naquela prisão. E também usarei os minotauros que estão presos lá, como prisioneiros de guerra! Traduzido por Thyrx
Pheakeon – Vamos com calma! Meu plano é levar Kazardoon abaixo, mas não é para entregar aqueles que estavam presos a ninguém, todos serão soltos!
Rei Orc – Você acha que irá conseguir sem minha ajuda, derrubar aquela montanha? E quem você pensa que é para me desacatar?
Pheakeon – Não sou da sua fortaleza, e eu irei sim ter sucesso na minha investida sem sua ajuda, porque eu já não contava com ela!
A realeza e Pheakeon ficam em golpes de olhares, até que Thyrx quebra o silêncio:
Thyrx – Pheakeon é melhor você partir amigo!
Pheakeon – Tudo bem estou indo.
Thyrx – Deixa que eu te levo.
Pheakeon – Vamos.
Pheakeon e Thyrx vão saindo da fortaleza em mais ou menos 2 horas já estavam fora da Fortaleza Orc:
Thyrx – Sabe por aonde ir?
Pheakeon – Sim. Não quer se juntar a mim?
Thyrx – Não sei vivi aqui até agora, e é tão perigoso esse mundo para um orc.
Voz – Thyrx não tenha medo, estarei contigo na sua decisão!
Thyrx – Trioth?!
Trioth – Sim, meu irmãozinho!
Thyrx e Trioth se abraçaram calorosamente, e Thyrx achou melhor seguir com Pheakeon, agora com a companhia de seu irmão, que já era um Líder na escala dos soldados orc, isso assustou Pheakeon, pois não sabia que aquilo poderia ser uma armadilha preparada pelo rei, com receio do que poderia acontecer, Pheakeon argumenta com os irmãos, que seria melhor ele seguir sozinho para Ab’Dendriel por que seria mas fácil de negociar, os dois não aceitam no inicio mais depois entendem, e assim os três se despedem.
Pheakeon mais uma vez estava sozinho, andando rápido para poder apagar um pouco do atraso que teve no resgate do orc. Seu corpo e seu coração pediam que Milithi estivesse presente, para fazê-lo esquecer de tudo que estava passando, e curar sua solidão tão feroz, que desanimava o pequeno guerreiro do exército de um homem, passando pelos campos verdes via o quanto que era bela a paisagem e o que havia nela. Quando se deu conta, já estava na ponte dos Trolls que ligava a estrada de terra, que levava a cidade élfica.
Já estava de noite, quando ele avistou uma casa no meio da estrada, abandonada porem estava arrumada e tinha o necessário para passar a noite. A fome começou a rondar o estomago do herói, que foi pescar algo para passar a noite, com a visão turva pelo cansaço, seu reflexo estava mais lento e isso o atrapalhava demais. Sem muita paciência, usava suas magias de raio mais fracas, para pescar os peixes com mais facilidade, depois de alguns pescados decidiu prepará-los no fogão que tinha na casa que encontrou. Depois de ter curado a fome, Pheakeon trancou a porta da casa com cadeiras e mesas, que havia no local, logo depois caiu no sono.
__________________________________________________ _______________
Opa! Bom nesse capítulo muita coisa ocorreu, o resgate de certo modo atrapalhou nosso herói, que agora tem que passar a noite numa casa abandonada, no meio do campo e perto do monte dos goblins "femor hills", o que será que o aguarda nessa madrugada tão longa? Quais perigos podem ocorrer? Quais são os pontos positivos?
No proximo capítulo!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação