Agora que ta ficando famoso, rico, foda, lindo vc vai esquecer de mim ne, nossa que tristeza vo la corta os pulso
iariairairairaiairiar gratis pro grande broth e o azeth "mito dos loot"
É nois manolooo
Postado originalmente por Dark Mitu
Cara, a vida de vocês no Tibia anda bem mais emocionante que a minha! HUAHUAHUAHUAUHAHUA
Eu fui em uns 4 eventos em Thais e até agora não peguei nada... Se ainda tiver alguns eu vou lá tentar, fiquei com inveja, não sabia que essa parada valia tanto
Gratz pelos achievements e pelo Warrior Full, tô a um tempo tentando fazer ele, cheguei a comprar uns 70% do addon mas vendi por falta de dinheiro depois.
E lamento pela morte, mas acontece com todo mundo
@edit:
Gratz pelo level Azeth!
Essas morte de internet é zica demais, acontece de vez em quando, mas frequentemente igual vinha acontecendo as quedas aqui, ta loko.
Poxa que vacilo em, warrior rula demais rsrsrs.
É, ja se foi o tempo em que estes itens de evento valiam bem, hoje ta muito desvalorizado, vendi 2 bug trophy hoje por 50k cada =/
Postado originalmente por Zizagiji
Ae gogo lvl 80 man >D
jaja te alcanço em,
Belo lucro na hunt ali em, 6k cada bonelord eye, CARAMBA!! que caro !! o.o
É nois man, rumo a tókio POI!!!
Aeeeeeeeeee, ate que enfim uma atualização proveitosa. Hoje treinei durante a manhã, alcancei meu club 80. Liguei pro assistente tecnico da internet, e por enquanto a net esta ótima, velocidade no talo, sem quedas.
Sendo assim, eu, Seph Gafan e Demons'Angel fomos fazer uma missao da Liquid Black, segue esse nois chegando no respaw:
Fotinha de leve, não tivemos muito trabalho, tinha gente caçando no respaw
Depois fui aproveitar caçar, tinha 1h de bonus, fui brinca no alchemist quarter, pegando Bogs e Tigers
fotinhaaa
Ai um exori min lixo, depois consegui hitar 387, mas não tirei ss =/
Mais uma fotinha da hunt
E finalmente a o level 78. Agora faltam 2.
aee, daora que caiu a rod bem na ss do level =D
Bom, por enquanto é isso, Fds tem varias quests a serem feitas, mas não sei se poderei participar, pqe tenho uns compromissos ae. Ahh e amanha começa meu curso anoite, então tibinha, so de tarde e ou depois que chegar do curso.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online