Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Aqui é GALO!
Caracas veii, a pagina raiz dos nosso LT's são muita parecidas
Acompanharei (:
Gratz skills 75.
Atualizaçãozinha de hoje sofriiiiiiiiiiiiiiida, hoje minha net ficou mto instavel e rendeu pra mim conseguir upar. Consegui upa mais cedo hoje, entao ja to atualizando. Segue a fotinha.
Faltam 3 *--* upei o level todo no alchemist quarter sozinho, so no final chegou uns nbs
Bom, por hoje é isso, não tirei fotos do evento, pois tinha esquecido de abrir o programa de tirar ss![]()
Como minha net ta ruim hoje, vo fica treinando nos dummy agora anoite, quem sabe amanha ja tem uma ss garantida de up skill =D
Vaaleeu ae por acompanha, estarei acompanhando o seu também. Ahh e não achei a pagina raiz dos nossos lts nenhum um pouco parecida![]()
Procura aventuras? Visite o meu Life Thread =D
[userbar]90/FFFFFF/FFFFFF/0/Broth%20Hozzy.png[/userbar]
Então, não planejava essa atualização agora a noite, mas não pude deixar de postar. Fiz Deepling Outfit com o Froyd Miller da guild, e amanha pretendo fazer o addon. segue ss
Aeeeeee outfitzinho feio sem addon, amanha sipa mais bonito =D
Bom, e a melhor parte da atualização, foi o evento dos testers em Thais, que participei com 2 chars, meu ed e meu ek(Broth Hozzy). Segue a SS pra entender melhor
Siiim, um de cada, Bolfrim's, Delany's e Siramal's. Nunca mais consigo isso
Bom a legenda da foto diz tudo ne, 3 Bugs Trophy no mesmo dia, caguei demais, fui toma banho depois disso. Vendi um essa semana por 250k. Pretendo vender pelo mesmo preço os 3.
É isso, vou dormir agora, que amanha dia promete.
PS: Azeth, quem é o mito agora? kkkkkkkkkkkkk. Perdeu essa mano.
Vi que você continua bemzao ai em fidera,hehe boa sorte e gl.
Salve salve, atualizaçãozinha da madrugada. Bom hoje, mais um dia de internet instavel, então passei o dia nos Dummys treinando minhas habilidades de ataque =D Mas não foi só isso. Consegui vende meus bug trophys que peguei ontem e faturei 550k com eles.
E mais uma vez, comparecendo no evento em Thais...
Sim, consegui mais um bug trophy, to muito cagado. Este vendi por 150k
E ja que estava em Thais, há uns dois dias atras tinha pedido pro npc Lubo fazer minha Backpack do Citizen outfit, mas tinha esquecido de ir buscar, então lembrei e aproveitei pra terminar meu outfit e ganhar +1 Achievement
Ae fotinha do achievement, não deu pra por o out ali na hora
E ja que estou com sorte e meu cofre ficou cheio com a venda dos bug trophys, resolvi terminar esse super ultra mega lindo outfit
Aeeee, agora sim, to pakitão rsrs. Gastei 660k no spike, e uns 240k na sword
Também troquei meu Zaoan Helmet por um Demon Helmet só por estética. Demon bem mais bonito
Por hoje é só, to caindo de sono aqui, hoje não teve up level, mas se minha net estiver de acordo amanhã, pretendo fazer um rush do macaco loko e pega level 79. (yn) Valeu ae, e não deixem de comentar
Vish qto trofeu
auhisuasuhas
eu louco atras =\
fiz com 3 char quase td dia e nada
q bad
aisuhaushas
inveja eh 1 merda maaaas..... vsf =\
s2
Char novo e LT fresquinho !!
http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?
stay tuned
:shaved:
E ae Man, Legal o LT. Kina de club ;O raro de se ver. Meu knight também usa club ^^
Caramba, que sorte!! eu vou em todos os eventos e nunca acho esse bug trophy x.x
Eae galerinhaaaaBlza ??
Não estou podendo atualizar muito pq to de mudança e meu pc foi pra conserto ... (maldita blue screen)
Portanto estou podendo jogar muito pouco no PC do meu irmão ... (fica o dia inteiro no FIFA 12)
Bom vamos a att fui hells com uma mina e catei o level 86
Loot bem fraco ..... apenas 2 rares
Bom gente é issoVou ver se amanhã consigo trazer algo de novo
Aqui é GALO!