Spoiler: Comentários
@@@
Vou confessar que a preguiça está me matando e.e
Eu estou muito animado quanto a treinar skills. Mas tem duas outas coisas me animando mais ainda. A primeira, é a noobwar organizada pela Authentic na qual estou participando com a minha sorcerezinha, e estou gostando bastante!
Mas, ainda assim continuo treinando, só ontem dei uma paradinha para fazer a outra coisa que está me animando xD
Depois de upar meu tão desejado skill, a Bloony me chamou para se casar denovo! A danada se separou de mim sem avisar (mentira, avisou, só estou fazendo a história ficar melhor) e depois queria casar denovo. Como a primeira vez não tivemos convidados, chamamos os que estavam online naquela hora, teve padre e testemunhas pelomenos xD (não venham falar que não chamei, porque chamei sim os que estavam online!). Eis o nosso álbum de casamento:
Depois disso não pode ter foto...
Bem, voltando ao assunto, ontem me dediquei a algo que queria a muito tempo... SD! Estava level 41 quando começou o dia (bem de madrugada mesmo) aí o programa de screenshot não estava aberto. De manhã peguei 43, dessa vez o programa abriu e eu consegui tirar a foto do 43!
Upei também o ml 40 de manhã!
Um pouco mais pra noite eu joguei e peguei o level 45! Só que esqueci de abrir o programa de screenshot e infelizmente não tenho as imagens nem dos leveis nem do ML 41 que peguei. Mas foi bom, apesar de ter morrido pra dragon no level 43 por uma travada de internet.
Quero agradecer ao Antis Disregard por ter blocado uns worker golem pra mim até o level 45 enquanto a minha internet estava lerdando e.e e também por ter levado a primeira sd atirada por mim na minha vida (que por sinal tirei 126 e.e) mas na segunda já tirei 180 ;]
Agora eu to meio sem objetivos, só a vitória na war, os skills do Lenunn mesmo õ/
Até a próxima!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

) e depois queria casar denovo. Como a primeira vez não tivemos convidados, chamamos os que estavam online naquela hora, teve padre e testemunhas pelomenos xD (não venham falar que não chamei, porque chamei sim os que estavam online!). Eis o nosso álbum de casamento:

Responder com Citação